Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar conta do que você prorrogou durante a semana toda saber que você tem dois dias pra coçar, e enfrentar filas quilométricas no mercado preparar as coisas praquele churrascão com a galera!

Ah, também é dia de estar nem aí pra internet pular aqui no Viajão! Somos brasileiros mesmo, né? Não desistimos nunca e AINDA queremos ver a devassinha pulando. #pulaSandy

Se você quiser ENGROSSAR (ui!) essa campanha, mande sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e passe vergonha curta seus muitos minutos de fama por aqui risos.

Aliás, hoje é sexta 13! Dia de evitar gatos pretos. Só que não risos.

Miau! Vamos pular?

———

Começamos hoje no PULO DO GATO (sou ótimo com trocadilhos). Quem inicia os trabalhos é a viajona Fernanda Mendes. Ela dá aquele jump na Hacienda Santa Martina, no Chile. E acha que nos engana, né? É mais uma a usar aquela TÁTICA dos fios de nylon pra alçar voo. O segredo está na sombra. Olhe bem! Nota 8,9.

A Michelle Cardozo resolveu queimar geral a primarada mandar a foto da primarada pulando na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). A piazada é COMPOSTA POR (risos) Kenny Fernandes, Gustavo Batalha, Bruno Batalha, Marcella Castruci, e Eduarda Fernandes.

Na boa véi, a gente sabe que água do mar é meio grudenta depois que seca. Mas que ela GRUDAVA OS PÉS DAS PESSOAS NO CHÃO é novidade risos. Então, nota 9,8 pra vocês por esse FLAGRANTE DA CIÊNCIA.

Ah, a Michelle Cardozo também quis aparecer aqui. Pulou alto com os bróders Raquel Rosendo, Jivago Cesário, Yuri Tartaglia, Camila Costa e Vivian Giannagi na “La Rambla, em Barcelona”.

Já que fizeram o favor de TAMPAR a face de uma das meninas, segue outra foto risos. Nota 9,2 por fazerem uso da técnica da “bolsa que impulsiona”. No chão, ela cria uma espécie de ímã com pólo igual para repelir quem quer pular. Dá certo. O blog tá muito científico hoje. (tem mais gente com a cara tampada risos)

Agora prestenção. Para tudo que tiver fazendo. Sabe o que é você ver a HUMILHAÇÃO escorrer por um e-mail? Então, foi o que vi quando abri essas fotos enviadas pela Juliana Fukui. Se um concurso pra escolher a melhor foto houvesse, entre as dez melhores ela estaria (prazer, Yoda risos).

Que foto! Foi batida no Salar de Uyuni, na Bolívia! Mas leva uma nota 9,9, porque nem o Inri Cristo tira 10 aqui risos.

A próxima foto dela é no templo budista falsificado com as ParaguaiPink e amigos que entraram na onda em Foz do Iguaçu.

Mais uma no templo budista pra completar a gingada com Ju, Yuuji e Fabi meio que não querendo aparecer, achem ela purfa.

Agora vamos fazer um PITSTOP! Quero provar pra Sandy e pra vocês que não há idade pra dar aquele pulinho aqui no blog risos. Uma mãe resolveu mostrar na internet que o filhote voa. Curti a LOUIS LANE mostrando o herdeiro do Superman.

Bebezão tá like a boss! Ficou entre os pulos e as levitações.

———

Agora é a sua vez. Mande suas fotos, só não vale arremessar seu bebê, ok? Ah, e se não enviar as fotos pra souviajao@gmail.com, seu fim de semana será uma boxxxxta risos. Um forte abrass!

2 comentários em “Vamos Pular?

  • 17 de abril de 2012 em 00:28
    Permalink

    haha demais ! adorei a participação da Juliana do Paraguai Pink!!
    Beijoooos e tenho mais fotenhas para mandar,heehehe

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.