Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Sendo turista. – Viajão

Sendo turista.

Uma coisa que não podemos negar quando viajamos é o fato de que somos turistas. Existe turistas em todos os lugares, você da noite pro dia pode virar um, não tem como fugir.

E todos tem algo em comum, o momento brega. Todo turista no fundo no fundo é meio brega, mas isso que é legal de turistar.

Você percebe um turista de longe, tirando foto de uma coisa palha, andando em círculos perdido nas ruas, olhando mapas, pagando 10 reais numa bala de banana. Essas coisas CLÁSSICAS de turistas.

É fácil você se indetificar como um turista. Conte quantas fotos você levou pra sua casa depois da viagem. 1000 fotos? 600? Com certeza você será a única pessoa com saco (e olha lá) pra ver todas as fotos denovo. Uma solução? Faça um blog e comece a jogar todas as suas fotos lá. (dica)

Eu por exemplo faço parte do clássico turista que leva 600 fotos pra casa (já vi gente com muito mais) e sim, são fotos clássicas, fazendo pose na frente de algum lugar famoso, tirando foto no museu com sorriso de japonês, fazendo perspectiva, caretas, posando nu na ponte.

Resumindo, ser turista é meio que você fazer parte do ridículo e achar que está abafando. É perder um pouco a compostura fora do seu habitat natural, andar e andar e pagar micos. Be happy!

Por fim, me dei ao trabalho de fazer uma pequena compilação turística, e sim, eu sou um viajão e um CLÁSSICO turista. Aquele abraço na sua foto com sorriso japonês e um prédio antigo atrás de você.

7 comentários em “Sendo turista.

  • 15 de agosto de 2011 em 11:03
    Permalink

    Concordo! Um clássico turista é tirar foto em SHOPPING. Quando eu vejo as pessoas tirando foto em decoração de shopping daqui eu penso: nosssssss.
    Mas eu faço a mesma coisa quando viajo.

    Achei legal a dica de criar um blog, vou ver se faço o mesmo.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 11:16
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………………………….muito boa……………..será que a gente é este tipo de turista????????????? Imagina……………e o pior é que não muda, na proxima viagem vai fazer igual.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 14:03
    Permalink

    sou exatamente esse perfil aí!
    farei um post um dia com o mesmo título pra DESOVAR meus fiascos risos

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 14:34
    Permalink

    adorei, fotos e comentários, mas não posso deixar de registrar que a cris só perdeu o equilíbrio no esqui, pq estava com a mochila nas costas

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 20:34
    Permalink

    Gente, é o seguinte: a cris é boa esquiadora, o problema foi a machila, isso já esta certo e comprovado pela nossa própria mãe!! (q ainda acredita q a cris tem o dom pra isso). outra coisa, cris: na próxima viagem, quando tirarmos essas fotos, pegue moedas de menor valor e não a maior que ver na MINHA mão, se quer dar 1 euro de do seu dinheiro pq eu poderia ter comprado um cheesburguer!!!!!

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 22:10
    Permalink

    From Willesden Green to the world.

    Resposta
  • 16 de agosto de 2011 em 15:40
    Permalink

    ahahaha.

    A mochila foi fundamental no desequilibrio da cris.

    1 euro mas a foto ficou boa karin! ahahah

    grande willesden green! ahahahah

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.