acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje teremos a participação do casal que não come carne nessa vida. Eles se conheceram na faculdade, namoraram, casaram, andaram
O post Colaborões. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje teremos a participação do casal que não come carne nessa vida. Eles se conheceram na faculdade, namoraram, casaram, andaram de skate e hoje vivem em Barcelona pensando em que comida sem carne eles vão comer amanhã. No meio de tantas rúculas e tomates, eis que surge manifestações na cidade catalã e quem vai nos contar essa história PERIGOSA são eles: Amauri e Giórgia clap clap. Valeu vocês dois pela correspondência direta com o Viajão!. E pra você que quer contar sua história aqui, é só mandar para souviajao@gmail.com e ser feliz. Abraço.
Barcelona, 29 de março de 2012, o povo (quase toda Barcelona e Espanha) reunidos para manifestar suas revoltas contra a crise e suas consequências (reforma Laboral).
Tudo começa com uma manifestação aparentemente pacífica, porém um grupo separado em meio aos manifestantes começam a desordem.
Estávamos fazendo mudança de casa, víamos no rosto das pessoas que as coisas não iam muito bem. Quando um motoqueiro quase atropela um menino, a coisa fica feia, manifestantes quebram cartazes na sua cabeça, e de repente, BOOM, BOOM, BOOM, pedras, pessoas mascaradas, vidros estraçalhando, um banco sendo arrombado… ouvimos sirenes, muitos carros da policia especial da Catalunya, (os mossos d` esquadra) chegam… correria, nós no meio com sacolas e malas começamos a correr junto sem saber o que fazer, paramos na portaria de um hotel e de camarote víamos as pessoas sendo presas, policias em busca dos “Vândalos” como em Tom e Jerry, mas todos já sabem, o Jerry sempre se dá melhor e a policia fica caçando borboleta enquanto os tais vândalos dão um baile nos homens com cassetetes e balas de borracha.
Nós, mais do que depressa fomos pra casa, deixamos nossas coisas, pegamos nossas câmeras e voltamos para rua. O Amauri ligou para que seus pais que passavam uma férias por aqui não saíssem de casa… e fomos para guerra com gana de tirar fotos.
Carros da Policia vêm e vão, as pessoas correm, os repórteres correm, os turistas tiram fotos e senhoras dão de dedo na cara de policial. Um tempo depois as coisas se acalmam, até demais, mas depois da calmaria sempre vem a tempestade, 270 mil pessoas nas ruas de Barcelona, cartazes, bandeiras, megafones, Jovens, senhores, bebês, bêbados, cachorros, todos lutando pelos seus direitos, parecia mais o final do filme do V de Vingança, tinham mais máscaras de Guy Fawkes do que no filme, de dar inveja nos irmãos Wachowski…
Mas o pior ainda estava por vir, a Guerra entre os mascarados e a policia, começa a ficar realmente complicada na praça Catalunya. Os manifestantes fizeram escudos e fogueiras com as caçambas de lixo que arastaram para o meio da rua, em meio a tudo isso chegavam os turistas que ao invés de ver as Casas de Gaudi tiravam fotos da guerra.
Depois de um tempo ali “assistindo” a tudo, os policiais começaram a bater no escudo e como sabíamos que quando isso acontece no Brasil não é um bom sinal, saímos correndo dalí. Quando chegamos um pouco longe, olhamos pra trás e vimos que os mossos tinha tomado a praça e batido em quem víam pela frente.
Caminhavamos até nossa casa em um cenário de Guerra, pessoas andando no meio da rua desesperadas, lojas fechadas, janelas fechadas… E então chegamos em casa com uma história nova para contar para os netos e com a esperança que algo mude.
Ano que vem tem mais.
O post Colaborões. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Ela é a atual campeã do Rock’n Rollo em Curitiba (veja aqui o que é), faz aniversário no mesmo dia
O post Colaborões. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ela é a atual campeã do Rock’n Rollo em Curitiba (veja aqui o que é), faz aniversário no mesmo dia que eu (clap clap), netweaver da Aldeia Coworking e se tudo der certo vamos faturar uma grana no Amazing Race do Canal Space (irra!) e pra não perder o costume das colaboronas desse blog, mais uma gata por aqui. Hoje teremos a história de Andreza Soinegg, mais conhecida como Deza, contando sua aventura no caminho de Santiago de Compostela. Valeu Deza!! E pra você que quer contar sua história, é só mandar pro souviajao@gmail.com que nós contamos pra geral. Valeu.
