Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

O que dizer da sexta-feira? Dia de badalar, dia de levar o trabalho com a barriga, dia de beber uma geladinha, dia de Globo Repórter. Mas o melhor de tudo que hoje nós pulamos de alegira pelo final de semana!

E sem mais delongas, o VP de hoje está especial porque vamos pular com a galera do #BlogTurFoz em Foz do Iguaçu. E com isso queremos que a Sandy sinta um pouco de compaixão por esse movimento e resolva mandar um pulinho por aqui. Sandy, por favor Sandy, pula pro Viajão.

Então é o seguinte, mandem no Twitter #PulaSandy junto com #BlogTurFoz e vamos entrar nos TTs dessa bagaça!

E que comecem os pulos.

Primeiro pulo de hoje eu diria que é uma auto-queimação, pois estou pulando igual a um vEado risos. Junto com a Anna do Finestrino fizemos um retrato PERFEITO do movimento de tal mamífero e também claro, tiramos uma clássica nas cataratas. Nota 8 pela criatividade clap clap. (sim, eu me dou notas)

Segundo salto do dia vem direto do marco das 3 fronteiras, no Brasil mesmo. Podemos observar o estilo de cada um nessa foto, uns com o movimento leve outros nem tanto. Mas é isso aí, o pulo só acontece quando você libera as energias como o Cidilan do Se Pluga no Mundo dando sua quase voadora. Na foto Jonathan, Eu, Luiz, Monique, Daniella, Gleiber, Vivi, Clarissa, Cidilan e Anna. Valeu galera!

Agora um pulo cheio de energia! Diretamente da Itaipu Binacional, nós pulamos alto!! Na foto Roberta, eu, Anna, Gleiber, Daniella e Jonathan. Nota 8 pelo grau enérgico da parada, parabéns pra nós!

E pra finalizar em grande estilo os pulos de hoje, o pulo mais molhado de todos. Sim, o pulo nas Cataratas do Iguaçu. O retrato da alegria que foi o #BlogTurFoz merece nota 10! Parabéns a todos pelos pulos, e não pensem que foram só esses pulos não, haverão mais fotos por aqui desses blogueiros viajões. Na foto Eu, Daniella, Luiz, 2 pessoas atras do Luiz risos, Maurício, Monique, Gleiber escondido, Alexandra, Vivi e Anna. Valeu demais!!

E você que quer mandar sua foto pulando por esse mundão, só enviar no e-mail souviajao@gmail.com que vamos dar umas risadas, na humildade. Aquela voadora no peite e até a próxima!

4 comentários em “Vamos Pular?

  • 23 de março de 2012 em 19:07
    Permalink

    Adorei o post! As fotos ficaram bacanas demais! Pulando em alto nível nas cataratas! \o/
    Parabéns a todos do #BlogTurFoz!

    Resposta
  • 23 de março de 2012 em 21:45
    Permalink

    Na humildade, acho que a gente ganhou nota 10 em TODAS as fotos!!! #BlogTurFoz e na humildade, tô morrendo de saudades de todo mundo!!!

    Resposta
  • 23 de março de 2012 em 21:51
    Permalink

    Hhaha.. Adorei essa sessão no Blog! Vou começar a enviar fotos para vcs 😉 Bjs

    Resposta
  • 26 de março de 2012 em 17:55
    Permalink

    Opaaa! Sempre bem-vindas!!! haha

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.