acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Mania de Souvenir apareceu primeiro em Viajão.
]]>Alguns arrumam a mala criteriosamente, enrolam as roupas, separam por combinações, por cores, por dias. Alguns gostam de levar o próprio travesseiro. Alguns levam apoio pra cabeça, alguns andam sempre com uma muda de roupa na bagagem de mão. Alguns viajam com roupas praticamente “descartáveis” só pra trazer tudo novo. Alguns só levam calças caque. Alguns levam malas, malas e baús de coisas que não dão conta de usar, enfim, cada louco com a sua mania.
E como se viajar já não fosse mania suficiente, eu coleciono algumas manias de viagem. Desastrada que sou, nada de desenvolver uma mania que me ajude a lembrar onde coloquei o passaporte ou os documentos, nãããããão…
Minha mania faz peso, atrapalha pra caramba e ainda dá uma certa ansiedade: tenho mania de cacarecos!
Eles são principalmente souvenires, coisas que se compra (e se gasta $$$) em lojas de museu e banquinhas pra turistas, como aqueles posters de quadro famoso que você leva enrolado junto com a bagagem de mão. Coisas que você JURA que vai ter onde usar ou pra quem dar de presente. Ainda tenho umas 15 camisetas I S2 NY que acabaram não sendo dadas pra ninguém (agora não dá mais, já usei todas).
Ahh, e eu sou daquelas que adora ganhar esses cacarecos de presente dos outros também! Podem me mandar cacarecos, nem que sejam camisetas do tipo “alguém foi pra não sei onde e lembrou de mim”
E tem também aqueles souvenires no sentido literal da palavra, como mapas, cartões, tickets de metrô, papeis do restaurante e tudo o que for de graça! Isso é, papéis, quilos de papéis.
Além, é claro, de brindes de avião, aeroporto e hotéis. Juro que já cheguei a passar meses só levando pra academia os xampus de hotel, e tenho até hoje geleinhas do café da manhã de Paris. Alguns podem chamar essa mania de clepto-mania, mas eu sou da teoria de que se está ali pra usar, comer, pegar, porque não levar pra casa? Uma questão de re-utilização!
Eis uma pequena amostra do resultado destes últimos meses aí.
E você viajão? Qual a sua mania de viagem?
O post Mania de Souvenir apareceu primeiro em Viajão.
]]>