Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Uma voltinhzzzZZz – Viajão

Uma voltinhzzzZZz

Sabe aquele filme que você sabe que é uma BOMBA, mas assiste só pra comprovar? Ou, tipo, ABACATE, que você tem certeza que é terrível mas se dá mais um chance para SOFRER e come?

Foi assim na London Eye. Conheço uma galera que mora/morou/visitou Londres e jamais teve coragem de desperdiçar alguns MANGOS e dar uma voltinha no olho que tudo vê brinquedin instalado pra comemorar a virada de 1999 pra 2000.

Não podemos negar que o negócio virou um cartão postal contemporâneo de Londres. E tem um visual beeeem futurista. Mas você não precisa entrar na London Eye pra saber o que te espera no passeio. É chato arroba (nova gíria do momento)!

O negócio é leeeerdo. Demora pra rodar. Em cada cabine cabem umas 20 pessoas. E aí, ok, o visual é massa e tal… mas meu, chega uma hora que cansaZzZzzZzzzzZ. E percebemos um negócio: pra ficar divertido, vale dividir seu grupo de amigos. Uns vão numa cabine e os outros vão na seguinte.

O porquê disso: dá pra bater umas fotos malucas do povo na outra cabine durante o passeio. É que o negócio é entediante (pelo menos pra mim), por isso essas alternativas podem ser uma boa.

Outra brincadeira é tentar descobrir qual é a sombra da sua cabine lá no rio! aUHahuaUHHUA Sim, se tiver sol. Mais uma diversão é fazer careta ou poses absurdas pra foto oficial, que depois fica à disposição pra você comprar.

Voltando a falar do passeio, dura 30 minutos. E você consegue ter uma vista privilegiada de Londres. Mas na boa, é agoniante pensar que você tá PRESO, no AR, em LONDRES, enquanto a cidade pulsa lá embaixo. ME TIRA DAQUI!

[polldaddy poll=5393633]

3 comentários em “Uma voltinhzzzZZz

  • 11 de agosto de 2011 em 11:12
    Permalink

    Valeu! Agora não me sinto tal culpada por não ter embarcado nessa!

    Resposta
  • 23 de agosto de 2011 em 15:50
    Permalink

    Nossa, discordo PLENAMENTE de você. Para mim, London Eye traz uma visão única de Londres e faz você ter a impressão de que aquel mega metrópole cabe inteira na sua palma da mão. Sensação indescritível.
    Acredito que é mais ou menos a mesma coisa de subir na Torre Eiffel em Paris. Pode não ser O MELHOR passeio para ser feito na cidade, mas com certeza te faz sentir mais parte do todo que é a cidade luz.
    Achei o post muito querendo ser gente descolado, mas nada informativo de verdade.
    É verdade que pra fazer a volta completa precisa encarar fila, mas e daí? Pra qual boa atração nessa vida não tem fila?
    É verdade que não é barato, mas é seguro demaaaaaaaais e agradabilíssimo.
    Para os apaixonados por conhecer de verdade uma cidade vale muito a pena!

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 04:38
    Permalink

    Camila, a Eiffel eu curto sempre DEMAIS. É o canal subir e ver a city lá de cima.

    Meu problema é com “rodas gigantes”. Acho um tédio, você fica preso, parece um tempo se ESVAINDO mesmo, como escrevi ali.

    Sobre a fila, nem reclamei, pra tudo se enfrenta mesmo. Reclamei do marasmo do passeio! Na MINHA opinião, foi chato pra cacete hehe.

    Sobre o texto “querer” ser descolado, a gente tenta sempre fazer isso aqui no blog. Em todos os textos. Até pra não ser MAIS UM blog de viagens, a proposta é contar nossas experiências sobre cada local visitado. Se curtimos ou não, se pagamos mico ou não, e etc.

    Ah, e com algumas informações na medida do possível, é verdade. 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.