Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Vamos Pular? – Viajão

Vamos Pular?

Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess. Então vamos pular!!

Sandy não deu as caras por aqui ainda, mas não estou preocupado. Eu sei que ela é difícil e tal. Mas não vamos desistir, #pulaSandy continua, pra dar aquela aderência!

capa do cd vamos pular

Então seguinte, vamos começar! Já de cara, um lugar surreal. Bilu Lages pulou bonito no Everest! SIM, EVEREST!! Sensacional, não? Ganhou um bônus só pelo destino, porém não registramos uma suavidade e metodologia nos saltos, então ficamos com a nota de 9,6. YEAH!! Parabéns Bilu!!! Valeu pelos pulos.

Bilu pulando no gelo no Everest

Bilu pulando no Everest

Carol Moreno que está dando a volta ao mundo não deixou por menos! A morena (risos) pulou na Tailândia junto com sua amiga polonesa lá onde gravaram o filme “A Praia” em Maya Bay, e mais, conseguiram a façanha de fazer isso com a praia quase vazia! E que requebra…digo, sincronismo hein! Muita sensualidade na foto com uma paisagem sensacional! Nota 9,4 pelo pulo da dupla, porque é verão, ardente tentação! VALEUUU garotas!!

Carol pulando de biquini na Tailândia

Hoje só tem foto top!! Paty Silvério fez um pulo poético, com o pôr do sol em Pontal do Atalaia, Rio de Janeiro. Infelizmente, foi tão poético e com uma paisagem tão bonita que quase não conseguimos ver se ela está realmente pulando. E como somos bem criteriosos, vamos dar 9,0 pelo “pulo” e pela paisagem!! VALEU PATY!!!

paty pulando com o nascer do sol no pontal do atalaia

E aí a pessoa se casa e vai passar a lua-de-mel aonde?? Na Disney!!! Giliane não poupou esforços para pular pro Viajão, mesmo sendo JULGADA por toda a população da Disney, entre Mickeys e Patetas. Um pulo pra quem tá começando, mas já podemos ver um futuro brilhante pela frente. Com os pés lá na bunda, a nota é 9,4!! Valeu Gili!!!

Giliane pulando na disney

E pra encerrar, um pulo sensacion…. CALMA AÍ! Parem as máquinas. O casal Fotomochileiros, Tati e Guto mandaram isso mesmo?? É pra avaliar?? Olha, primeiramente gostaria de dizer que não to vendo foto de pulo. Mas o que vale é a intenção. O enquadramento quase perfeito (risos). Falta um ajuste ali, outro aqui. A nota é 3,8. Fué! Mas mesmo assim valeu por ter lembrado da gente casal!! Eles que também estão dando a volta ao mundo, e as fotos estão sensacionais (menos essa). 

tati e guto pulando fora do enquadramento

E é isso aí! Final de semana tá aí. Só correr pro abraço!! Valeu galera. E se você tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com. E se você já mandou, não se preocupe, uma hora sua foto vai aparecer aqui!!! Abraço!

2 comentários em “Vamos Pular?

  • 24 de janeiro de 2014 em 10:41
    Permalink

    Público feminino em peso nos pulos!!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2014 em 10:54
    Permalink

    Essas moças na praia humilharam a população mundial. Fico até honrada em estar no mesmo “Vamos pular” que elas! Eta!! Curti a nota, gente, obrigada! Hahahhaa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.