Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

Não podemos desistir! A Sandy ainda vai dar um PULINHO aqui e mandar a foto que tanto queremos. Por isso, a campanha #pulaSandy continua! Se você tem twitter, CARQUE essa tag por lá risos. Devassinha do nosso coração, vamos pular? Vamos pular, vamos pular?

E você, querido viajão pulante, pode e deve mandar sua foto pulando EM QUALQUER LUGAR MESS pra souviajao@gmail.com. O povo tá caprichando nas molas nos sapatos nos pulos!

Sério, tá cada vez melhor. Tamo até pensando em fazer um concurso e dar como prêmio pro melhor PULÃO um POGOBOL risos.

Pra te inspirar, vai uma minha. Mas se liga numa coisa risos: se existe uma pose VERGONHA ALHEIA na hora de pular, é essa daí. Meio “mamãe quero ser forte” risos

———

Nessa, o Bruno Nagalli (que foi nosso fotógrafo e aparece no tutorial dos pulos) encarnou a pose “perereca voadora” e saiu COACHANDO em San Marteen, uma ilha do Caribe!

———

Aqui o Carlos Barth e a Karine Fronza pegaram o carro do “De Volta para o Futuro” e foram até 1832 bater essas fotos, em Ouro Preto – MG. Inclusive utilizaram a técnica FLUTUANTE risos. Quanta tecnologia naquela época, não?

———

Seguindo a lógica de que o pulo vem do ÂMAGO, a Mariana Ribeiro aproveitou uma pausa numa sessão de fotos em Floripa e resolveu pular no estúdio mess! O salto deu calor e ela tá quase fazendo um strip no ar risos. Dificuldade 9 pra essa TÉCNICA, não?

———

Essa eu queria ver o pós risos. Quem mandou foi a fotógrafa Anna Cristina Zanetti. Ela bateu o amigo voando alto no Morro da Antena, em Jaraguá do Sul – SC. A foto seguinte nessa câmera é a da ambulância do SAMU chegando risos. Mas nota mil pela DESENVOLTURA Superman de ser. Mostrou que capa e cueca por fora da calça são para os fracos mess

———

Hola, que tal? Estos son 3 hermanos, argentinos, que resolvieram pular para nosotros rissos. Mas parando com o portunhol, o Juan, o Ezequiel e o Ernesto pularam em Catamarca, ali na terra dos fregueses do Brasil risos. Perceba que o Viajão tornou-se um blog que ultrapassou fronteiras, mesmo a Argentina nunca ultrapassando o Brasil dentro de campo risos.

———

Essa daí foi tirada em Curitiba e enviada pela Michele Kauana. Uma galera participante de um Congresso da Pastoral Juvenil Marista resolveu fazer um FLASHMOB de pulo risos. Será que você, caro viajão, consegue reunir mais gente pulando do que nesta foto? #fikodesafio

———

Então, dê um PULINHO ali com a sua câmera, mande pra gente e aproveite pra seguir o @blogviajao no twitter, ok? Tamo esperando seu salto ornamental! 😉

5 comentários em “Vamos Pular?

  • 13 de maio de 2011 em 11:26
    Permalink

    Alguém explica o “amigo voando alto no Morro da Antena, em Jaraguá do Sul – SC” purfa!!!

    Muito bom! Tenho que mandar os meus pulos!!!

    Resposta
  • 13 de maio de 2011 em 14:08
    Permalink

    adorei a parte do âmago! ahahah

    adoreiiii estar na galeria seleta dos pulos do “Viajão” risosss

    beijoca

    Resposta
  • 13 de maio de 2011 em 18:41
    Permalink

    Ainda to chocadáss com o pulo do cara em Jaraguá.

    Quando eu crescer, quero pular igual!

    Resposta
  • 22 de maio de 2011 em 23:34
    Permalink

    Essa foto do Paulinho (Superman) é fantástica!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.