acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Ela chegou, ela chegou meu amor, ela chegou pra ficar e com ela vou ficar. Sexta feira, não me deixe
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ela chegou, ela chegou meu amor, ela chegou pra ficar e com ela vou ficar. Sexta feira, não me deixe porque eu não vou te deixar.
Depois dessa vou ser poeta ou compositor de sertanejo universitário risos. Mas o importante que hoje é o dia da alegria onde todos pulam aqui com o Viajão \o>.
O #pulaSandy ainda permanece no Twitter, só mandar a hashtag e fazer nossa musa inspiradora pular por aqui também!
Então vamos começar os serviços.
O primeiro pulo de hoje vem de uma colaborona que canta muito (veja aqui). Diretamente da ponte do Brooklyn em NY, uma das musas da Milk’n Blues, Anne Glober clap clap. Um pulo com a alma e a vontade de se libertar. Daria um 10 só pelo visual, mas como não somos o Tudo Orna, vamos avaliar apenas o pulo. 9,1 pelo desempenho e composição da foto! Valeu Anne!
O segundo pulo do dia vem de mais uma musa colaborona (sério, ta demais isso aqui hoje). Diretamente de Gams na Suiça, ela que falou tudo sobre a cidade semana passada, Geeeeeiza Miquelão clap clap. Pulou com a vontade de vencer nessa vida. Cabelos ao vento sempre em movimento a nota é 9 pela consistência e maturidade do salto. Valeu Geiza!!
O terceiro pulo vem de seis garotas. EU DISSE SEIS GAROTAS!! Que coisa bonita os pulos de hoje (fazendo um adendo). A Karine mandou a foto das amigas de jornalismo, que mesmo depois de formadas sempre tão aí de sapequices. Direto de Mariscal – SC, da esquerda pra direita Bruninha, Yana, Karine, Bruna, Grazi e Karina. No clima de pulando ondinhas pro ano novo, nota 9,6! Pelo conjunto da obra e trabalho em equipe! Valeu meninas!
O quarto pulo vem de mais 2 moças… (parei.. melhor VP de todos os tempos). Diretamente de Whistler no Canadá, Lenise e Arianna pularam pra pulverizar o baixo astral! Falei bonito hein! Nota 8.9 pela alegria e compreensão do movimento perante ao registro da câmera risos. Valeu Ari e Lenise!!
E o último pulo do dia vem dos AdventureBloggers! Como nem tudo é perfeito, Luiz, Maurício e Jodrian acabaram com todo o ritmo dos pulos dessa sexta, nota 2,3 pra vocês. PORÉM a Roberta Martins salvou e por uma média ponderada colocou a foto com a nota de 8.6 pela alegria dos participantes! Realmente me parece que a rota dos Canyons não desanimou esses serelepes. Valeu galera!
E pra você que ta cheio das fotos pulando por aí, mande pra gente no souviajao@gmail.com. Vamos ver se você tá craque no pulo. Boa sexta minha gente e bom final de semana na humildade. Aquele abraço.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar conta do que você prorrogou durante a semana toda saber que você tem dois dias pra coçar, e enfrentar filas quilométricas no mercado preparar as coisas praquele churrascão com a galera!
Ah, também é dia de estar nem aí pra internet pular aqui no Viajão! Somos brasileiros mesmo, né? Não desistimos nunca e AINDA queremos ver a devassinha pulando. #pulaSandy
Se você quiser ENGROSSAR (ui!) essa campanha, mande sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e passe vergonha curta seus muitos minutos de fama por aqui risos.
Aliás, hoje é sexta 13! Dia de evitar gatos pretos. Só que não risos.
Miau! Vamos pular?
———
Começamos hoje no PULO DO GATO (sou ótimo com trocadilhos). Quem inicia os trabalhos é a viajona Fernanda Mendes. Ela dá aquele jump na Hacienda Santa Martina, no Chile. E acha que nos engana, né? É mais uma a usar aquela TÁTICA dos fios de nylon pra alçar voo. O segredo está na sombra. Olhe bem! Nota 8,9.
—
A Michelle Cardozo resolveu queimar geral a primarada mandar a foto da primarada pulando na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). A piazada é COMPOSTA POR (risos) Kenny Fernandes, Gustavo Batalha, Bruno Batalha, Marcella Castruci, e Eduarda Fernandes.
Na boa véi, a gente sabe que água do mar é meio grudenta depois que seca. Mas que ela GRUDAVA OS PÉS DAS PESSOAS NO CHÃO é novidade risos. Então, nota 9,8 pra vocês por esse FLAGRANTE DA CIÊNCIA.
