Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos pular? – Viajão

Vamos pular?

Alô você, alô Brasil! Hoje é sexta, dia clássico aqui no Viajão. Melhor ainda é pensar que estamos numa sexta-feira em dezembro! Alegria dupla, sim ou não? Natal chegando, 2012 tá aí, todo mundo pulando ondinha, e por aí vai.

O Viajão fez 1 ano essa semana (clap clap), e nosso quadro “Vamos Pular?” tá quase no seu aniversário também! Quase 1 ano recebendo fotos de vocês caros viajões, pulando pelo mundo, ou tentando pular. Então não vamos deixar essa chama apagar, e que venha mais pulos para nós.

Desistimos da Sandy, ela aprontou muito esse ano e não pulou pra nós. Então Sandy, se um dia eu te encontrar na rua, não se assute, porque adoro esse seu sorriso bobo e a sua cara de assustada, enrosca no meu pescoço e risos.

Então, vamos para os pulos de dezembro pra galera que recebeu o 13º pulando de alegria.

Começamos com as figurinhas carimbadas desse blog. Michele (vice-campeã das asinhas de frango, lembram? aqui) e o próprio Frango, se divertindo e pulando em Morretes. Confesso que a dificuldade é grande em pular com bóias, então dou uma nota 9 pela sincronia. Palmas pra esses garotinhos! Boatos que semana que vem vai ter mais fotos deles! Um exemplo de comprometimento com o Vamos Pular.

O segundo pulo do dia é a da Camila Faiçal (não faz açúcar ok? tudumtss), pulando na frente de uma casa meio rosa. Um pulo meio de sapos em Buenos Aires, mas tá aí, registrado o pulo de muita personalidade, extravagância e alegria. Valeu Camis! Nota 7 (na média) para o seu primeiro pulo por aqui! Ps.: Observerm que tem um pombo pulando também, nota 5 pra ele.

A Kaila Pelisser também não quis ficar de fora dessa! Afinal ela ficou sabendo que hoje é sexta e pulou para o Viajão! Diretamente do Parque Passaúna em Curitiba ela mostrou agilidade e perseverança no seu pulo, sem contar o pôr do sol, que trouxe mais brilho para esse registro (dramatizando). Valeu Kaila! Nota 7,5 pelo seu pulo cheio de graciosidade, ahahaha.

E por fim, eu não poderia ficar de fora dessa. Afinal eu pulo todas as sextas. Então vai ai minha participação com uns pulos em Lisboa. Me dou nota 10 no pulo duplo (eu que mando nas notas mess), afinal, exige muita força e dedicação para tal. Palmas para as cobaias Cris e Karin (minhas primas). E um abraço para o Fá, que conseguiu tal feito também.

E é isso minha gente. Se você tem foto pulando por esse mundo, mande pra gente no souviajao@gmail.com e vamos pular! Aquela voadora e aquele abrass.

2 comentários em “Vamos pular?

  • 2 de dezembro de 2011 em 15:48
    Permalink

    Digamos que esse pulo nos rendeu uma chegada no solo meio conturbada…

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2011 em 18:53
    Permalink

    o resultado desse pulo deve ter sido uma boa dor nas costas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.