Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos lisboa – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/lisboa/ construímos memórias Sun, 13 Jan 2013 21:53:53 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos lisboa – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/lisboa/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-32/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-32/#comments Fri, 23 Dec 2011 13:12:41 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5887 Alou minha gente. Hoje temos motivos de sobra pra pular, sim ou não? Papai Noel chegando, todo mundo se envolvendo

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Alou minha gente. Hoje temos motivos de sobra pra pular, sim ou não? Papai Noel chegando, todo mundo se envolvendo com o próximo, ou seja, só alegria. Mas não vamos perder a essência, porque hoje é sexta minha gente! E é dia de pular!! E como domingo é natal, não podia faltar os Noeis pulando por aqui, só pra quebrar o gelo.

Então vamos começar com os pulos de hoje. Começarei com uma tentativa de pulo, mas o que vale é a intenção. A galera do Kekanto tentou pular dentro de um bar, é isso mesmo, dentro de um bar. Não sei qual era o grau de alcoolismo de cada um, mas até que rolou os saltos no ambiente fechado. Nota 8 pela força de vontade e valeu galera do Kekanto, em 2012 queremos ver todos pulando por aqui. Ps. eu e a Amanda entramos no quesito grau de alcoolismo, mais a Amanda né, porque eu sou tranquilo :P.

Como mostrei anteontem aqui no blog sobre a Cachoeira Panelão, não podia deixar de fora os pulos suicidas no lago. Guilherme Dom e Guilherme Topa pularam para água, e tá valendo, pulo é pulo. Já o Fernando de Souza mandou um vídeo do seu salto. Dou nota 7 pros três, já que pular na água não requer muitos sacrifícios. Abrass.

Já falei por aqui que sou fã da levitação. Aqui vai um exemplo de uma levitação bem executada. Parabéns para Fá, Karin, Cris e Ju pelo pulo. Sei que foram alguns dias de treinamento em Lisboa. Nota 9, porque 10 é só para o pulo perfeito que ainda não apareceu por aqui.

E como é meu último VP do ano, não poderia deixar de aparecer por aqui, pulando, claro. Foi em Lisboa também, pulando com a alma e dedicação. hahahah. E é isso aí, pulem esse final de semana, sejam felizes e um feliz natal pra todos!

Mande sua foto pulando porque ainda você pode aparecer aqui no blog esse ano ainda. O e-mail é souviajao@gmail.com e se você mandar, vamos rir de você, com certeza. Aquele abrass e ho-ho-ho.

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-32/feed/ 2
Vamos pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-29/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-29/#comments Fri, 02 Dec 2011 13:17:59 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5456 Alô você, alô Brasil! Hoje é sexta, dia clássico aqui no Viajão. Melhor ainda é pensar que estamos numa sexta-feira

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Alô você, alô Brasil! Hoje é sexta, dia clássico aqui no Viajão. Melhor ainda é pensar que estamos numa sexta-feira em dezembro! Alegria dupla, sim ou não? Natal chegando, 2012 tá aí, todo mundo pulando ondinha, e por aí vai.

O Viajão fez 1 ano essa semana (clap clap), e nosso quadro “Vamos Pular?” tá quase no seu aniversário também! Quase 1 ano recebendo fotos de vocês caros viajões, pulando pelo mundo, ou tentando pular. Então não vamos deixar essa chama apagar, e que venha mais pulos para nós.

Desistimos da Sandy, ela aprontou muito esse ano e não pulou pra nós. Então Sandy, se um dia eu te encontrar na rua, não se assute, porque adoro esse seu sorriso bobo e a sua cara de assustada, enrosca no meu pescoço e risos.

Então, vamos para os pulos de dezembro pra galera que recebeu o 13º pulando de alegria.

Começamos com as figurinhas carimbadas desse blog. Michele (vice-campeã das asinhas de frango, lembram? aqui) e o próprio Frango, se divertindo e pulando em Morretes. Confesso que a dificuldade é grande em pular com bóias, então dou uma nota 9 pela sincronia. Palmas pra esses garotinhos! Boatos que semana que vem vai ter mais fotos deles! Um exemplo de comprometimento com o Vamos Pular.

