acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>Voltamos ao ar com o Sendo turista. Aquele espaço pra mostrarmos como somos turistas, e com orgulho, nas viagens que fazemos. Ou lá pro outro lado do mundo, ou ali do outro lado da rua! A gente sempre bate umas fotos que JAMAIS TERÃO SENTIDO DE EXISTIR. Quer dizer, jamais TERIAM! Porque o espaço está aberto. Bora!
Juliana Fraga mandou uma foto com o namorado Luciano, em Gramado, no melhor estilo “Turistando”. Me vê um presente risos
Aqui um “spin-off” do Luciano. Sozinho, provando que o Jardim Botânico de Curitiba nem é tão grande assim.
O Rafael Ventura mandou essa dando uma de PEÃO numa festa no interior de São Paulo.
Também tenho uma certa PIRA em medir os pontos turísticos. A Notre Dame, em Paris, é de brinquedo.
Nessa estamos segurando o Sol na Lagoa da Conceição, em Floripa – SC. O Coqs também tá na foto, encontre-o risos
Aqui eu chutando de VOLEIO na África do Sul, às vésperas da Copa 2010. Porque turista que é turista deita e rola no chão.
Paguei de Cristo Redentor a quilômetros de distância do original
That’s all, folks! Essas são as fotos de hoje pra inspirar você. Vasculhe aí no seu computador, você deve ter alguma que se encaixe nessa seção. Então manda pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando, seu TURISTA!
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Como o Coqs começou com a PALHAÇADA na segunda-feira passada, eu dou continuidade. Porque se isso não é um circo,
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>Como o Coqs começou com a PALHAÇADA na segunda-feira passada, eu dou continuidade. Porque se isso não é um circo, tá quase lá risos
Todo mundo aqui é turista. E um bom turista é, também, um bom viajão! A gente paga uns micos valiosos nas viagens. E se não bastasse o mico em si, a gente ainda FOTOGRAFA. Tudo pra poder rir depois kkk rsrs.
Lambendo a Eiffel
Homem-aranhando no Egito Louvre
O meu nariz é menor, juro
Pior que eu gosto de me sentir turista. E as pessoas, curiosaças, param ao lado pra ver o que a gente tá aprontando pra uma foto. Isso é o mais legal. Ou não.
Corno é seu pai risos
Louvando
Ah! Fotos em perspectiva também curto pra caramba fazer! Se deixar, faço a cada esquina!
Pausa pra relaxar
Ressaca das bravas risos
Por isso, depois dessa leve QUEIMACÊRA, proponho um desafio! Quero ver suas fotos “turistando” também, caro viajão!
Manda pra gente no souviajao@gmail.com. Prometemos não mostrar pra ninguém, só vamos colocar aqui no Sendo turista, ok? 
Ah, aproveite pra nos seguir no twitter e nos curtir no Face. Boa semana!
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Uma coisa que não podemos negar quando viajamos é o fato de que somos turistas. Existe turistas em todos os
O post Sendo turista. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Uma coisa que não podemos negar quando viajamos é o fato de que somos turistas. Existe turistas em todos os lugares, você da noite pro dia pode virar um, não tem como fugir.
E todos tem algo em comum, o momento brega. Todo turista no fundo no fundo é meio brega, mas isso que é legal de turistar.
Você percebe um turista de longe, tirando foto de uma coisa palha, andando em círculos perdido nas ruas, olhando mapas, pagando 10 reais numa bala de banana. Essas coisas CLÁSSICAS de turistas.
É fácil você se indetificar como um turista. Conte quantas fotos você levou pra sua casa depois da viagem. 1000 fotos? 600? Com certeza você será a única pessoa com saco (e olha lá) pra ver todas as fotos denovo. Uma solução? Faça um blog e comece a jogar todas as suas fotos lá. (dica)
Eu por exemplo faço parte do clássico turista que leva 600 fotos pra casa (já vi gente com muito mais) e sim, são fotos clássicas, fazendo pose na frente de algum lugar famoso, tirando foto no museu com sorriso de japonês, fazendo perspectiva, caretas, posando nu na ponte.
Resumindo, ser turista é meio que você fazer parte do ridículo e achar que está abafando. É perder um pouco a compostura fora do seu habitat natural, andar e andar e pagar micos. Be happy!
Por fim, me dei ao trabalho de fazer uma pequena compilação turística, e sim, eu sou um viajão e um CLÁSSICO turista. Aquele abraço na sua foto com sorriso japonês e um prédio antigo atrás de você.
O post Sendo turista. apareceu primeiro em Viajão.
]]>