Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Loca, loca, loca – Viajão

Loca, loca, loca

Sabemos que a Shakira é Paraguaya Colombiana e vive dando umas bandas pela África, mas esse post vai falar mesmo é de Barcelona, nossa querida e vibrante Barça-loca nos apelidos carinhosos!

Isso porque a cidade ferve!!!  “Echa” energia pelos poros! Já dizia um velho slogan turístico que a “Espanha Marca”, mas Barcelona é mais que Espanha, é Catalunya!!! Se você for até lá e conversar com um catalão (além de ter que aprender a língua do Hopi Hari) vai entender porque eles fazem questão de separar as coisas.

A cidade que me encantou com as cores e formas de Gaudí, tem assim esse ar mais livre, solto e cultural que as outras cidades espanholas! Barça tem ares de civilização (enquanto o sul da Espanha tem ares de província e cheiro de frutos do mar e cebola).

Gaudí merece um post a parte, mas hoje vou me contentar em falar de uma coisa que tá todo mundo desejaaaaando essa semana:  Sol, Calor, dias longos e noites de verão! E pra isso não há lugar como o Port Vell!

Barcos, lanchas e restaurantes descolados anunciam a chegada ao lugar. Calçadas largas recebem uma diversidade de skates, patins, peatones (adoro essa palavra! = pedestres).

Como em toda viagem, tem muito artista de rua cheio de talento e muitos curiosos pra curtir a música e bater palminha! É só sentar e curtir. Everything is gonna be allRRRight!

A praia é linda, principalmente se você for ver o pôr-do-sol às 10 da noite!!!! Nunca esqueça do vinho para um bom pique-nique e se esquecer o biquíni não tem problema! Top less é coisa normal, dos 8 aos 80!

Vale à pena conhecer os africanos que fazem uma arte maneira por lá! Eles falam a língua do Basiuuu e se você pegar intimidade ele logo conta que “Adoru u Basiiiiu! Até que tenho um filho meu lá. Faz tempo que eu não vi meu filho basileiro” e se despede mandando um “Belezinha meuuu! Qui legauuuu!”

E pra fechar, depois de uma balada forte, nada melhor que se despedir da noite e dar Buenos Días com um mergulho no MEDITERRÂNEO (risos)!!!

E aí? Alguém aí troca isso pelo climinha Curitba??

 

10 comentários em “Loca, loca, loca

  • 24 de agosto de 2011 em 14:31
    Permalink

    Amanda, é verdade que teu pai é irmão da tua mãe?

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 14:34
    Permalink

    Se você não viu na última foto, eu só entro no mar de roupa 😛

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 14:39
    Permalink

    (mesmo tendo minha questão ignorada, vou concluir)

    Porque você é excepcional.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 14:42
    Permalink

    Quem falou isso bruno?

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 14:43
    Permalink

    HAHAH poxa, nem ignorei!

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 23:45
    Permalink

    como você conseguiu na Espanha dar um mergulho no oceano pacífico?!
    era o nome do hotel?! pacífico?!

    Resposta
  • 25 de agosto de 2011 em 00:37
    Permalink

    HAHAH Nuss verdade, #gafe! Maditerrâneo!!

    Resposta
  • 26 de agosto de 2011 em 16:52
    Permalink

    A balada deve ter sido muito maneira ali na Barceloneta para você conseguir mergulhar no Pacifico estando em Barcelona….

    Resposta
  • 26 de agosto de 2011 em 18:28
    Permalink

    Pra você ver né! haha não sei nem onde parei! hahaha

    Já tinham me alertado ali em cima, vou mudar antes que me crucifiquem e minha mãe me deserde!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.