acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.
Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.
Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?
Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?
———
Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.
—
Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.
—
Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?
—
Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.
—
Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).
—
Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar conta do que você prorrogou durante a semana toda saber que você tem dois dias pra coçar, e enfrentar filas quilométricas no mercado preparar as coisas praquele churrascão com a galera!
Ah, também é dia de estar nem aí pra internet pular aqui no Viajão! Somos brasileiros mesmo, né? Não desistimos nunca e AINDA queremos ver a devassinha pulando. #pulaSandy
Se você quiser ENGROSSAR (ui!) essa campanha, mande sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e passe vergonha curta seus muitos minutos de fama por aqui risos.
Aliás, hoje é sexta 13! Dia de evitar gatos pretos. Só que não risos.
Miau! Vamos pular?
———
Começamos hoje no PULO DO GATO (sou ótimo com trocadilhos). Quem inicia os trabalhos é a viajona Fernanda Mendes. Ela dá aquele jump na Hacienda Santa Martina, no Chile. E acha que nos engana, né? É mais uma a usar aquela TÁTICA dos fios de nylon pra alçar voo. O segredo está na sombra. Olhe bem! Nota 8,9.
—
A Michelle Cardozo resolveu queimar geral a primarada mandar a foto da primarada pulando na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). A piazada é COMPOSTA POR (risos) Kenny Fernandes, Gustavo Batalha, Bruno Batalha, Marcella Castruci, e Eduarda Fernandes.
Na boa véi, a gente sabe que água do mar é meio grudenta depois que seca. Mas que ela GRUDAVA OS PÉS DAS PESSOAS NO CHÃO é novidade risos. Então, nota 9,8 pra vocês por esse FLAGRANTE DA CIÊNCIA.
—
Ah, a Michelle Cardozo também quis aparecer aqui. Pulou alto com os bróders Raquel Rosendo, Jivago Cesário, Yuri Tartaglia, Camila Costa e Vivian Giannagi na “La Rambla, em Barcelona”.
Já que fizeram o favor de TAMPAR a face de uma das meninas, segue outra foto risos. Nota 9,2 por fazerem uso da técnica da “bolsa que impulsiona”. No chão, ela cria uma espécie de ímã com pólo igual para repelir quem quer pular. Dá certo. O blog tá muito científico hoje. (tem mais gente com a cara tampada risos)
—
Agora prestenção. Para tudo que tiver fazendo. Sabe o que é você ver a HUMILHAÇÃO escorrer por um e-mail? Então, foi o que vi quando abri essas fotos enviadas pela Juliana Fukui. Se um concurso pra escolher a melhor foto houvesse, entre as dez melhores ela estaria (prazer, Yoda risos).
Que foto! Foi batida no Salar de Uyuni, na Bolívia! Mas leva uma nota 9,9, porque nem o Inri Cristo tira 10 aqui risos.
A próxima foto dela é no templo budista falsificado com as ParaguaiPink e amigos que entraram na onda em Foz do Iguaçu.
Mais uma no templo budista pra completar a gingada com Ju, Yuuji e Fabi meio que não querendo aparecer, achem ela purfa.
—
Agora vamos fazer um PITSTOP! Quero provar pra Sandy e pra vocês que não há idade pra dar aquele pulinho aqui no blog risos. Uma mãe resolveu mostrar na internet que o filhote voa. Curti a LOUIS LANE mostrando o herdeiro do Superman.
Bebezão tá like a boss! Ficou entre os pulos e as levitações.
———
Agora é a sua vez. Mande suas fotos, só não vale arremessar seu bebê, ok? Ah, e se não enviar as fotos pra souviajao@gmail.com, seu fim de semana será uma boxxxxta risos. Um forte abrass!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos
Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de sextas-feiras! Há quase um ano, a gente implora pra que nossa musa mande uma foto pulando pra souviajao@gmail.com. Até agora N-A-D-A! Mas tudo bem, a gente vai mudar a campanha e contar com a ajudinha do BONDE DO TIGRÃO!
Só que não risos. Mas vale pra gente ficar com essa musiquin na cabeça durante toda essa sexta, né? Pula, sai do chão, vamos ver quem são os pulão! E querida Sandy, não, não desistimos de você! Bora dar um jump?
Aposto que ela assiste a este filme todos os dias.
