acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.
Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.
Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?
Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?
———
Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.
—
Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.
—
Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?
—
Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.
—
Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).
—
Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês,
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês, viajões.
E como 2013 está passando rápido! Já é dia 4 risos. Perceberam que esses papos são sempre os mesmos, todos os anos e zzZzzZzzZZ? Perceberam que às sextas-feiras costumamos ter sempre a mesma coisa aqui, pulos e zzZZzzZZZ… OH WAIT! Pulos são legais!!!
E mesmo que a Sandy esteja nos ignorando, que as férias estejam acabando, que o trabalho esteja voltando (rima é meu forte), a gente ainda tem fôlego pra manter a hashtag #pulaSandy em evidência!!!
Confesso que lembrei do Vamos Pular? várias vezes na minha viagem aos EUA. E bati algumas fotos que dividirei ao longo das sextas-feiras risos. Ah, e pra aparecer aqui, é só você mandar sua foto pulando em qualquer lugar pro souviajao@gmail.com
—
Hoje começamos o ano pra valer com a foto enviada pelo concorrente parceiro do blog Se pluga no mundo, o Cidilan.
Ele tá pulando na Praça das Armas, em Cusco, no Peru. Olha, Cidilan, como aqui somos a favor do desarmamento, nota 6,73 pelo seu pulo. Não queremos incentivar a violência risos. Valeu pela foto pulando no Peru!!! risadas
—
A próxima foto foi mandada pelo irmã da viajona que aparece pulando. Mileine enviou o salto alto risos da Estela Cristina Denk (está à direita).
A Estela tá morando em Dublin e foi dar um PULINHO (tuntuntssss) na Guinness Storehouse com a amiga Gi Almeida (que, juro, aparece à esquerda).
Olha, Gi e Estela, desculpem, mas nota 7,48. É que somos um blog que não incentiva a combinação “beber e pular”. Então, se vocês foram até a Guinness Storehouse, não queiram nos enganar. Vocês beberam e pularam, isso é um perigo risos. Belo pulo! Cadê o teste do bafômetro pra essas meninas?
—
A Gabriele e o Guilber foram até as dunas de Genipabu, em Natal (um feliz, a todos vocês). Lá estavam eles, curtindo a praia, a areia NATALINA risos quando resolveram dar aquela descolada do chão, sabe?
Pois, então. O momento foi registrado. Nota 8,52 pra vocês Gabriele. Uma boa nota, concorda? Mas foi só pela dificuldade de pular na areia e pela dobrada de pernas que você deu. Avisa o Guilber que ele não se decidiu entre pular e levitar, uma outra arte BARROCA das fotos enviadas ao #pulaSandy risos.
—
Em Nova York, quando eu vi a Estátua da Liberdade lá no fundão, lembrei do #pulaSandy. Tudo bem, parece que to chutando o cartão postal mais famoso de NYC.
Mas não foi a intenção. Acho que mereço nota 9,98, porque dá pra ver de leve o fio quase invisível que tá me fazendo flutuar, me puxando pelo capuz do casaco, néam? Risos
—
Essa outra batemos num bairro tranquilaço, que fica longe e perto da muvuca de Nova York ao mesmo tempo. Um dia postarei sobre esse lugar, aguarde.
A foto é na frente da Queensboro Bridge #ficadica risos. Nela estamos Giu e eu pulando como super-heróis pra salvar NYC do crime. Nota 9,53 pela força de vontade e luta contra o crime risadas.
—
Bom, deu de pular a cerca por hoje. Se você quiser aparecer por aqui e receber uma boa nota é só mandar a foto pulando pra souviajao@gmail.com
Será um prazer rir ver seu pulo! Um forte abrass e bom fds!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sair correndo, beber com amigos, badalar a noite toda, beijar por beijar com paixão! Chega da mesma programação de sempre nos fins de semana! SURPREENDA-SE! (propaganda de refrigerante)
Pra isso, ARREGACE no seu twitter com a tag #pulaSandy. Queremos que a nossa musa da Brasileirinhas música brasileira mande uma foto pulando pra cá!
Ajude-nos nessa campanha! E mande a sua também pra estimular a filha do Chitãozinho & Xororó risos. Só anexar e enviar pro souviajao@gmail.com, tamo esperânu.
———
Começamos hoje com as bochechas rosadas. To cum saco de pão na cabeça, repetindo uma foto que colocamos na semana passada. Erramos o nome da PULONA! Na verdade, quem pula dançando frevo é a RITA. Foi lá em Olinda – PE. Foi mal, Rita! Tá corrigido!
