acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas não vamos desanimar, pra incentivar o movimento #pulaSandy no twitter (CORRÃO lá) vou começar com um super clima de verão! Sol, calor, praia… faz tempo que não vê isso?? Vamos pular pra esquentar!
Minha “hermana” @t_amatneeks e eu em Búzios – RJ.
________
Um pouco mais de Rio de Janeiro e verão pras nossas tardes de inverno, com nossa amiga (CONCORRENTE) @martinelli_anna do @blogfinestrino
________
Enfim, o último resquício de verão em Jurerê Internacional – SC. Ano Novo, ondas e PULOS by Elisa Finato que não podem faltar!

________
E pulando direto pro climinha ameno de NY, Tábata de Oliveira Souza, a irmã Samanta (com a faixa branca no cabelo), o figurante na primeira foto, o cunhado Mikael na última e a Ponte do Brooklin ao fundo.
Estamos adorando esse pessoal que manda fotos de muitos pulos, pulos sequenciais, em série… enfim, quanto MAIS pulos você mandar mais CHANCES tem de alcançar a fama! Vale tentar criar uma sequência maneira, com aquele recurso para fotos sequenciais. Se você não sabe, aprenda aqui. Em breve mostraremos um tutorial ainda mais avançado!
E para aqueles que ainda não passaram da primeira lição e ainda não acertaram o pulo vamos fazer um especial “Vamos tentar pular”, antes que nossa caixa de correio transborde de brasileiros pelo mundo que não desistem nunca!!!
Mas por hoje é só, continuem mandando fotos pro souviajao@gmail.com, dando aquela força na campanha #pulaSandy no twitter, antes que a gente resolva lançar o #JuniorVaiTerQueRebolar e também dá um pulinho na nossa página do Facebook 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
É sábado! Dia de engordar com os olhos no Viajão risos. As calorias de hoje vêm do famoso sanduichão encontrado
]]>É sábado! Dia de engordar com os olhos no Viajão risos. As calorias de hoje vêm do famoso sanduichão encontrado em Blumenau, SC.
É a terra da Oktoberfest no Brasil, né? Por isso, pra dar aquela “aliviada” durante a bebedeira em outubro, o X-Alemão é o preferido do povo! Sabe o que tem dentro? Calabresa, frango, carne bovina, vinagrete, queijo… sim, O MUNDO entre duas fatias de pão.
Comilão que sou, resolvi provar a IGUARIA risos. Claro, ela não é vendida apenas na Oktoberfest. Fica à disposição durante o ano todo num bar, dentro da Vila Germânica, o Parque onde rola a Oktober, belê? Contei com a ajuda da @marinamelz, viajona “cinegrafista” da vez, que registrou esse momento!
Depois de ver o vídeo, quero saber se o sanduíche te deu água na boca, beleza? Comenta lá e aproveita pra seguir o @blogviajao no twitter! 
O post Adrenalina invertida apareceu primeiro em Viajão.
]]>Confesso que vi a evolução do negócio até chegar a ser o que é hoje: maior parque multitemático do mundo. É a Disney brasileira, na real, que no começo (lá no início dos anos 90) só tinha um BARCO VIKING como brinquedo radicalíssimo!!!
Mas quero mesmo é falar da montanha-russa “nova”. Vindo da China, o brinquedo hoje é o carro-chefe do parque. E se prepare, se você quiser ir, principalmente agora com a chegada do verão, vai enfrentar quilométricas filas. Já cheguei a ficar DUAS HORAS, sob sol escaldante, só pra dar uma voltinha. Mas quer saber? Vale muito a pena.
A sensação é extremamente diferente de uma montanha-russa comum. Em primeiro lugar, você fica suspenso, com as pernas soltas e o trilho correndo por cima da sua cabeça. Isso dá para “chicote de fogo” o título de única montanha-russa INVERTIDA do Brasil.
Só por isso, já vale a sua visita. É extremamente veloz, sua cabeça chacoalha demais, e a adrenalina vai ao alto! Sem contar do friozaço na barriga quando a primeira subida ACABA e ela embala em uma queda absurda! Recomendo ir no primeiro carrinho, por favor! Sensação beeeem mais tesão.
Pra isso, uma dica: quando chegar a sua vez de embarcar e você vir que alguém já está no primeiro carrinho, seja gentil e deixe pessoas atrás de você na fila passarem na sua frente. Aí PIMBA! Na próxima rodada, você será o primeiro a escolher e é só correr pro seu lugar privilegiado.
Ah, o massa é que durante os loopings, quedas e afins, uma câmera suspensa na frente de cada carrinho duplo filma TUDO. E no fim você pode comprar e ver sua cara durante o passeio. A pena nesse ponto é que se você vai no primeiro carrinho, não tem filmadora. Apenas uma câmera que tira foto. Pô, LOGO NO PRIMEIRO CARRINHOOOO! Mas beleza.
Não vejo a hora de investir mais um tempo nessa atração. É viciante. Aliás, dizem por aí que adrenalina vicia. Esta é mais uma comprovação!
Agora é contigo. Responde a enquete:
[polldaddy poll=4218319]
P.S.: O site ficou fora do ar no fim da noite de ontem devido a um alto número de acessos por causa do post sobre o U2. Pedimos desculpas e, ao mesmo tempo, agradecemos a preferência. 
O post Adrenalina invertida apareceu primeiro em Viajão.
]]>