Maior bomba cinematográfica do milênio risos! Então, vamos pros saltos de hoje! Mande o seu também, só não vale ser de salto alto.
———
A Lillian Brandão, do blog Nerds Viajantes, deixou a nerdice de lado e resolveu se DESCOLAR nuns pulos bem pulados! Bateu as fotos no Badwater Basin, dentro do Death Valley National Park, na Califórnia! As fotos estão excelentes, Lillian, parabéns. Mas a nota dos pulos é 7,8. Sabe por quê? Você acha que nossos minuciosos avaliadores não viram o FIO que você está segurando nas duas fotos e que tentou esconder com o chapéu na segunda? RÁ! risos
———
A viajona Monique Ribeiro mandou uma verdadeira COLEÇÃO de pulos pela Europa, mas a Monique não mandou pulo em Munique risos.
Pulando na Capadócia, mas não de um balão…
Resolveu dar um pulinho em Atenas…
E terminou IÇADA em Roma!
Monique, média de 9,3 pelas fotos, ok? O seu FIO, que você está segurando, não conseguimos ver direito. Por isso, mandou bem. 
———
A “xoinvilense”, de Xoinville, em Xanta Catarina, Marília Castilho, resolveu dar sua contribuição pra Sandy pular! Aderiu forte a campanha #pulaSandy.
Não poderíamos dar outra nota para puxa-sacos risos. É DEZ (com voz de nota de escola de samba). Afinal, a Marília Castilho fez até uma montagem incentivando você a ver o famoso tutorial do pulo. Inspire-se:
———
Elisa Finato, ah, Elisa Finato. Tá virando quase uma puladora cativa desse blog. Tá até procurando TERAPIA, porque bater fotos pulando virou seu novo vício!
As fotos são na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Floripa!
Levando um tiro de canhão rumo ao penhasco risos.
Nota 8,3 porque na última foto o clique saiu um milésimo de segundo vírgula doze antes da hora.
———
Vai lá, viajão! Ainda é sexta! Twitte bastante #pulaSandy e mande sua foto pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando… Um grande abrass por trás!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Hoje é sexta-feira TREZE! E como é o dia mais clássico do blog, e TREZE AINDA POR CIMA #medo, que
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje é sexta-feira TREZE! E como é o dia mais clássico do blog, e TREZE AINDA POR CIMA #medo, que tal fazermos um especial #pulaSandy com PULOS CLÁSSICOS? Aeeeee, TODOS APLAUDE a quantidade de gente famosa pulando hoje por aqui!
Antes de partirmos pras fotos, lembre-se que Michel Teló tá meio puto com a Sandy, tudo porque ela ainda não mandou a foto pulando pra souviajao@gmail.com. Você pode fazer o mesmo e aparecer por aqui semana que vem! Vale pular em qualquer lugar, ok?
Mande sua foto! E, Sandy, morra de inveja: gente mais famosa que você já aderiu à campanha há décadas!
———
Meu amigo caricaturista Daniel Costa de Souza lembrou da seção do blog e me passou esse site com fotos clássicas de pulo! Pra você ver que isso é algo de muitas décadas, antes mesmo da Sandy descobrir o prazer anal do “Vamos pular”. Isso é chamado de Jumpology. Certeza que esse povo viajou pro futuro, viu o ~sucesso~ do Viajão, voltou pro passado e bateu as fotos.
Ninguém mais, ninguém menos que Marilyn Monroe dando o ar da graça, saindo do chão! Happy Birthday pra ela risos. Nota 9,87 pelo pulo estilo COTOCO.
———
Além de “presidenciar” os EUA, Richard Nixon também curtia levitar por aí àis vêis. Nota 7,3 pelo pulo meio sem desenvoltura. Ele acha que tem propulsores nas mãos, o que sabemos que não existia naquela época, néam?
———
Além de gata (naquela época), Brigitte Bardot também sabia jogar charme pulando. Se encantava atuando e cantando (vamos estar contactando, vamos estar fazendo – sou muito telemarketing), ela SARACOTEAVA quando tentava voar! Nota 9,2 pelo pulo estilo “deu certo, mas o cabelo veio na minha cara”.