—
Em um voo de Curitiba a São Paulo, com a revista TAM na mão e um texto belíssimo sobre o Caminho de Santiago, decidi pedir demissão e vender meus bens (pouquíssimos) para me arriscar (não pela primeira vez) pela Europa, começando pelo Caminho de Santiago. Não, nunca li o livro do Paulo Coelho.
Após as minhas vendas, fazer vaquinha com a família e arriscar viajar com a grana contada para 3 meses (e passagem para 6), peguei o Voo para Curitiba-São Paulo-Roma-Paris-Bordeaux, onde deixei a bagagem mais pesada e segui com minha mochila de 10 kilos a Saint-Jean-Pied-Du-Port.
E foi lá que tudo começou. 32 dias, 800 km e muitas histórias.
O chato de contar pra vocês as minhas experiências em detalhes é criar expectativas erradas naqueles que um dia vão querer fazer também, assim como eu evitei ler sobre as experiencias alheias e foquei em buscar técnica, dicas do caminho e até a história por trás da história (Caminho da Via Lactea, Druidas, Muçulmanos, país basco, igreja católica etc), vou passar aqui um resumo do resumo.
O primeiro dia de caminhada seria pelos Pirineus e o caminho já se iniciava turbulento, houve nevasca, então nada de ir pelas montanhas e sim pelo Vale.
O primeiro dia é puxado, pelo Vale ou não, o índice de desistência é alto. E foi nesse dia, exausta, com fome e frio que conheci a Marina, uma brasileira que virou uma irmã e caminhou comigo por mais 14 dias.
E não adianta tentar se preparar psicologicamente para o que está por vir, o caminho te surpreende, sempre. Albergues malucos, alimentação excelente (ou nem tanto), muito vinho (muito mesmo), festas e dor (essa não podia faltar né). Muitas vezes chuveiro só com água gelada, albergues que de madrugada fazem -4C, bad bugs, peregrinos e mais peregrinos em um mesmo quarto (lembrando que alguns não tomam banho), ronco (muito ronco) e por fim, o peso. Em algum momento do caminho os 10kg da sua mochila vão parecer mais, muito mais e você vai começar a se livrar de coisas que antes achava essencial na sua jornada.
Mas essas coisas que escrevi acima refletem (ao fazer o caminho) coisas positivas e você termina o dia rindo, seja pelo vinho, pelo cansaço ou pelas vitórias.
E foi assim que num belo dia de sol a caminhada seria de 36km e de longe eu avistava A chuva, o caminho era longo e a chuva ia chegar em breve. E chegou, e me molhou (muito) e rasgou minha capa com o vento (muito) e me deixou chorando (muito) e que se resolveu ao encontrar o albergue do Dudu em Boadilhas del Camino e ser recebida com um sorriso, banho quente e Elis Regina.
Ou como em Carrion de Los Condes onde fizemos o maior jantar coletivo da história do Albergue, com as freiras nos recebendo a canto gregoriano, muita gente maluca na cozinha e muito vinho pra deixar o ronco dos outros mais suportável.
Ou como um dia depois, passar mal em uma cidade (na verdade Pueblo, com 23 habitantes) sem telefone público, sem hospital, sem porra nenhuma e ser atendida por um médico peregrino que passava logo depois.
Ou como conhecer um senhor que durante 2 anos programava e praticava caminhadas com sua mulher para fazer o caminho de Santiago e ela vem a falecer 1 mês antes de viagem. Em memória a ela, ele andava com dois passaportes Perigrinos, um com o nome dela para colocar todos os carimbos que ele também colocava no dele.
Ou ainda conhecer Coreanos, Chineses, Franceses, Dinamarqueses, Alemães, Espanhóis, Egipcianos, Brasileiros, Colombianos e ficar em contato com eles mesmo 2 anos depois de ter feito o caminho, e rir e chorar ao ver fotos compartilhadas.
