acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sabadera é dia de dar aquela forrada no pandú! E por isso estamos aqui pra dar aquelas dicas cabíveis no
]]>Sabadera é dia de dar aquela forrada no pandú! E por isso estamos aqui pra dar aquelas dicas cabíveis no seu estômago.
Hoje vou mostrar o Mercado Municipal de Budapeste, ou seja, as dicas estarão nas fotos, porque sinceramente nao sei o que eu e meus camaradas comemos ao certo aquele dia. Afinal entender a tabela de preços é algo complicado.
Partimos do princípio que todo Mercado Municipal tem coisas loucas e exóticas. O Xóia já até mostrou o Mercado de São Paulo aqui e aqui. É sempre cheio de surpresas. E em Budapeste não poderia ser diferente. Então tivemos a idéia de comer algo típico da região com aquele medo de passar mal depois, mas vale o desafio.
O Mercadão de lá é bem apresentável, limpo e tal, o problema é você confiar no visual das comidas. Nada (eu disse nada) bonito. Mas tudo bem, não podemos julgar o livro pela capa né? Então dá um bizú!
Primeiro prato que apresento para vocês é o Strombelete de alguma coisa dentro! Clap clap. Meu amigo Rodolpho arriscou sua vida, comendo um (lembrando que tudo não é 100% certeza) repolho recheado com carne e legumes. Muito bom segundo ele, mas vamos combinar que não é nada agradável ao olhos.
O segundo prato é o mais susse. O meu prato no caso, já que eu sou um cara sensato, preferi não passar dos limites. Um clássico, batata recheada com um tipo de catupiry e bacon, além de um frango pra dar uma sustância. Normal, nada que me faça voltar para a Hungria por causa disso.
E por último, uma torta com espinafre acredito eu. Segundo Chicão, o dono do prato, tinha um gosto forte de ervas, maconha talvez, e ele não terminou o prato, clap clap.
Enfim, sempre é bom fazer esses desafios a você mesmo. É engraçado, é diferente, é intrigante. Então recomendo comidas exóticas (apesar de eu ser meio bundão pra essas coisas) e loucas. E o melhor lugar pra isso sempre são os Mercadões. Então, bom apetite!
]]>O post Filhos da fruta apareceu primeiro em Viajão.
]]>No mercado, por exemplo, o que é mais PRÁTICO? Comprar maçãs e mamões, ou um pacote de bolacha recheada risos? A segunda opção basta abrir, a outra precisamos fazer mil coisas antes.
Mas, como gosto de frutas, resolvi experimentar as mais diferentes do mundo do Mercadão de São Paulo. O post de hoje também serve pra DESINTOXICAR você depois de tanto chocolate na Páscoa.
Aliás, há alguns dias eu postei sobre o Mercado Público paulistano, e comi coisas gordurosíssimas, lembra? Pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela. Uns ficaram com nojo, outros tiveram o apetite arrombado.
Agora vou falar sobre o POMAR encontrado nos corredores daquele lugar! Sério, são umas 13.289 barraquinhas que vendem frutas. E das mais diversas possíveis! Todas são de qualidade extrema (pelo menos visualmente) e os caras não economizam mesmo na hora de fazer você provar.
Experimentei RAMBUTAN, PITAYA, CHIRIMOYA, MORANGOS GIGANTESCOS… E fiz um video disso tudo, com a ajuda de uma COLABORONA ESPECIAL: Roberta Silveira (@robertareporter).
É o Mercadão de SP surpreendendo a galera. Quem disse que só de gordura vivem aqueles corredores, hãn, hãn?
[polldaddy poll=4942829]
O post Filhos da fruta apareceu primeiro em Viajão.
]]>