———
Conheço muita gente que ainda é fã dessa daqui (por quê?). Audrey Hepburn conseguiu um feito praticamente inédito no #pulaSandy: pulou de SAIA e não segurou a saia! Reparem que só porque é ela, a saia não se ATREVEU a mostrar a CALÇOLA (naquele tempo era calçola, né? risos). Nota 9,8 para o pulo de PRINCESA e não de PLEBEU.
———
Esse é a atriz Jean Seberg (tive que olhar no Google risos). Ousada, resolveu chocar o MUNDO arremessando seu gato só pra ver se ele cai mesmo em pé! Bastava ela ter amarrado uma torrada com manteiga, virada pra cima, nas costas dele. Já que a torrada com manteiga cai sempre virada pra baixo e o gato cai sempre em pé, fazendo isso, ela conseguiria deixar seu gato flutuando! Nota 6,7 por não ter aderido ao EXPERIMENTO! (ainda bem que não é gato preto nessa sexta 13, né? risos)
———
E aí, se inspirou? Pra te estimular, uma MÚSICA EM SUA HOMENAGEM! Bom fim de semana!
souviajao@gmail.com ~risos~
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e entrei na onda desse sucesso mundial. Resolvi cantar essa música pra Sandy, sabia? Foi uma cantada original pra ver se ela PULAVA nos meus braços!
———
O Guilherme Habib (olha o quibe! risos) mandou esse pulo criativo e tudo a ver com férias! Foto batida no rio Verde, em Itararé – SP! Boia cross bombando no verão. Nota 6,2 pelo pulo. Sim, uma nota de RESSENTIMENTO, só porque não sou eu na foto, curtindo as corredeiras paulistas, ok? Nada pessoal risos.
———
Vamos agora para um pulo “ridículo de pequeno”, como a própria “puladora” escreveu quando nos enviou a foto. Querida Fernanda Sprung: seu pulo foi cheio de estilo, e não “ridículo de pequeno”. Nota 9,6 pra você, sabe por quê? Primeiro: o visual da foto, batida na montanha do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul. O lugar é fenomenal mesmo! Segundo: pular de BOTA DO PETER PAN, nas PEDRAS? Só pra uma ninja como você 
———
Confesso que me tornei fã daquela garota japonesa que levita por Tóquio, sabe? Ela usa os super poderes que tem no campo ou na cidade risos. E até fazendo faxina. É muita técnica, não?
———
Pra começar bem o ano, nós três, viajões, e autores desse blog, te recebemos de BRAÇOS ABERTOS por aqui em 2012! Esperamos muitas fotos de pulo! Participe, o souviajao@gmail.com tá esperando ansiosamente. Dá um PULINHO lá. Senão, assim você me mata risos.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar bem alto: “perdeu, preibói”!
O ano acabou e, com ele, foi nosso amor pela musa dos pulos! Sandy, não te queremos mais por aqui, ok? Pode mandar foto saltando PELADA de bungee jump que não postaremos (sorte que é mentira risos).
Pra comemorar o sucesso dessa seção do Viajão, vamos mostrar hoje, também, alguns pulos memoráveis que passaram por aqui! Não é só a Globo que tem retrospectiva, viu?
———
Mas vamos começar por aquela cena clássica de reveillon! Galera fazendo aquele fiasco, bêbada, na praia e PULANDO SETE ONDINHAS! Uhull, você verá várias dessas amanhã! Torcemos pra que sejam cenas belas como essa aí de cima risos.
———
E vai que alguém casa bem no reveillon? Será? Só cuide pra não fazer um fiasco como o da foto na hora do pulo pro Viajão! risos
———

Agora tem um pulo inédito, batido na casa da minha vó, em SC, na véspera de Natal! Eu e apenas uma pequena parte dos primos resolvemos homenagear o Vamos Pular?! Pena que nem todos acertaram o passo risos. Detalhe para o João, à direita, que estava sentado em sua cadeira invisível voadora!
———
Chegou a retrospectiva! Elas foram escolhidas com base em… com base em nada! Foram algumas que eu lembrei que nos tiraram o fôlego quando recebemos por e-mail! Reveja os pulos e vê se serve como inspiração! Enjoy!
—
E pra finalizar, toda a paz e a PROSPERIDADE que vivemos em 2011 no Viajão. Coqs e eu em uma REUNIÃO DE PAUTA, especial pro #pulaSandy risos.
