Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia que todo mundo tá na crista da onda. Dia da alegria! Dia de pular aqui no Viajão clap clap. Hoje também começa o Segundo Curitiblogando e vamos botar todo mundo pra pular mesmo! Irra!

E seguinte Sandy! Não desistimos de você. Em breve vem novidades que farão você pular por aqui hein! Aguarde! #pulaSandy

Então vamos começar com os pulos de hoje mess!

A Mariane Mesquita já é figurinha carimbada por aqui. Sempre pulando pelos lugares que ela passa. E olha só, ta colocando mais gente nessa onda! Primeiro pulo é do Carlos Ale Ale Alejandro risos em Chichén Itzá no México. Nota 9,1 para o Carlos e seu super salto plasticamente muito bom. Poderia ter uma nota maior se o rapaz não tivesse de paisagem na foto clap clap.

A segunda foto é a Mari e a galera! A foto com Aline, Mari, Carlos, Daniel e Pamela. Também em Chichén Itzá no México fizeram um pulo muito bom. Todos no ar e todos felizes. Uns com muito esforço e outros com menos, mas o importante é que conseguiram. Vou dar um 9 pelo trabalho, porém vocês têm que melhorar o sincronismo. Em breve tem mais fotos da Mari hein! Valeuuu!

O terceiro pulo de hoje vem dos filhos da Cláudia Boemmels do Eu sei onde clap clap, Fabian e Anna Lena. Diretamente de Berlim para a Corporação Viajão e seus pulos (by Sabrina). Fabian tem um pulo único, com personlidade. Nota 9,3 pra ele! Parabéns Fabian! Anna Lena, curti muito seus cabelos no ar! Isso significa que sua impulsão foi muito fera, mas infelizmente você está segurando a corda, o que te faz perder um pouco da nota. Mas darei 9,0 pela vontade de pular! Continuem assim garotada!

Quem apareceu aqui também pra pular nessa sexta foi a galera da T.I.A. Terapia Intensiva de Amor. Com esse nome a nota começa lá no alto já, não é mesmo? Na foto estão Bellina, Mimimi, Lola e Joanilda, num pulo muito bom! Afinal pular vestido de palhaço não é fácil! Nota 9,2 pelos pulos!! E pra conhecer mais sobre esse projeto, clique aqui, é sensacional!

E pra encerrar os pulos de hoje, Janaína Vilas Boas (a fotógrafa top das galáxias) pulou com tudo no Holyrood Park em Edimburgo na Escócia!! Que foto sensacional, mas estamos aqui pra avaliar pulos! Ela está sorrindo, flutuando, sentindo a atmosfera em seu corpo. Um pulo de alegria, de libertação. Porém a estética não está muito perfeita, faltou sincronismo entre braços e pernas mas eu vou dar 8,9 pelo conjunto da foto! Valeu Janaína!!

E é isso aí minha gente!! Hoje é sexta, nada de ficar vendo Globo Repórter!! Vão se divertir piazada do DJANHO! Aquele abraço e até semana que vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.