Mas não vou dizer pra vocês que o Caminho muda as pessoas, vou dizer que as pessoas mudam no caminho. E talvez mudar também não seja a palavra exata, afinal, as pessoas realmente mudam? Mas confesso que aprendi muito e voltei mais eu, entende?! Voltei como quem espera setas amarelas em cada esquina da cidade, voltei pra essa vida que não é tão simples como os 800km, é uma caminhada eterna, cheia de bolhas, gastrointerites e vendavais. E o que tento até hoje, e confesso ser difícil, é lembrar de todas as epifanias que se tem ao caminhar sozinha por tanto tempo, é lembrar das escolhas e para onde elas me levaram, é lembrar que ao esquecer de observar a seta eu me perdia, e que voltar pro caminho requeria 5km a mais nas minhas pernas. Quanto será que vale 5km agora, nesse caminho nosso de cada dia?
O post Colaborões. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Estátua!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Em homenagem a esta quarta, estátuas queridas espalhadas por este Mundão vieram dar aquele alô!
A começar pelo amigo de longa data deste blog, Bruno Nagalli, dando um chêro no amigo Pablo Neruda!
_____
Outra estátua “literária” que faz bastante sucesso é a do Drummond no Rio de Janeiro. Tanto sucesso que o coitado do moço já teve os óculos arrancados uma penca de vezes!!!
Junto com ele o, não menos famoso, Felipe Piazera, ou Peta, como é conhecido na High Society de Toronto – Canadá. (Só falta mandar um colaborão daí pra gente né??)
_____

Mais pra “gárgula” que pra “estátua”, mas enfim…. Henrique Higashi, o chino japonês mais estudioso do planeta, em momento descontraído…
E euzinha, nos caminhos intermináveis da Al Hambra de Granada – Espanha. O importante é “no tocar niña!!!” Afinal, levar bronca de um espanhol é a última coisa que alguém pode desejar 
_____
Guilherme Lenzi e Pedro Faleiro com o tiozinho do Pão de Açucar (foi mal gente, não sei o nome!)
_____
E pra provar mais uma vez que estátuas literátias são o hit do verão…. Colaboração da viajona Paola Rocha, com Jorge Amado em Ilhéus- Bahia, em frente ao Restaurante Vesuvio onde foi gravada a famosa cena da Gabriela (cravo e canela) pegando a pipa no telhado.
_____

O post Estátua!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>É sexta-feira, meu amigo viajão. Dia internacional do pulo já instituído há meses aqui nesse humilde blog! Queremos ver você chamar a lei da gravidade de FRAQUINHA! Flutue, voe, pule, e inspire nossa musa a fazer o mesmo! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e dê autógrafos por onde passar risos
———
A Jé Romanciuc nos disse que não pode mais sair na rua! Está sendo procurada pela Caras e pela Contigo, pra contar sua experiência com pulos. Pena que é mentira. Ela apareceu aqui semana passada e resolvemos dar mais um espaço pra essa viajona, porque ela caprichou nas fotos e na quantidade de pulos!
———
Quem também resolveu aderir à campanha #pulaSandy foi a Yasmin. Nessa foto, batida no feriado de 7 de setembro, estão Marcos Coqs, Bira do Jô, Yasmin Brunet e Stephanie Crossfox. Mas gostaria de dizer que não valeu, ok? Você ROUBOU Yasmin! Ou acha que eu não vi que segurou naquele galho ali em cima pra ficar pendurada no ar?
A Odete Brito deu um pulinho em Natal – RN! Ela, a Mayara, o Fabio e a Raquel estavam treinando saltos ornamentais. Pena que é mentira! Mas falando sério, pular na água é bão dimáx e você não corre o risco de sofrer um TORÇÃO risos (Viajão também é cultura, um abraço)
———
Confesso que essa foto CEGOU MEUS OLHOS! Não tenho medo de dizer, não. Mas talvez seja uma das fotos de pulo mais espetaculares que já PINTARAM por aqui. Pela composição toda. Espero que não tenhamos sido enganados pelo Photoshop, viu dona Paula Maia, dona da foto? 
