Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a festa começa e quero ver todo mundo agitar! Um abraço do Eu compositor.

Hoje o Vamos Pular é especial. Vamos postar só as fotos dos nossos seguidores do Instagram!! Isso aí, é só postar sua foto pulando no Insta e mandar a hashtag #pulaSandy que você pode aparecer por aqui! Enquanto a sapequinha da Sandy não pula, você pula nas redes sociais!

capa sandy e junio vamos pular

Então vamos começar!

O primeiro pulo do dia é do Guilherme Tetamanti do blog Viajando com Eles. Uma composição de foto muito boa no pôr-do-sol na praia do Pipa no Rio Grande do Norte. Um clássico pulo liberdade, no qual todos os membros do corpo estão espalhados no ar. Um pulo seguro que sempre ganha uma boa nota. 9,3 é uma nota justa! Valeu Guilherme!!

O segundo pulo do dia tá massa! Fábio Aquino fez um pulo excelente no Machu Picchu no Perú. Joelhos dobrados a 160 graus e braços totalmente alinhados e com um visual espetacular, já adianto que ele tem a maior nota do dia. 9,9 clap clap. Valeu Fábio!!!

O terceiro pulo é da Tathy Menezes com a Golden Gate Bridge na Califórnia de fundo. Ela adotou um estilo novo que vem fazendo sucesso por aí. O estilo Um Morto Muito Louco na atmosfera. Enquanto o rapaz está mais para um estilo ninja. Ganha pontos por ser uma foto engraçada hahah. 9,5 para o casal e parabéns, continuem assim!

O quarto pulo é um preview do que vem por aí. Ficamos sabendo que a Suria e a Hingrid tiraram várias fotos nos parques da Disney. Mas por enquanto elas só mandaram um aperitivo risos. Mesmo assim dá pra ver que elas estão treinadas e já começaram um ótimo trabalho! 9,6 pelo pulo sincronizado! Esperamos mais fotos hein! Beijo garotas!

E pra encerrar, o viajão Xóia não desapontou também. Fez um pulo exemplar em Florianópolis, meio que Usain Bolt. Como eu sei que ele já é um expert no assunto pulos, vou dar nota 9 por esse, porque eu sei que ele pode mais risos. Valeu champs!

Então já sabe né? Mande sua foto pulando pro souviajao@gmail.com ou poste sua foto no Instagram (segue a gente lá, @blogviajao) com a hashtag #pulaSandy e vamos todos pular na sexta-feira! Valeu galera, aquele abraço e bom final de semana!

3 comentários em “Vamos Pular?

  • 18 de outubro de 2013 em 20:49
    Permalink

    Não entendi o pq da mudança de só postar as ftos enviadas via Instagram. Tempo atrás enviei uma fto por email e até hj não foi postada.
    Não gostei da mudança.

    Resposta
    • 19 de outubro de 2013 em 12:48
      Permalink

      Oi Bárbara!

      Então, não mudamos o formato, é apenas edição especial. Vamos continuar postando as fotos que recebemos por e-mail. Sobre a sua foto, eu fui procurar e lembro de ter visto mas realmente não achei aqui no blog. Acho que comi bola, você vai nos perdoar um dia?? Semana que vem eu coloco sua foto! Não nos odeie. 😀

      Obrigado pela opinião!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.