O segundo pulo do dia é a da Camila Faiçal (não faz açúcar ok? tudumtss), pulando na frente de uma casa meio rosa. Um pulo meio de sapos em Buenos Aires, mas tá aí, registrado o pulo de muita personalidade, extravagância e alegria. Valeu Camis! Nota 7 (na média) para o seu primeiro pulo por aqui! Ps.: Observerm que tem um pombo pulando também, nota 5 pra ele.

A Kaila Pelisser também não quis ficar de fora dessa! Afinal ela ficou sabendo que hoje é sexta e pulou para o Viajão! Diretamente do Parque Passaúna em Curitiba ela mostrou agilidade e perseverança no seu pulo, sem contar o pôr do sol, que trouxe mais brilho para esse registro (dramatizando). Valeu Kaila! Nota 7,5 pelo seu pulo cheio de graciosidade, ahahaha.

E por fim, eu não poderia ficar de fora dessa. Afinal eu pulo todas as sextas. Então vai ai minha participação com uns pulos em Lisboa. Me dou nota 10 no pulo duplo (eu que mando nas notas mess), afinal, exige muita força e dedicação para tal. Palmas para as cobaias Cris e Karin (minhas primas). E um abraço para o Fá, que conseguiu tal feito também.

E é isso minha gente. Se você tem foto pulando por esse mundo, mande pra gente no souviajao@gmail.com e vamos pular! Aquela voadora e aquele abrass.

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-29/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/#comments Fri, 02 Sep 2011 10:00:06 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4239 Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto,

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto, chega de capas de cd dela por aqui!) Enquanto ela luta pra limpar AS MANCHAS de sua imagem com todo afinco, estas, que são as verdadeiras DAMAS da sociedade, ladies, divas, MISSES resolveram dar uma forcinha pro viajão e mostraram que, pra quem tem classe, não tem mal nenhum pular, e pode ser até prazeiroso. Um pulinho pela paz mundial, porfa!

(Do Guarujá, as candidatas do Miss Universo mandaram seu recado lá pelo site da UOL 😉 Fotógrafo Juan Guerra/CGH #ficadica)

_________________

Agora vamos aos reles mortais que toda semana iluminam nossas sextas-feiras e pulam alto pra alcançar a FAMA!


Começando pela tentativa de pulo da Cami Baptista, Tiziana Weber, Camila Rank e Fer Zago no Mosteiro dos Jerônimos em Lisboa. Digamos que foi culpa do fotógrafo, neahm? Afinal, as meninas tavam todas sincronizadas!!! Chamar português pra tirar foto é que não rola…

______________________


As jornalistas Renate Krieger e Francis França pulando em Bonn – Alemanha,  num domingo de sol, no final do verão europeu. Nota mil!
______________________

Fábio Aquino EM ROMA! \o/ Ele já apareceu aqui UMA VEIZ de costas, agora de frente pra família poder reconhecer!!! Aeee

______________________

Vem agora duas fotos que eu considero bastante poéticas!!


Débora Prado e o marido pulando no meio da estrada, voltando de Paranapiacaba – Santo André! Pé na estrada?? Que nada!

______________________

E por finir, agradecendo previamente os 5 minutos de FAMA! Cadu Milani que saltou com a irmã Vanessa no Salar de Uyuni – Deserto de sal – Bolívia!!! Coisa linda néam??

PS: Todas Mandam cartas pro fã clube do Cadu pra que esses 5 min de fama se prolonguem!!! hahaha

______________________

Não deixem de mandar a @SandyLeah pular no twitter #PulaSandy e de mandar seus pulos pro souviajao@gmail.com!!!

Até semana que vem! Que vai ser curtinha e vai passar como um pulo!!! \o/


O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/feed/ 2
Comilão. https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-nepales-everest-em-lisboa-portugal/ https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-nepales-everest-em-lisboa-portugal/#comments Sat, 16 Jul 2011 14:52:08 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3523 Aí beleza, você acorda no sábado, fica deitado até mais tarde, liga a TV, começa a assistir Sábado Animado e

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Aí beleza, você acorda no sábado, fica deitado até mais tarde, liga a TV, começa a assistir Sábado Animado e de repente você se dá conta que já são 13h!