———
O ano acabou, mas o Vamos Pular não! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e brilhe por aqui em 2012!
Aliás, FELIZ ANO NOVO, caro Viajão! Muitas viagens, saúde e continue com muito bom gosto na hora de escolher seu blog! Boa festa e cuide-se! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Irraaaaaaaa! Fim de semana chegou, você não para na cadeira do trabalho, quer sair pulando pelo escritório pra comemorar… pois
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Irraaaaaaaa! Fim de semana chegou, você não para na cadeira do trabalho, quer sair pulando pelo escritório pra comemorar… pois é, nós, viajões, sabemos como é essa agonia!
Visualize, mentalize! A cerveja do happy hour de sexta tá logo ali, na frente! E também entrou no ritmo de #pulaSandy risos
Por falar em #pulaSandy, tudo bem, não precisa mais twittar isso freneticamente se não quiser. A ex-devassa não tá nem aí pra gente mesmo, ignorou todos os telefonemas, cartas de amor e carros de homenagem. Mesmo assim, a gente mantém a foto que IMORTALIZOU essa seção por aqui.
Aliás, chegou a hora de pular! Então, faça como o povo das fotos aí embaixo: mande a sua para souviajao@gmail.com! Vale em qualquer lugar, até na cama elástica risos.
———
Como o Natal tá quase chegando, faltam duas semaninhas, a Aline e a Claudia resolveram fazer uma homenagem ao bom velhinho. Bateram essa foto na Praia da Pipa, em Natal – RN risos. Já sei como elas voaram tão alto! Pegaram carona numa PIPA e apagaram os fios no PHOTOSHOP. Safadeenhas. Mesmo assim, nota 9.73 pela sincronia no ar!
———
Essas fotos dão orgulho! 19 mil pessoas pulando ao mesmo tempo emocionam mess! Quem mandou foi o Alex Paraguaio. Ele escreveu dizendo que “realizamos o #pulaSandy na praia de Ponta das Canas, em Floripa”. Ficou animal, hein Alex? O povo do grupo UpaMesh, do Facebook, é quem preenche a foto e tapa o visu da praia risos. Tá valendo, 8,62 pelo pulo quaaaase perfeito. Nem culpo aquele que tá no chão! Essa areia gruda nos pés mesmo, né? risos
———
Essa foi batida num estúdio fotográfico. Veja só como estamos importantes, néam? Os modelos da vez (menina sem nome, Gabriel Crivellaro, Juliana Cristiane Paes, Juliano Szpak e Michele Kauana) fotografaram pra uma campanha e depois SARACOTEARAM. Nota 9,87! O fundo branco deu um contraste paradoxal consequente aguçando o vigor em desafiar a gravidade! Parabéns!
———
Agora uma leve pausa. Vamos falar sobre o “Vamos Levitar”. Essa MINA, Natsumi Hayashi, é japonesa #cejura e cospe na nossa face com essas fotos. Bate foto levitando e já se tornou SENSAÇÃO no Japão, caro Viajão (sei rimar). Serve como inspiração (sei rimar 2 – a missão). Bora perceber cada detalhe e chorar com a criatividade?
Red Bull no bebedouro risos
to atrasada, preciso voar pra chegar a tempo risos
suas palavras me deixam nas nuvens risos
———
Quer FIGURAR por aqui? Quer imitar a japonesa? Estamos esperando sua foto pulando, levitando, no espaço, como quiser! Mande VOANDO pra souviajao@gmail.com e saia correndo, porque o fim de semana tá aí! Hasta luego! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Mas que ressaca após o feriadão, hein? Perceberam que o blog também entrou em estado profundo de VEGETAÇÃO? risos Só
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas que ressaca após o feriadão, hein? Perceberam que o blog também entrou em estado profundo de VEGETAÇÃO? risos
Só que hoje é sextaaaaaaaaa! E como é dia de #pulaSandy, resolvi tirar o Viajão do coma e comer fazer, pela enésima vez, o apelo pra nossa musa dos pulinhos “djig djig djói”: PULA PÁ NÓIS, SANDYYYYY!!!
