acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos
Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de sextas-feiras! Há quase um ano, a gente implora pra que nossa musa mande uma foto pulando pra souviajao@gmail.com. Até agora N-A-D-A! Mas tudo bem, a gente vai mudar a campanha e contar com a ajudinha do BONDE DO TIGRÃO!
Só que não risos. Mas vale pra gente ficar com essa musiquin na cabeça durante toda essa sexta, né? Pula, sai do chão, vamos ver quem são os pulão! E querida Sandy, não, não desistimos de você! Bora dar um jump?
Aposto que ela assiste a este filme todos os dias.
Maior bomba cinematográfica do milênio risos! Então, vamos pros saltos de hoje! Mande o seu também, só não vale ser de salto alto.
———
A Lillian Brandão, do blog Nerds Viajantes, deixou a nerdice de lado e resolveu se DESCOLAR nuns pulos bem pulados! Bateu as fotos no Badwater Basin, dentro do Death Valley National Park, na Califórnia! As fotos estão excelentes, Lillian, parabéns. Mas a nota dos pulos é 7,8. Sabe por quê? Você acha que nossos minuciosos avaliadores não viram o FIO que você está segurando nas duas fotos e que tentou esconder com o chapéu na segunda? RÁ! risos
———
A viajona Monique Ribeiro mandou uma verdadeira COLEÇÃO de pulos pela Europa, mas a Monique não mandou pulo em Munique risos.
Pulando na Capadócia, mas não de um balão…
Resolveu dar um pulinho em Atenas…
E terminou IÇADA em Roma!
Monique, média de 9,3 pelas fotos, ok? O seu FIO, que você está segurando, não conseguimos ver direito. Por isso, mandou bem. 
———
A “xoinvilense”, de Xoinville, em Xanta Catarina, Marília Castilho, resolveu dar sua contribuição pra Sandy pular! Aderiu forte a campanha #pulaSandy.
Não poderíamos dar outra nota para puxa-sacos risos. É DEZ (com voz de nota de escola de samba). Afinal, a Marília Castilho fez até uma montagem incentivando você a ver o famoso tutorial do pulo. Inspire-se:
———
Elisa Finato, ah, Elisa Finato. Tá virando quase uma puladora cativa desse blog. Tá até procurando TERAPIA, porque bater fotos pulando virou seu novo vício!
As fotos são na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Floripa!
Levando um tiro de canhão rumo ao penhasco risos.
Nota 8,3 porque na última foto o clique saiu um milésimo de segundo vírgula doze antes da hora.
———
Vai lá, viajão! Ainda é sexta! Twitte bastante #pulaSandy e mande sua foto pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando… Um grande abrass por trás!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Sexta de sol, calor, praia e alto astral. QUASE isso! Não estamos mais de férias né minha gente, então vamos
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta de sol, calor, praia e alto astral. QUASE isso! Não estamos mais de férias né minha gente, então vamos nos contentar apenas que hoje é sexta!! Dia de sair pro bar com o pessoal do trabalho, tomar aquela cervejinha gelada e curtir a vida.
Dia de pular de alegria, porque dor de cabeça só segunda feira agora. IRRA. Então pule com a gente, mande sua foto para souviajao@gmail.com e vamos lá!!!
Enquanto nossa musa Sandy não se pronuncia por aqui, vamos curtir as fotos dessa sexta, porque boatos que semana que vem vai rolar uma super campanha pra Sandy enfim nos atender, só queremos que ela pule, apenas. #PulaSandy
Começamos entao com um pulo meio que Mary Poppins, em Paranaguá. Os irmãos Anna e André fizeram bonito no litoral paranaense, boa composição de foto e tudo mais. Valeu! Nota 8 pelo desempenho.
O segundo pulo do dia é um tanto quanto genial. Em clima de carnaval ainda, Mariane Mesquita (que já foi colaborona aqui) pulou dentro do metrô do Rio de Janeiro (!!!) e pra melhorar ainda mais o desempenho, ela estava de BIGODE!! Não existe outra nota que eu poderia dar se não fosse 10!!!! Valeu Nhanha!
A terceira saltadora do dia vem direto de São Luís do Maranhão! Segundo ela é uma humilde foto, mas que arrebentou a boca do balão! O pulo é de Joseane no Jardim Botânico no Rio de Janeiro! Valeu Joseane, continue mandando suas fotos e a super leveza no qual você as tira que sempre postamos aqui e daremos risadas, claro ahahahahaha.
E como #PulaSandy também é cultura, Elisa Finato mandou no passeio a Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, Na ilha da magia – Florianopolis. E ainda mais, mandou um breve histórico pra quem não conhece. Valeu Elisa, seus pulos sempre arrebentam!!! Em breve mais pulos da Elisa por aqui.