Daí ok, pititi patatá, vamos almoçar? Aonde? Aí sempre rola aquela dúvida, mesmo você conhecendo 1 milhão de lugares pra ir almoçar, e como somos um blog de viagens e não de restaurantes, apenas damos dicas do que é bom ou não em lugares diferentes ou não, isso é relativo. Nós trazemos pra cá o conhecimento, e a mensagem é: Busquem conhecimento!

Hoje vou dar uma dica de um restaurante nepalês, que vem do Nepal mess. Mas confesso que nunca fui pro Nepal, quem sabe um dia desses aí, quiçá num final de semana.

O restaurante fica em Lisboa, centro mundial de restaurantes bons! Já dei essa dica, mas acho difícil você entrar num restaurante lá e ser ruim, acredite, minha massa corporal aumentou um teco quando fiquei por lá.

O restaurante se chama Everest (montanha que fica no Nepal hohoho) e o lugar é bem pequeno, lá pelas bandas do Rossio, mas nos menores restaurantes estão as melhores comidas.

Eu fui meio na indisplicência pensando “Po, comida do Nepal, baixo astral.” (faço rimas nas horas vagas). Mas meu amigo Colmar insistiu e dei a ele um voto de confiança.

Comida SENSACIONAL! Várias opções vegetarianas, e entradas absurdamente geniais, tinha o garlic cheese nan, tipo um pão sírio meio panqueca recheado com alho e queijo (esse até vou tentar fazer por aqui, porque era genial) e opções de molhos. Sem contar com a Cobra, cervejinha boa mess!

Não lembro ao certo o que comemos, mas era algo semelhante a um strogonoff, mas mais elaborada, com temperos loucos (tem as opções super picantes) mas suaves.

Enfim, eis minha humilde dica para quem curte saborear o mundo! (momento poeta). Boa viagem e bom apetite.

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-nepales-everest-em-lisboa-portugal/feed/ 1
Poeirão. https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-7/ https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-7/#respond Sun, 03 Jul 2011 11:45:13 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3306 Hoje é domingo, aquele dia em que todos estão meio de ressaca! TeMso. Então vou relembrar um Circuito muito do

O post Poeirão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Hoje é domingo, aquele dia em que todos estão meio de ressaca! TeMso. Então vou relembrar um Circuito muito do louco em Lisboa, lembram? O Circuito das Bebidas, que eu fiz junto com o meu amigo Colmar.

Ainda bem que filmamos tudo pra não esquecer de nenhum detalhe, hahaha. Então se for pra Lisboa não deixe de fazer esse circuito, mas se prepare pra ressaca do dia seguinte. Clique aqui e aprecie com moderação! Bom domingo pra galera.

O post Poeirão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-7/feed/ 0
Vamos pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/#comments Fri, 20 May 2011 10:26:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2509 Sexta-feira está se tornando o dia oficial do pulo, afinal é sexta-feira. Dia de tomar uma cerveja, sair com os

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sexta-feira está se tornando o dia oficial do pulo, afinal é sexta-feira. Dia de tomar uma cerveja, sair com os broders, levar a patroa pra passear, assistir Globo Repórter, ou seja, motivos não faltam pra você pular de alegria.

Hoje também começamos oficialmente a campanha #PulaSandy no Twitter. Afinal ela é a nossa grande inspiração para esses posts risos. Então se você tem Twitter, coloque HOJE a hashtag #pulaSandy e vamos fazer ela pular pro Viajão. (o twitter oficial dela é @sandyleah)

————

Então vamos ao que interessa! Aos pulos dos nossos Viajões leitores do blog clap clap. Vamos começar com ela, a garota desse blog que anda levando muitas cantadas baratas por aqui. Amanda Malucelli e o seu pulo em Paris como ela mesma denominou “Pensar pra pular.” Palmas para ela.

————

Já nosso Viajão Evandro, nos mandou uma foto no deserto de sal da Bolívia, porfa! Espaço não falta pra pular. Aposto que depois desse pulo ele não fez doce, só fez salgado. (entenderam? #piadafail)

————

A Fernanda Pellegrini mandou sua foto nos Red Clay Hills (o delta de uma geleira), em Ontário no Canadá numa manhã de primavera. Ela é a garota fazendo quase uma abertura total lá atrás de cinza. Dificuldade 3 de pular em solos desnivelados risos.