Por isso, apesar de hoje ter cara de quarta, já é véspera de sábado! Significa que o fim de semana tá aí e que os vampiros do Crepúsculo invadiram o cinema de novo chegou a hora de curtir. Pulando de alegria! \o/
Ah! Continue mandando seus pulos pra souviajao@gmail.com. Queremos ver se você manda bem como a galera que enviou os pulos aí embaixo, belê?
———
Vamos começar com uma foto trabalhada risos. Essa galera aí foi dar uma voadora no Mickey e um beijin na Minnie pra Disney e passou dez dias por lá nesse mês. É o povo da Yo! English School, de SC, que faz essa viagem aberta ao público todos os anos! Nós do Viajão queremos um ACORDO com vocês da Yo!: têm que fazer o Mickey e a Minnie pularem no ano que vem! Esperamos a foto aqui!
———
Nossas divas Marina Fabri e Sabrina Olivetti estão passeando pela Europa. São ricas espertas e Sabrina lembrou de bater uma foto exclusiva pro Vamos Pular?. Foi batida na Irlanda e, com ela, tá a Marcela Carvalho. Curti o detalhe da BOLSA ali do lado. Aposto que o segredo do pulo tá escondido ali risos.
———
O viajão Robson Aleixo de Souza provou que é um EXÍMIO pulador na Itália. Mandou quatro fotos pra gente e mostrou que sabe desafiar a gravidade – a grande inimiga dessa seção!
Aqui pulou na casa do Príncipe de Mônaco! Falta de respeito, hein? Se o Rei aparecer, não quero nem ver o que vai rolar risos.
Esse é um pulinho no Cassino Monte Carlo
Pulando com a cadeira invisível no Coliseu
Mais cadeira invisível no Vaticano
———
Eu, que não sou de ferro, também resolvi pular mais uma vez. Essa foi em Minas Gerais, na cidade de Ouro Preto. Tava correndo no ar após roubar ouro risos
———
Agora pare tudo o que está fazendo! Este é um momento histórico pro blog! E é uma espécie de TAPA NA CARA da Sandy. Não tá reconhecendo quem são na foto acima? Sim, é o casal Crepúsculo: Bella e a fada que voa Edward! Como o filme estreia hoje, eles resolveram se aproveitar da audiência do Viajão e mandaram essa foto pra divulgar o longa! Alô Kristen Stewart: se o filme for um sucesso, saiba que a responsabilidade é do Viajão, ok? risos
———
Vale reforçar o lembrete: mande a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e vire uma estrela de HOLLYWOOD. Afinal, os vampiros ali têm muito a nos agradecer risos.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>A quarta-feira sem trabaiar serviu pra que a gente pulasse mais rápido ainda a semana. E enquanto nossa musa Sandy não faz o FAVOR de mandar uma foto nas alturas, a gente segue com a campanha #pulaSandy.
Aliás, você também deve mandar a sua foto pulando! Vale em qualquer lugar mess. Só enviar pra souviajao@gmail.com e pular de alegria pra fugir dos fãs depois risos.
———
Começamos hoje com pulos dos viajões desse blog que nunca vi na vida. Foto batida em Curitchiba, meio no anoitecer, pelo fotógrafo oficial Bruno Nagalli.
Aí a gente juntou uma galerinha serelepe que adora dar umas puladas de cerca básicas por este mundão! Eis o resultado, foi uma verdadeira malhação risos
A viajona Alaís (direita) mandou uma foto pulando com a Laís. Também confundi risos. Mas #ficaadica: se o talento como puladoras não for reconhecido, lancem uma dupla sertaneja: Laís&Alaís.
———
Agora é a vez dum parceiraço nosso dar um jump por aqui! É o Wakko Puro Osso da Curitiba Tatuagem! A gente espera que o pulo não tenha misturado as tatuagens pelo corpo risos
Pra fechar, quem está de volta ao Viajão é o mascote do #pulaSandy: Chen, o garoto de Taiwan! Ele tem centenas de foto assim, nas alturas. Uma melhor que a outra!
Um dia a gente chega lá e bate umas fotos no estilo Chen, certo viajões? Por hoje é só!
Aquele belo fim de semana procês! Aproveitem a MAMATA pra bater fotos pulando e mandem pro souviajao@gmail.com. A Sandy (e o Chen) agradecem. 
P.S.: Já curtiu nossa página no Facebook? Clica aqui, ô!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>