Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Fotos – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/fotos/ construímos memórias Mon, 05 Dec 2011 20:40:06 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Fotos – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/fotos/ 32 32 A popstar https://www.viajao.com.br/bkp/a-popstar/ https://www.viajao.com.br/bkp/a-popstar/#comments Mon, 21 Nov 2011 10:00:07 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5100 Olha só! Esse é o post de número 300 aqui no blog! E falta uma semana pro Viajão completar UM

O post A popstar apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Olha só! Esse é o post de número 300 aqui no blog! E falta uma semana pro Viajão completar UM ANO! Eeeee! Parabéns pra nós! E pra abrir essa semana rumo a 365 dias de histórias de viagens, trouxemos uma convidada especial. Sim, ela é referência nesse assunto: Lady Gaga MONALISA!

É popstar mesmo. Todo mundo quer ver de perto no Louvre, em Paris. Quando eu fui nesse museuzinho risos, em 2007, fui SECO até a sala onde o quadro do dá vinte Da Vinci fica. E tem FOLHAS A4 IMPRESSAS INDICANDO ISSO POR TODO O LOUVRE. Sim, FOLHAS A4 IMPRESSAS!

Chegando lá, jurei que estava num show do Justin Bieber, que naquele dia recebia Bella e Edward do Crepúsculo como convidados especiais. Era tanta gente HISTÉRICA batendo fotos, que fiquei procurando a Gretchen celebridade escondida na sala.

Não havia ninguém famoso. Apenas a Monalisa mergulhada numa imensidão de flashes sem fim – sou muito PATRÍCIO. (Patrício = Patrícia = Patrícia Poeta = POETA).

Não sei se você sabe, mas pelo menos até o fim de 2005, era EXTREMAMENTE PROIBIDO bater fotos nessa sala onde fica a “sorri/chora”. Muito menos bater foto DO QUADRO EM SI!

Por mais que a obra fique atrás dum vidro blindado (quem vai tentar ATIRAR ali?) e com seguranças ao lado, TESTEMUNHAS ME DISSERAM que os seguranças eram rudes pra cacete com quem tentava fotografar a musa do Da Vinci.

Hoje em dia, tá tudo liberado. Pode fotografar à vontade. Aí eu me pergunto:

1) Por que mudaram de ideia? Não conseguiam mais controlar o frenesi?

2) Será que o quadro da Monalisa que vemos ali é o original mesmo? Ou os flashes agora atingem uma RÉPLICA?

#ficaomistério. Quer saber? Quando for ao Louvre, aproveite pra bater várias fotos do quadro mais famoso do mundo. Vai que eles mudam de ideia daqui a pouco e proíbem de novo?

De tão acostumada com os flashes, se isso acontecer, aposto que a Monalisa vai finalmente revelar qual expressão tá fazendo: a de choro, muito choro, por deixar de ser popstar.

Faltam 7 dias pro Viajão completar um ano! Por isso, aproveite e curta a gente no Face!

O post A popstar apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/a-popstar/feed/ 3
4 horas para whisky https://www.viajao.com.br/bkp/4-horas-para-whisky/ https://www.viajao.com.br/bkp/4-horas-para-whisky/#comments Wed, 20 Jul 2011 10:00:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3558 Lembra que já falei sobre uma visita relâmpago que fiz a Dublin? Sim, aquela durou apenas 15 horinhas. Mas confesso

O post 4 horas para whisky apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Lembra que já falei sobre uma visita relâmpago que fiz a Dublin? Sim, aquela durou apenas 15 horinhas. Mas confesso ter batido meu recorde pessoal na capital da Escócia.

Em Edimburgo, meus amigos e eu ficamos apenas QUATRO horas, ou 240 minutos. Dá nem pra ver TITANIC com INTERVALOS COMERCIAIS risos. Mas juro procê que, se souber aproveitar, essas quatro horas podem parecer semanas nas suas lembranças (sou muito poeta).

Chegamos até lá após cruzarmos a Inglaterra de carro. Aí devolveríamos o carro roubado alugado e pegaríamos um voo pra Dublin, na Irlanda. Enquanto não chegava a hora de irmos pro aeroporto, resolvemos dar uma voltinha no centro de Edimburgo e, claro, gastar algumas poses do filme de 36 fotos ali.