————

My old school brother André Pardo mandou a foto dele e sua turminha em Itamaracá, Pernambuco (André Pardo, Marília, Marcela, Diego, Patricia, Bruno, Taisa, Kika, Bruno) e outra no Monte Jungfraujoch, Suíça com a Marília. Erro clássico em cortar cabeças na foto, perdeu pontos por isso, mas acontece. Valeu Andrezão!

————

Já a Vanessa Moltini mandou bem no pulo, tanto no pulo solo quanto no pulo com o Fernando no alto do Cristo Luz, em Balneário Camboriú. Boatos que esse pulo foi logo após uma feijoada! Espero que não tenha dado nenhum revertério ahaha. Valeu Vanessa!

————

E pra finalizar os pulos de hoje, Cristiane Gusso, Ju e Fá pulando em Lisboa. Meio desajeitados mas o que importa é que os pés não tocam o chão na hora do clique clap clap, sim, sempre estou atento nesses detalhes.

————

É isso aí Viajões! Continuem mandando suas fotos para souviajao@gmail.com que postaremos por aqui. E não esqueça de nos dizer o lugar que foi tirada a foto e os nomes (caso queira) das pessoas que acompanham na foto. E não esqueça também de nos seguir no Twitter, porfa, @blogviajao.

Aquele abrass e só pra dar uma aderência: #pulaSandy, pula!

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/feed/ 7
Comilão. https://www.viajao.com.br/bkp/comilao/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao/#comments Sat, 30 Apr 2011 11:00:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2141 A partir de hoje teremos a seção Comilão. clap clap. Já adianto que não tem nenhuma ligação com Milão, porfa.

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
A partir de hoje teremos a seção Comilão. clap clap. Já adianto que não tem nenhuma ligação com Milão, porfa. Todos os sábados daremos umas dicas boas (ou não) de lugares pra se comer (ou não), ahahaha, afinal se alimentar em uma viagem é essencial para a vida.

Vou começar com Lisboa, porque a comida la é boa mess (pegaram o trocadilho?). Já dei algumas dicas de lá, mas não de restaurante especificamente, como A vista secreta, os cupcakes, entre outros.

O nome do lugar é Brassarie de L’entrecôte, que ao contrário de quase todos os restaurantes de Lisboa, não é muito barato, mas meu amigo, vale gastar uns eurinhos a mais pra degustar tal dádiva. Inenarrável eu diria.

O lugar não possui muita variedade de cardápio (eles até confessam isso no site), e possuem um ambiente escuro, com velas e tal. Não vou dizer que é romântico porque eu fui com o meu amigo Colmar, ahahaha,  mas com certeza levaria uma garota la.

Sem mais delongas, o prato era genial. É o Entrecôte, fatias de mignon com um creme de ervas e batata frita, gênio! Juro pra você. Tirei umas fotos, mas como era meio escuro ficou ruim. Não me julguem como fotógrafo.

Até falaria da salada pra vocês, mas acho que não vale a pena, prefiro guardar na memória apenas a parte boa, ahaha. Mas como em todo restaurante português, não poderia faltar um bom vinho, e vai por mim, bom vinho você acha em qualquer lugar de Lisboa!

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao/feed/ 2
O Pavilhão Chinês. https://www.viajao.com.br/bkp/1498/ https://www.viajao.com.br/bkp/1498/#comments Thu, 24 Feb 2011 09:59:11 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1498 Quando alguém te fala que vai te levar para o Pavilhão Chinês (considerar que estamos em Lisboa), o que você

O post O Pavilhão Chinês. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Quando alguém te fala que vai te levar para o Pavilhão Chinês (considerar que estamos em Lisboa), o que você pensa?

Um lugar chinês, lógico. Com dragões de ouro, luminárias de papel (sabe?), pastel, kung fu, arroz. Mas não. O Pavilhão Chinês em Lisboa é um lugar feito pra quebrar toda a lógica possível de qualquer coisa. E meu amigo Colmar (aquele mesmo do Circuito das Bebidas) me levou lá pra dar uma aderência.