“A Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim erguida de 1739 a 1744, é um monumento tombado como patrimônio histórico e artístico nacional, desde 1938. Foi restaurada na década de 1980, passando a sediar estações de aquicultura e oceanografia, exposições de artesanato e de arqueologia, ligados à Universidade Federal de Santa Catarina, e, nos últimos anos, tem sido incorporada a campanhas educativas e turísticas, visando a divulgação do aspecto histórico e cultural das construções militares do litoral sul brasileiro”
E é isso pessoal! Continuem mandando suas fotos e nós continuaremos rindo da sua cara, digo, do seu pulo! Valeu galera, até sexta que vem! Uma voadora e um abraço.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Irraaaaaaaa! Fim de semana chegou, você não para na cadeira do trabalho, quer sair pulando pelo escritório pra comemorar… pois
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Irraaaaaaaa! Fim de semana chegou, você não para na cadeira do trabalho, quer sair pulando pelo escritório pra comemorar… pois é, nós, viajões, sabemos como é essa agonia!
Visualize, mentalize! A cerveja do happy hour de sexta tá logo ali, na frente! E também entrou no ritmo de #pulaSandy risos
Por falar em #pulaSandy, tudo bem, não precisa mais twittar isso freneticamente se não quiser. A ex-devassa não tá nem aí pra gente mesmo, ignorou todos os telefonemas, cartas de amor e carros de homenagem. Mesmo assim, a gente mantém a foto que IMORTALIZOU essa seção por aqui.
Aliás, chegou a hora de pular! Então, faça como o povo das fotos aí embaixo: mande a sua para souviajao@gmail.com! Vale em qualquer lugar, até na cama elástica risos.
———
Como o Natal tá quase chegando, faltam duas semaninhas, a Aline e a Claudia resolveram fazer uma homenagem ao bom velhinho. Bateram essa foto na Praia da Pipa, em Natal – RN risos. Já sei como elas voaram tão alto! Pegaram carona numa PIPA e apagaram os fios no PHOTOSHOP. Safadeenhas. Mesmo assim, nota 9.73 pela sincronia no ar!
———
Essas fotos dão orgulho! 19 mil pessoas pulando ao mesmo tempo emocionam mess! Quem mandou foi o Alex Paraguaio. Ele escreveu dizendo que “realizamos o #pulaSandy na praia de Ponta das Canas, em Floripa”. Ficou animal, hein Alex? O povo do grupo UpaMesh, do Facebook, é quem preenche a foto e tapa o visu da praia risos. Tá valendo, 8,62 pelo pulo quaaaase perfeito. Nem culpo aquele que tá no chão! Essa areia gruda nos pés mesmo, né? risos
———
Essa foi batida num estúdio fotográfico. Veja só como estamos importantes, néam? Os modelos da vez (menina sem nome, Gabriel Crivellaro, Juliana Cristiane Paes, Juliano Szpak e Michele Kauana) fotografaram pra uma campanha e depois SARACOTEARAM. Nota 9,87! O fundo branco deu um contraste paradoxal consequente aguçando o vigor em desafiar a gravidade! Parabéns!
———
Agora uma leve pausa. Vamos falar sobre o “Vamos Levitar”. Essa MINA, Natsumi Hayashi, é japonesa #cejura e cospe na nossa face com essas fotos. Bate foto levitando e já se tornou SENSAÇÃO no Japão, caro Viajão (sei rimar). Serve como inspiração (sei rimar 2 – a missão). Bora perceber cada detalhe e chorar com a criatividade?
Red Bull no bebedouro risos
to atrasada, preciso voar pra chegar a tempo risos
suas palavras me deixam nas nuvens risos
———
Quer FIGURAR por aqui? Quer imitar a japonesa? Estamos esperando sua foto pulando, levitando, no espaço, como quiser! Mande VOANDO pra souviajao@gmail.com e saia correndo, porque o fim de semana tá aí! Hasta luego! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E sem esquecer da nossa devassinha das sextas, #pulaSandy. Vai logo, já não to curtindo você, muito estrelinha não querer pular aqui no blog. Vamos twittar #pulaSandy aí pra ajudar!
—-
Então vamos começar, e começar bem, em Byron Bay (sentiram a rima né?) na Austrália. A Camila enviou seu pulo junto com a rapaziada. Na foto Simon, Paul, Sophie, ela e Eduardo, sem contar a galera alheia. Muito bom!
—-
Agora vamos o pulo de um ícone! Sim! Gilberto Santoro e sua galera pulando no porto de Nassau, nas Bahamas. Loucura. Na foto: Sandro, Gilberto, Aline, Mayza e Vinicius. E de acordo com o e-mail que recebemos, Gilberto é um ícone da noite Curitibana. Clap Clap. Valeu Giba!
—-
Hoje temos a redenção dela. Sheila, que não conseguiu pular na primeira vez (como postamos semana passada), depois de muito treino, ela conseguiu pairar no ar! A foto é em São José dos Campos, com seus filhos André e Pedro. Sensacional! Parabéns Sheila, rumo a novos níveis de pulo! (ps. os filhos dela aprenderam bem hein!)