Nosso viajão parceiro Bruno Frango já virou sócio dessa seção! Ele era um dos maiores fãs de Sandy & Junior que já ouvi falar, por isso quer muito ver a filha do Xororó pular por aqui! Na foto estão uma espanhola (ui!), ele e o Lucas Silva e Silva (com bermuda de Copacabana) na frente de um hotel no Monastério Real de Santa Maria, na España.
Valeu pelas fotos, viajões pulantes! E esperamos mais, muito mais dessas fotos de pulo! Entre nessa VIBE e envie a sua para souviajao@gmail.com. Ah, e twitte a tag #pulaSandy pra ver se esse apelo chega aos ouvidos olhos da nossa “musa”!
Siga-nos no twitter e curta-nos no Fêicibúki! Até a próxima, viajones!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Alguém aí já notou uma certa nostalgia da Espanha de minha parte?? Deve ser a época do ano, os astros, ou a saudade do calor mesmo! Por isso hoje o comilão traz à mesa o melhor da culinária espanhola. E não, não vai ter Paella, vai ter tapas!
Entre tapas e sangrias se define tooooda uma cultura, que aqui poderia bem ser chamada “de bar”, porque afinal, foi onde ela surgiu messs. “Tapas” tem esse nome porque era preciso sempre algum petisco pra “tapar” as jarras de sangria ou os gargalos das garrafas, mesmo!!
Bom, pelo menos foi isso que me contaram… e deve ser daí que vem a expressão “tapeando”. O povo espanhol é assim, vai tapeando com uma tortilla de patatas ali, um jamón ali, pan, aceite e aceitunas, entre tapas e cervezas e quando viu, a fome já era!
Pior é que eles têm tempo pra isso! Pelo menos 3 horas entre almoço e siesta, fala sério! Dá pra tapear um bom tempo no bar e ainda tirar um ronco em casa depois! 7 kg a mais fácil!
Vamo, venga, hombre, por fabor! Vamos então à parte que interessa ao estômago, as comidinhas mais famosas são:
– Tortilla de patatas: como se fosse uma omelete, mas com muitas camadas de batata e cebola dentro (deve ser por isso que tudo lá tem cheiro de cebola, segundo Vitória Beckham). É a comida mais popular, qualquer espanhol sabe fazer, aliás, nem precisa ser espanhol, em qualquer mercado chino você compra uma prontinha, 3 minutos de micro-ondas e óh! Di-li-ça! Melhor que miojo.
– Jamón Serrano – Não pode faltar numa rodada de tapas. Em qualquer vendinha se encontra, seja no mercado ou naqueles armazéns com tudo pendurado junto com chorizo pra comer na hora do serviço!
– Salmonejo – É um molinho/sopa fria muito tradicional, veito com tomates, pão velho amanhecido, vinagre…. e otras cositas más, com um cheiro duvidoso e um gosto que é bom, mas se deixa influenciar pelo cheiro, sabe como?
– Pollo com Curry – tem um nome específico pra isso, se alguém lembrar por favor me conte. Mas no fundo é isso mesmo, frango com coisa amarela!
Pra acompanhar duas ótimas opções de bebida:
– Sangría, que é um vinho gelado com suco de alguma coisa e frutas, ou ainda um
– Rebujito – vinho branco com Seven Up: leve, fraco e peligroso!
Mas pra ilustrar tudo isso, chamamos umas amigas que vieram cozinhar pra gente! Elena, Fanny y Laurita! Venga!
]]>O post Loca, loca, loca apareceu primeiro em Viajão.
]]>Isso porque a cidade ferve!!! “Echa” energia pelos poros! Já dizia um velho slogan turístico que a “Espanha Marca”, mas Barcelona é mais que Espanha, é Catalunya!!! Se você for até lá e conversar com um catalão (além de ter que aprender a língua do Hopi Hari) vai entender porque eles fazem questão de separar as coisas.