Primeiro que você tem que apertar a campainha pra entrar. Tudo bem, mas quando você entra um mundo bizarro aparece, um lugar todo decorado com brinquedos, bonecos, coisas que jamais você pensaria encontrar num bar. Sem contar a música, Tina Turner rolando a rolê.

É interessante pra você ficar pensando sobre o que acontece por ali (não cheguei a nenhuma conclusão), talvez faça algum sentido na China, sei lá, mas esperava encontrar pelo menos uma mesa de ping pong.

Resumindo, não formei uma opinião sobre o lugar, confesso. Mas pra tomar aquela cervejinha com os broders ta valendo.

O post O Pavilhão Chinês. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/1498/feed/ 2
World.cup.cake. https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/ https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/#comments Sun, 20 Feb 2011 15:35:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1444 Ultimamente tenho percebido que cupcakes estão na moda. Doces em geral sempre são assunto, inclusive recomendo um blog novo pra

O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Ultimamente tenho percebido que cupcakes estão na moda. Doces em geral sempre são assunto, inclusive recomendo um blog novo pra galera fã de doces, Jujuba Gourmet, bom mess.

E esse final de semana aqui no Viajão não podia ser diferente, ontem falei do Chocolat de Milão e hoje vou dar a dica de cupcakes em Lisboa, no qual a Anna do Finestrino já falou também dias atrás, mas quero deixar registrado aqui porque Viajões também curtem doces.

O lugar é o Tease Bakery, lugar muito maneiro, meio menininha como quase todos os cupcakes, mas com um conceito mais “atrevida” digamos (hahaha). Cupcakes sensacionais, recheados com mousse (me pareceu pelo menos), dão outro sabor, mais leve.

Mas devo confessar uma coisa. Os cupcakes são excelentes, mas ainda estou procurando AQUELE que vai bater os cupcakes aqui de Curitiba na Cupcake Company, e deixo o desafio lançado. Se você conhecer cupcakes melhores e que me convença, mande um e-mail pro souviajao@gmail.com. Não querendo me gabar, curti demais esse desafio, hoho.

O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/feed/ 1
Felicidade instantânea. https://www.viajao.com.br/bkp/felicidade-instantanea/ https://www.viajao.com.br/bkp/felicidade-instantanea/#respond Sun, 23 Jan 2011 10:00:31 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1275 Presenciei em Lisboa uma das felicidades mais instantâneas da minha vida. No caso, vocês verão que eu fico feliz com

O post Felicidade instantânea. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Presenciei em Lisboa uma das felicidades mais instantâneas da minha vida. No caso, vocês verão que eu fico feliz com pequenas coisas, e quero compartilhar com vocês.

Estava eu andando pela região do Rossio, quando vejo dois homens sentados na frente da estação de trem com duas maletas gigantes. Chego mais perto e vejo que são figurinhas, de vários tipos e de vários albuns.

Não dei bola nenhuma pra isso, até eu lembrar que a maior febre no Brasil em 2010 foram as figurinhas da Copa da África do Sul, (aquela do Sneijder e Felipe Melo no qual não quero entrar em mais detalhes), e todas as pessoas COMPLETARAM seus álbuns, menos eu.

Perguntei: “Tem figurinhas da Copa do ano passado?”

Homem das figurinhas: “Não, tenho o da Copa da África do Sul.” (não sei mesmo o que ele entendeu).

Eu: “Preciso de um jogador do Estados Unidos, você tem? O Feilhaber, número 212.”

Num golpe só (acho que foi uns 1,3 segundos) ele tirou a ÚLTIMA figurinha que me faltava de uma maleta com uns 3,6 mols de figurinhas. Meus movimentos paralisaram, eu não sabia o que falar, acho que não respirei por alguns momentos. Surreal.

Por 25 centavos de euros completei meu álbum 6 meses depois da Copa, demorou, mas eu tinha certeza que isso um dia ia acontecer. A mensagem que eu deixo? Não desistam dos seus sonhos. E o principal, completem seus álbuns.

O post Felicidade instantânea. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/felicidade-instantanea/feed/ 0