acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Afinal, domingo é o dia internacional dela, néam? To até trocando as letras pra digitar, mas obviamente, por respeito a VOCÊ, to voltando e arrumando. Demoro, tipo, uns 12 minutos a mais pra escrever.
Por falar em ressaca, que tal ficar de ressaca bebendo uma VODKA RUSSA? Então, nesse post aqui você ficará bêbado só de ler. É que eu conto como você é bem tratado quando está na Rússia.
Calma, bem tratado messssssssssssssssssss só em lojas de souvenirs risos. É que em alguns desses lugares eles oferecem ÁGUA QUE PASSARAÇO NÃO BEBE pros clientes, enquanto eles escolhem lembrancinhas pro povo que ficou longe. Foi o nosso caso.
Bora beber então? Boa sorte, eu fico de boa agora. Me CURANDO da noite de ontem. Tá, tudo bem que não bebi VODKA nesse caso… mas foi f$%^&! Boa semana 
O post Olha quem está falando apareceu primeiro em Viajão.
]]>No Brasil, temos muita coisa dublada na TV. Até novela mexicana, néam? Mas na Rússia isso me chamou MUITO mais a atenção. Se as novelas mexicanas aqui já são toscamente dubladas, o que dizer da maneira usada pelos russos pra traduzir as paradas? Dá play no video e ouça agora!
Se liga que a mesma pessoa faz a voz de todo mundo. Tipo dublagem de Discovery Channel, terrível! Na Alemanha os enlatados também são todos dublados na TV. Eu costumava assistir Two and a half men e The Nanny dublados em alemão! Mas por lá, a dublagem é interessante, bem feita.
Ah, e os cinemas alemães também passam 95% dos filmes dublados. É cruel. Ainda bem que alguns liberam as versões originais, foi o caso do mais recente Harry Potter. Vi totalmente em inglês. Sim, é ou 8 ou 80. Nem legendas em alemão existiram. Mas beleza! O que vale é ver o filme. E deixar a dublagem bem longe.
E você, viajão? Qual e onde foi a dublagem mais tosca que você já teve conhecimento?
O post Olha quem está falando apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Permitido estacionar apareceu primeiro em Viajão.
]]>– Ah! Dá nada!, responde o “responsável” motorista.
Juro, acho que só pode ser esse o diálogo dentro de alguns carros em Moscou. Basta ser um PEDESTRE na capital russa pra perceber o DESCASO da galera quando o assunto responde por “estacionar o carro”.
As carangas são praticamente abandonadas no meio da rua, purfa! Cheguei a me assustar várias vezes e achar aquilo tudo um absurdo dos absurdos. Sem contar as inúmeras barbeiragens. O povo parece não ter paciência mesmo!
Nosso guia na ocasião estava nos explicando que a Rússia sofreu um boom automotivo gigante nos últimos anos. Todo mundo consegue comprar carro. E isso significa que até quem nunca leu um livro tem carro os engarrafamentos são mais absurdos do que a Geisy Arruda ter posado nua na Sexy!
A gente chegou a ficar horas no caminho aeroporto – centro em pleno DOMINGO. Pra quem vive em Sampa, Floripa e cia, pode ser uma experiência nova, SIM! É que pelo menos nessas cidades brasileiras, parte do povo sabe O QUE fazer com os carros quando querem pará-los.
Bem que existe a famosa frase “se beber, não dirija”. Em Moscou, deveriam mudá-la um pouco e aplicar multa em quem desrespeita. “Se beber VODKA, não ESTACIONE” cairia bem, não? Porque, até parados, os carros lá são um perigo pra você, pedestre.
E aí na sua cidade, viajão? O povo sabe estacionar ou tá quase igual aos moscovitas?
O post Permitido estacionar apareceu primeiro em Viajão.
]]>