—-
Caroline Klein pulou, e mandou sua foto pra gente. Pulo em Floripa, só pra dar aquela aderência na praia com os amigos. Clássico! Nível 1, porque pular na areia é muito fácil plis.
—-
E pra encerrar os pulos de hoje, Kayo também pulou, na frente do que me parece ser a Estátua da Liberdade, confere? rsrs. Não sei se ele queria voar, ou algo do gênero, mas a foto ficou sensa! Clap Clap.
—-
Valeu a todo mundo que está mandando suas fotos, é muito legal ver o pulo de vocês. E se você não mandou ainda, tá na hora né? Mande sua foto pro souviajao@gmail.com que nós daremos risadas de você, lógico. E curtam a sexta-feira!!! E não esqueçam do #pulaSandy no Twitter.
Aquela voadora no peiro de vocês. Até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E você, querido viajão pulante, pode e deve mandar sua foto pulando EM QUALQUER LUGAR MESS pra souviajao@gmail.com. O povo tá caprichando nas molas nos sapatos nos pulos!
Sério, tá cada vez melhor. Tamo até pensando em fazer um concurso e dar como prêmio pro melhor PULÃO um POGOBOL risos.
Pra te inspirar, vai uma minha. Mas se liga numa coisa risos: se existe uma pose VERGONHA ALHEIA na hora de pular, é essa daí. Meio “mamãe quero ser forte” risos
———
Nessa, o Bruno Nagalli (que foi nosso fotógrafo e aparece no tutorial dos pulos) encarnou a pose “perereca voadora” e saiu COACHANDO em San Marteen, uma ilha do Caribe!
———
Aqui o Carlos Barth e a Karine Fronza pegaram o carro do “De Volta para o Futuro” e foram até 1832 bater essas fotos, em Ouro Preto – MG. Inclusive utilizaram a técnica FLUTUANTE risos. Quanta tecnologia naquela época, não?
———
Seguindo a lógica de que o pulo vem do ÂMAGO, a Mariana Ribeiro aproveitou uma pausa numa sessão de fotos em Floripa e resolveu pular no estúdio mess! O salto deu calor e ela tá quase fazendo um strip no ar risos. Dificuldade 9 pra essa TÉCNICA, não?
———
Essa eu queria ver o pós risos. Quem mandou foi a fotógrafa Anna Cristina Zanetti. Ela bateu o amigo voando alto no Morro da Antena, em Jaraguá do Sul – SC. A foto seguinte nessa câmera é a da ambulância do SAMU chegando risos. Mas nota mil pela DESENVOLTURA Superman de ser. Mostrou que capa e cueca por fora da calça são para os fracos mess
———
Hola, que tal? Estos son 3 hermanos, argentinos, que resolvieram pular para nosotros rissos. Mas parando com o portunhol, o Juan, o Ezequiel e o Ernesto pularam em Catamarca, ali na terra dos fregueses do Brasil risos. Perceba que o Viajão tornou-se um blog que ultrapassou fronteiras, mesmo a Argentina nunca ultrapassando o Brasil dentro de campo risos.
———
Essa daí foi tirada em Curitiba e enviada pela Michele Kauana. Uma galera participante de um Congresso da Pastoral Juvenil Marista resolveu fazer um FLASHMOB de pulo risos. Será que você, caro viajão, consegue reunir mais gente pulando do que nesta foto? #fikodesafio
———
Então, dê um PULINHO ali com a sua câmera, mande pra gente e aproveite pra seguir o @blogviajao no twitter, ok? Tamo esperando seu salto ornamental! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Ilha do estresse apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pensa comigo: Floripa é cidade turística, bomba demais no verão. E é exatamente no verão, quando gente do mundo todo está por lá, que tudo PARA. Não funciona. Mesma coisa eu comprar um carro e ele ser muito bonito. Mas quando é pra eu sair, dar uma volta com ele, ele não funcionar.
A “Ilha da Magia” liderou, em 2009, a lista de pior mobilidade urbana do país. Veja pra crer! Tudo bem que é uma I-L-H-A, mas custa elaborar algo pra fazer o trânsito FLUIR um pouco mais e deixar os viajões um pouco mais contentes? E to falando só do acesso ilha-continente-ilha. Não quero nem entrar em detalhes, como centro-praias-centro, túnel-aeroporto-túnel em dias de jogos do Avaí e por aí vai.
Não é uma vergonha uma das cidades mais turísticas do Brasil ter apenas DOIS acessos que ligam a ilha ao continente (um pra ir e outro pra voltar)? Em horários de pico, é triste. Inclusive durante todo o ano, ficando 12 mil vezes pior na alta temporada. Abaixo tem um video sobre essa tortura que é atravessar as pontes. Isso que lembramos de gravar só na metade do estresse todo.
E você, caro viajão. Já se estressou/se estressa com o trânsito na capital catarinense? Conta aí!
O post Ilha do estresse apareceu primeiro em Viajão.
]]>