Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Uma, duas, três, SEIS – Viajão

Uma, duas, três, SEIS

Abra sua mão direita. Conte quantos dedos você tem. Viu? Cinco não são suficientes pra descrever o luxo do hotel que vou falar agora. Purfa, já ouviu sobre o THE PALACE? É um dos milhões de hotéis que ficam dentro do complexo Sun City, na África do Sul. Só que um ADENDO: o The Palace é aquele pobrezin e simples quase único hotel SEIS estrelas do mundo.

Pra mim ele serviu apenas como ponto turístico. Fiquei batendo fotos na frente (tem um chafariz de bronze que deve custar mais que um badalado apê à beira-mar no Brasil).

Ah, e fiquei olhando a cara da galera que entrava e saía daquela recepção gigantesca. Aí pensei: po, vou entrar ali na recepção, e tal, vou fingir que quero me hospedar.

Detalhe: eu tava de bermuda e chinelo, mas era verão (resumindo: bem mal vestido pro ambiente). Aí respirei fundo e, com a câmera na mão, estufei o peito e fui entrando atrás de um provável hóspede. Assim que eu tava quase na porta gigantesca, vejo um braço bloquear minha passagem. Era um segurança sul-africano que, com um baita sorriso no rosto, me disse:

– Senhor, posso ver o seu cartão de identificação?

Putz, eu não sabia onde enfiar a cara. O sorriso dele pareceu a materialização do cinismo. Na hora pensei em dizer que tinha esquecido o cartão no quarto, mas achei melhor não. Meu traje e minha expressão de “me fodi” não enganariam ninguém. Tasquei um “foi mal, achei que poderia conhecer a recepção” e saí sem coragem de ver a cara dele. Deve ter rido do gringo querendo conhecer uma RECEPÇÃO (defina: pobreza)! Mas beleza, só o visual do lado de fora do intocável hotel já encheu meus olhos.

Pensando bem, eu nem queria mesmo ter entrado no The Palace. Pelo jeito, lá eles devem ir à piscina de terno. Ah, e com o cartão de identificação pendurado no pescoço. To fora 😛

(E você, caro viajão, qual foi o hotel mais chique em que se hospedou? Era seis estrelas? Conta aí.)

5 comentários em “Uma, duas, três, SEIS

  • 29 de novembro de 2010 em 18:47
    Permalink

    Gostei, gostei muito!
    Com alguns posts já me identifiquei com a linguagem, o jeito, a leveza e já ri bastante.. adorei!
    O blog pode render, tanto é que cheguei no fim da página prontinha pra caçar post antigo, mas… fuén fuén fuééénnnn, não tem post antigo rs.. o blog é novo e já embala!
    Parabéns!!

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 19:07
    Permalink

    hotel? vc disse hotel? 16 camas no albergue forever!

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 21:14
    Permalink

    fiquei em um hotel fodástico em benetido novo…lá pelos idos de 1998. Fantástico!

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 08:42
    Permalink

    Hotel é para poucos! Para os fraaaaaaaaacos!
    O negócio é rooooots, é ousar.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 12:11
    Permalink

    AHAHAHAHAHAH
    Acho que nunca fiquei em hotel em minhas viagens.
    Formula 1 é coisa de rico!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.