—
Ah, a Michelle Cardozo também quis aparecer aqui. Pulou alto com os bróders Raquel Rosendo, Jivago Cesário, Yuri Tartaglia, Camila Costa e Vivian Giannagi na “La Rambla, em Barcelona”.
Já que fizeram o favor de TAMPAR a face de uma das meninas, segue outra foto risos. Nota 9,2 por fazerem uso da técnica da “bolsa que impulsiona”. No chão, ela cria uma espécie de ímã com pólo igual para repelir quem quer pular. Dá certo. O blog tá muito científico hoje. (tem mais gente com a cara tampada risos)
—
Agora prestenção. Para tudo que tiver fazendo. Sabe o que é você ver a HUMILHAÇÃO escorrer por um e-mail? Então, foi o que vi quando abri essas fotos enviadas pela Juliana Fukui. Se um concurso pra escolher a melhor foto houvesse, entre as dez melhores ela estaria (prazer, Yoda risos).
Que foto! Foi batida no Salar de Uyuni, na Bolívia! Mas leva uma nota 9,9, porque nem o Inri Cristo tira 10 aqui risos.
A próxima foto dela é no templo budista falsificado com as ParaguaiPink e amigos que entraram na onda em Foz do Iguaçu.
Mais uma no templo budista pra completar a gingada com Ju, Yuuji e Fabi meio que não querendo aparecer, achem ela purfa.
—
Agora vamos fazer um PITSTOP! Quero provar pra Sandy e pra vocês que não há idade pra dar aquele pulinho aqui no blog risos. Uma mãe resolveu mostrar na internet que o filhote voa. Curti a LOUIS LANE mostrando o herdeiro do Superman.
Bebezão tá like a boss! Ficou entre os pulos e as levitações.
———
Agora é a sua vez. Mande suas fotos, só não vale arremessar seu bebê, ok? Ah, e se não enviar as fotos pra souviajao@gmail.com, seu fim de semana será uma boxxxxta risos. Um forte abrass!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Hoje é sexta-feira TREZE! E como é o dia mais clássico do blog, e TREZE AINDA POR CIMA #medo, que
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje é sexta-feira TREZE! E como é o dia mais clássico do blog, e TREZE AINDA POR CIMA #medo, que tal fazermos um especial #pulaSandy com PULOS CLÁSSICOS? Aeeeee, TODOS APLAUDE a quantidade de gente famosa pulando hoje por aqui!
Antes de partirmos pras fotos, lembre-se que Michel Teló tá meio puto com a Sandy, tudo porque ela ainda não mandou a foto pulando pra souviajao@gmail.com. Você pode fazer o mesmo e aparecer por aqui semana que vem! Vale pular em qualquer lugar, ok?
Mande sua foto! E, Sandy, morra de inveja: gente mais famosa que você já aderiu à campanha há décadas!
———
Meu amigo caricaturista Daniel Costa de Souza lembrou da seção do blog e me passou esse site com fotos clássicas de pulo! Pra você ver que isso é algo de muitas décadas, antes mesmo da Sandy descobrir o prazer anal do “Vamos pular”. Isso é chamado de Jumpology. Certeza que esse povo viajou pro futuro, viu o ~sucesso~ do Viajão, voltou pro passado e bateu as fotos.
Ninguém mais, ninguém menos que Marilyn Monroe dando o ar da graça, saindo do chão! Happy Birthday pra ela risos. Nota 9,87 pelo pulo estilo COTOCO.
———
Além de “presidenciar” os EUA, Richard Nixon também curtia levitar por aí àis vêis. Nota 7,3 pelo pulo meio sem desenvoltura. Ele acha que tem propulsores nas mãos, o que sabemos que não existia naquela época, néam?
———
Além de gata (naquela época), Brigitte Bardot também sabia jogar charme pulando. Se encantava atuando e cantando (vamos estar contactando, vamos estar fazendo – sou muito telemarketing), ela SARACOTEAVA quando tentava voar! Nota 9,2 pelo pulo estilo “deu certo, mas o cabelo veio na minha cara”.
———
Conheço muita gente que ainda é fã dessa daqui (por quê?). Audrey Hepburn conseguiu um feito praticamente inédito no #pulaSandy: pulou de SAIA e não segurou a saia! Reparem que só porque é ela, a saia não se ATREVEU a mostrar a CALÇOLA (naquele tempo era calçola, né? risos). Nota 9,8 para o pulo de PRINCESA e não de PLEBEU.