———
Nessas fotos, minha irmã e eu aproveitamos o ENSEJO e pulamos na Nova Zelândia, em frente ao Lago Tekapo, na ilha sul. Dificuldade 9,8 pela minha cara de medo, porque o risco de cair na água era gigante. Pena que é mentira.
———
A Gabi Svillen nos mandou essa foto que saiu só após OITO tentativas. Mas saiu, viu? Ela sofreu bateu nos EUA, em Chicago. As pulonas serelepes, da esquerda pra direira, são Rita, a própria Gabi, Marcella, Suellen e Priscilla! Muito llegall, meninas! (quantos l’s)
———
Já o Bruno Socher, vulgo Frango, esteve em Madri com uma galerinha parceiraça, na Jornada Mundial da Juventude! E, por lá, lembraram do Viajones! Aposto que pintaram o céu com SUVINIL. Agora tamo esperando as outras fotos, viu MOÇADA risos
———
Agora pare tudo o que está fazendo! Tire a mão do mouse! Inauguramos uma NOVA MODALIDADE DE PULO! O Marcelo Silva humilhou, esculachou, destruiu todos nós. Ele pulou em CENTO E OITENTA GRAUS na Europa e tudo virou um videozinho. Veja o efeito! Dificuldade 10,76
———
Então, viajão! Agora só falta você, ié, ié… e a #pulaSandy, lógico. Não desanime, mande sua foto pulando em qualquer lugar, agora mesmo, pro souviajao@gmail.com. Apareça aqui no blog, faça a Devassa dar o exemplo!
Um fim de semana SALTITANTE (ui!) procê! 
[polldaddy poll=5453136]
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E você, querido viajão pulante, pode e deve mandar sua foto pulando EM QUALQUER LUGAR MESS pra souviajao@gmail.com. O povo tá caprichando nas molas nos sapatos nos pulos!
Sério, tá cada vez melhor. Tamo até pensando em fazer um concurso e dar como prêmio pro melhor PULÃO um POGOBOL risos.
Pra te inspirar, vai uma minha. Mas se liga numa coisa risos: se existe uma pose VERGONHA ALHEIA na hora de pular, é essa daí. Meio “mamãe quero ser forte” risos
———
Nessa, o Bruno Nagalli (que foi nosso fotógrafo e aparece no tutorial dos pulos) encarnou a pose “perereca voadora” e saiu COACHANDO em San Marteen, uma ilha do Caribe!
———
Aqui o Carlos Barth e a Karine Fronza pegaram o carro do “De Volta para o Futuro” e foram até 1832 bater essas fotos, em Ouro Preto – MG. Inclusive utilizaram a técnica FLUTUANTE risos. Quanta tecnologia naquela época, não?
———
Seguindo a lógica de que o pulo vem do ÂMAGO, a Mariana Ribeiro aproveitou uma pausa numa sessão de fotos em Floripa e resolveu pular no estúdio mess! O salto deu calor e ela tá quase fazendo um strip no ar risos. Dificuldade 9 pra essa TÉCNICA, não?
———
Essa eu queria ver o pós risos. Quem mandou foi a fotógrafa Anna Cristina Zanetti. Ela bateu o amigo voando alto no Morro da Antena, em Jaraguá do Sul – SC. A foto seguinte nessa câmera é a da ambulância do SAMU chegando risos. Mas nota mil pela DESENVOLTURA Superman de ser. Mostrou que capa e cueca por fora da calça são para os fracos mess
———
Hola, que tal? Estos son 3 hermanos, argentinos, que resolvieram pular para nosotros rissos. Mas parando com o portunhol, o Juan, o Ezequiel e o Ernesto pularam em Catamarca, ali na terra dos fregueses do Brasil risos. Perceba que o Viajão tornou-se um blog que ultrapassou fronteiras, mesmo a Argentina nunca ultrapassando o Brasil dentro de campo risos.
———
Essa daí foi tirada em Curitiba e enviada pela Michele Kauana. Uma galera participante de um Congresso da Pastoral Juvenil Marista resolveu fazer um FLASHMOB de pulo risos. Será que você, caro viajão, consegue reunir mais gente pulando do que nesta foto? #fikodesafio
———
Então, dê um PULINHO ali com a sua câmera, mande pra gente e aproveite pra seguir o @blogviajao no twitter, ok? Tamo esperando seu salto ornamental! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>