acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E não vamos esquecer de mandar no Twitter o clássico #pulaSandy, porque ela pode ficar ai de gracinha no mundo, mas não vamos desistir dela! Não vamos!
Então vamos ao que interessa, os pulos carpados do dia! Irra!
Vamos começar com um pulo do Cesar Pessoa com seus amigos em Santiago no Chile. Já dei minha opinião sobre pulos na areia, nivel 1 no máximo de dificuldade, mas o que me chamou a atenção foi a legenda da foto que o Cesar mandou: “Sai pra lá” risos, então, SAI PRA LÁ ahaha. Valeu César!
—
O segundo pulo do dia é da Renate Krieger, nos lençóis maranhenses (grandes lençóis), que vamos confessar, pular em lençol é meio que pular na cama (quack!). Valeu Renate pelo seu super “esticamento” de corpo no ar. Clap clap.
—
Os pulos de agora são de uma verdadeira fã dos pulos do Viajão. Houve até um investimeto da Jé Romanciuc de comprar um tripé para melhorar suas performances nos pulos em Bariloche. Vamos postar algumas hoje e no próximo colocamos mais, porque a lista é grande de fotos. Pra mim a campeã é o “Pulo meditação”. Dificuldade nível 4 em meditar no ar, risos. Valeu Jé!! Continue treinando, mas não fique zen durante o pulo porque a queda pode doer. \o>
—
E pra encerrar os pulos de hoje, Laila com seu pulo estilo “lady”. Não perdendo a classe no ar, assim que uma mulher tem que se comportar risos. O pulo é em Calton Hill em Edimburgo na Escócia. Valeu Laila, vou classificar seu pulo como os do Xóia, estilo menina. Ahahaha.
—
E é isso minha gente, façam como essa garotada marota que mandou suas fotos pra gente. Não vamos perder o pique, vamos fazer o mundo pular! (fazendo drama). Aquela voadora no peito e até a próxima sexta! Abrass.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post 4 horas para whisky apareceu primeiro em Viajão.
]]>Em Edimburgo, meus amigos e eu ficamos apenas QUATRO horas, ou 240 minutos. Dá nem pra ver TITANIC com INTERVALOS COMERCIAIS risos. Mas juro procê que, se souber aproveitar, essas quatro horas podem parecer semanas nas suas lembranças (sou muito poeta).
Chegamos até lá após cruzarmos a Inglaterra de carro. Aí devolveríamos o carro roubado alugado e pegaríamos um voo pra Dublin, na Irlanda. Enquanto não chegava a hora de irmos pro aeroporto, resolvemos dar uma voltinha no centro de Edimburgo e, claro, gastar algumas poses do filme de 36 fotos ali.
Me arrependi MUITO de não ter chegado um pouco antes. A cidade tem um astral absurdo, pra cada canto que se olhe tem um cartão postal PLANTADO nos seu raio de visão e as pessoas usam saias o tempo todo (essa parte eu menti pra me enturmar).
Como começamos a conhecer no meio da tarde, muitos pontos turísticos, como o castelo e a “casa do whisky”, já estavam fechados. Mesmo assim, deu pra curtirmos o lugar e a paisagem. E tudo parece de mentira. Meio cidade cenográfica da Globo, sabe? Só não vi a Glória Pires por lá
Você deve estar se perguntando sobre o sabor do verdadeiro whisky escocês, certo? Bom, eu não curto muito whisky, mas beberia frouxo por lá só pra saber se muda algo no gosto. Como estava fechada a “fábrica”, só consegui bater mesmo uma foto das GARRAFAS espalhadas lá dentro. Como terei que voltar pra passar um tempo na cidade e conhecê-la de verdade, é sempre bom deixar algo a se fazer, néam?
Aliás, se alguém aí conheceu Edimburgo mais a fundo, purfa, comente o que achou. Só não vale se for a J.K. Rowling. Nesse clima de fim de Harry Potter, se ela resolver contar como tudo começou lá na capital escocesa, tenho medo desse post dar mais ibope que o último filme. #cêjura
Siga-nos no twitter e curta nossa page no Face!
O post 4 horas para whisky apareceu primeiro em Viajão.
]]>