———
Esse é a atriz Jean Seberg (tive que olhar no Google risos). Ousada, resolveu chocar o MUNDO arremessando seu gato só pra ver se ele cai mesmo em pé! Bastava ela ter amarrado uma torrada com manteiga, virada pra cima, nas costas dele. Já que a torrada com manteiga cai sempre virada pra baixo e o gato cai sempre em pé, fazendo isso, ela conseguiria deixar seu gato flutuando! Nota 6,7 por não ter aderido ao EXPERIMENTO! (ainda bem que não é gato preto nessa sexta 13, né? risos)
———
E aí, se inspirou? Pra te estimular, uma MÚSICA EM SUA HOMENAGEM! Bom fim de semana!
souviajao@gmail.com ~risos~
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>Por isso, a cúpula viajona, após muita discussão, chegou a conclusão de que vocês estão preparados para passar pra fase 2! Resolvemos dar um voto de confiança e instruí-los a avançar um pouquinho mais. Caros viajões, este é o Tutorial Vamos Pular 2.0!!! clap clap clap.
Pra passar de fase agora tem que aprender a pular em ambientes digamos não tão estáveis. Portanto, a nova dica de ouro é: SINTA O TERRENO! Saiba onde está pisando e qual o grau de violência do barco, trem, canoa ou areia movediça. E lembrem-se, nós não incentivamos o pulo em veículos onde VOCÊ é o contutor! plissss
Fora isso, acho que o vídeo já diz tudo. E quem vai nos ajudar hoje como (cobaia) colaborona é a minha irmã Thaís (@t_amatneeks) que já deu uns pulos por aqui outras vezes, mas agora vocês sabem o nome dela! Voilá!
Quero ver o pessoal mandando suas fotos pulando, na terra, no mar ou no ar mesmo, para o souviajao@gmail.com e não se esqueçam, AMANHÃ é dia de #PulaSandy!!!
O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ahá, como bons manés, precisaríamos fazer aqueeeela piadinha no dia da mentira, néam? Já é pra preparar você para aquelas pegadinhas que vão rolar no trabalho, escola, facul e por onde mais você andar hoje. Se liga, viajão!
Na real, sem mentiras por ora, hoje é mais um dia de muitos pulos por aqui. Só não vale pular a visita no blog!
Você vai ver mais uma maratona de POGOBOL pelo mundo (apaguei o POGOBOL no paintbrush, ok?).
Lembrando: se você também é PHD em pulos e sabe, como ninguém, bater fotos usando essa técnica maginífica, mande o seu registro para souviajao@gmail.com que publicaremos aqui. Sabe quem já ADENTROU nessa MANIA?
Por isso, o devasso da história é VOCÊ, que ainda não mandou sua foto pánóis.
———
A arte de pular na Praia Central de Balneário Camboriú (SC). Perceba que em 2006 essa mania já estava bem viva em nossos corações.
Essa é em Berlin, na Alemanha. Lá, pular é bem propício. Vai que você precise pular o MURO risos
Voadeira + cara de trouxa: um combo só “fazível” em frente ao estádio do Manchester United, em Manchester, na Inglaterra.
Um PULINHO numa cidade do interior da Inglaterra. O pulo foi tão rápido, que sequer lembro o nome do lugar.
Essa aí é a nossa querida viajona Marcela Carvalho, pulando na beira do penhasco em Howth, na Irlanda. Se ela se estatelou lá embaixo com essa cara de felicidade, só pode ser a nossa vencedora de hoje, right?
Por isso, mande sua foto, caro viajão. E a gente agradece seu pulinho por aqui (tun tun tssss).
O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Tenho ainda a esperança de fazer um super mural de pulos pelo mundo. Na verdade meu sonho é que a Sandy mande uma foto dela pulando, seria muito clássico.
Se você tem uma foto com essa técnica nobre, mande pro souviajao@gmail.com e volto a repetir, vamos fazer o maior mural de pulos do mundo.
Pirâmides de Gizé – Egito.
Pulo Duplo em Lisboa. (eu caí depois dessa.)
Seven Sisters – Inglaterra.
Duomo – Milão.
Fá, Karin, Cris e Ju de Curitiba pulando em Portugal. (nota 8 pela falta de sincronia.)
A curitibana Thaline e a belga Léa pulando em Londres. (nova modalidade: levitando.)
Nicole e Amanda pulando no Estreito de Gibraltar. (dificuldade 7 de pular em lugares estreitos (tudumtss))
Amanda pulando em Paris. (dificuldade 7 em pular em lugares estreitos.)
Nossa inspiração.
Não deixe de mandar sua foto caro viajão! Fico no aguardo. Abrass.
O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>