Me arrependi MUITO de não ter chegado um pouco antes. A cidade tem um astral absurdo, pra cada canto que se olhe tem um cartão postal PLANTADO nos seu raio de visão e as pessoas usam saias o tempo todo (essa parte eu menti pra me enturmar).

Como começamos a conhecer no meio da tarde, muitos pontos turísticos, como o castelo e a “casa do whisky”, já estavam fechados. Mesmo assim, deu pra curtirmos o lugar e a paisagem. E tudo parece de mentira. Meio cidade cenográfica da Globo, sabe? Só não vi a Glória Pires por lá


Você deve estar se perguntando sobre o sabor do verdadeiro whisky escocês, certo? Bom, eu não curto muito whisky, mas beberia frouxo por lá só pra saber se muda algo no gosto. Como estava fechada a “fábrica”, só consegui bater mesmo uma foto das GARRAFAS espalhadas lá dentro. Como terei que voltar pra passar um tempo na cidade e conhecê-la de verdade, é sempre bom deixar algo a se fazer, néam?

Aliás, se alguém aí conheceu Edimburgo mais a fundo, purfa, comente o que achou. Só não vale se for a J.K. Rowling. Nesse clima de fim de Harry Potter, se ela resolver contar como tudo começou lá na capital escocesa, tenho medo desse post dar mais ibope que o último filme. #cêjura

Siga-nos no twitter e curta nossa page no Face!

O post 4 horas para whisky apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/4-horas-para-whisky/feed/ 2
O estádio mordido https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/#comments Fri, 29 Apr 2011 10:00:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2171 Sempre achei que um gigante tinha dado uma MORDIDA nesse ESTÁDIO risos. Mas que o Coliseu, mesmo em FRANGALHOS, encanta…

O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sempre achei que um gigante tinha dado uma MORDIDA nesse ESTÁDIO risos. Mas que o Coliseu, mesmo em FRANGALHOS, encanta… isso encanta mess! Vale a visita, de certêss.

É um daqueles pontos turísticos que nos arrepia quando somos postos frente a frente

Você treme e, então, percebe: o coração acelera e seu corpo ficou quente

Aí é hora de entrar, você pensa

E do lado de dentro, só vê gente tensa

(sou muito poeta risos)

Falando sério mess, o Coliseu é massa. Fui visitá-lo BASEADO numas dicas do Finestrino e levei sorte: o dia estava animal! Céu de brigadeiro (nunca entendi essa expressão) e sem muitos turistas. Ah, um conselho, vá de manhã cedo. Evite filas. E se dirigir, não beba.

Lá dentro eu aproveitei pra bater mil fotos. Fiquei meio perdidaço no tempo e viajando olhando aquilo de perto. É algo surreal mesmo. Imaginar o tanto de batalhas e ATROCIDADES que aquele lugar carrega é pácabá.

Ah, o que não curti foram as escadarias. Tudo bem, são originais, mas os degraus são altos. Você precisa de RAPEL pra subir cada um deles risos.

Outra coisa que me chamou atenção: como tem gato por lá! Não, não to falando de mim (tun tun tsss), mas dos animais! Porra, e pretos ainda! Juro que chamei um de JÚLIO CÉSAR e ele olhou! E outro tava cum isqueiro na mão. Gritei: NERO! (tá, menti só pra me enturmar). Mas que eles existem, existem.

E como o lugar tem quase 2000 anos, passa por reformas constantes. Até porque não deve ser fácil manter um bichinho desses em condições de visitação com milhares de pessoas passando por lá todos os dias!

A parte mais chata é bater uma foto naquele famoso local, meio em uma das PONTAS da parte OVAL, como se fosse atrás de um dos “gols” do estádio. É que as pessoas aglomeram mesmo naquela plataforminha. Mas nada que um empurrão e xingamento pedido de licença não resolva, néam?

Então, com licença. Preciso sair agora. Afinal, perdi o “Nero” de vista e tenho medo do que ele pode fazer com aquele isqueiro. Fumar faz mal, até pros bichanos.

O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/feed/ 2

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/pluggable.php on line 1531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/pluggable.php on line 1534