A cidade que me encantou com as cores e formas de Gaudí, tem assim esse ar mais livre, solto e cultural que as outras cidades espanholas! Barça tem ares de civilização (enquanto o sul da Espanha tem ares de província e cheiro de frutos do mar e cebola).
Gaudí merece um post a parte, mas hoje vou me contentar em falar de uma coisa que tá todo mundo desejaaaaando essa semana: Sol, Calor, dias longos e noites de verão! E pra isso não há lugar como o Port Vell!
Barcos, lanchas e restaurantes descolados anunciam a chegada ao lugar. Calçadas largas recebem uma diversidade de skates, patins, peatones (adoro essa palavra! = pedestres).
Como em toda viagem, tem muito artista de rua cheio de talento e muitos curiosos pra curtir a música e bater palminha! É só sentar e curtir. Everything is gonna be allRRRight!
A praia é linda, principalmente se você for ver o pôr-do-sol às 10 da noite!!!! Nunca esqueça do vinho para um bom pique-nique e se esquecer o biquíni não tem problema! Top less é coisa normal, dos 8 aos 80!
Vale à pena conhecer os africanos que fazem uma arte maneira por lá! Eles falam a língua do Basiuuu e se você pegar intimidade ele logo conta que “Adoru u Basiiiiu! Até que tenho um filho meu lá. Faz tempo que eu não vi meu filho basileiro” e se despede mandando um “Belezinha meuuu! Qui legauuuu!”
E pra fechar, depois de uma balada forte, nada melhor que se despedir da noite e dar Buenos Días com um mergulho no MEDITERRÂNEO (risos)!!!
E aí? Alguém aí troca isso pelo climinha Curitba??
O post Loca, loca, loca apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Chega mais, chega aqui, que agora eu vou mostrar a verdadeira Praça da Espanha! A de Sevilha, tá? Não a de Madrid, nem de Barcelona - e nem de Curitiba!
O post Plaza de España apareceu primeiro em Viajão.
]]>Buenas!!! No último final de semana tive a oportunidade de constatar mais uma vez como curitibano é um bicho que levanta o topete por muito pouco messs!!
Tá certo que a nossa praça da espanha é legalzinha, virou um verdadeiro movimento cultural e popular nas tardes de sábado, com música, feirinha de antiguidades e gente espalhada por todo o canto. Na boa, sem desmerecer isso que eu mesma a-do-ro… Mas, chega mais, chega aqui, que agora eu vou mostrar a verdadeira Praça da Espanha!!!
Olha só quanta imponência! A Praça da Espanha de Sevilha dá de 10 a zero na de Madri, e de digamos 3X0 na de Barcelona… afinal, Barça é Barça!
Sevilha é toda LINDA! Mas esse lugar foi o que mais me impressionou na cidade! Dá vontade de passar horas olhando aquele LARANJÃO tão intenso e vibrante, que você até agradece o solzão de 40 graus que ajuda no contraste!
Mas não tem problema não! Nos espaços internos e entre os pilares fica aquele fresquinho típico de pátio espanhol, azulejo andaluz!
Foi construída no Parque Maria Luiza pra uma exposição em 1929, a Exposição Ibero-americana. Não precisa entender muito de arquitetura pra simplesmente babar nela! É assim um estilo meio arena, meio teatro, mas dá pra imaginar também que seria um ótimo castelo!
Já foi até usada pra uma cena no Star Wars, sem mais detalhes de que episódio, que saga e blá blá blá pois este não é um blog nerd! risos…
O post Plaza de España apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Estátua!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Quarta cansa! – mesmo em Paris.Falando em estátuas, elas são uma presença constante em fotos de viagem, fazem parte da história dos lugares, mas frequentemente são alvo de chicletes, passarinhos, sol, chuva, tempestade e alguns outros vandalismos.
Picasso e minha irmã gêmea gorda – Málaga.
A Brigitte Bardot – que era uma moça bonita – Búzios.Mas não dá pra negar que é espontâneo de qualquer turista viajão interagir com elas, sentar no colo, tirar seus óculos… enfim, posso apostar que vocês viajões devem tirar mais fotos com estátuas do que pulam em meio à multidão! Logo, devem ter vááárias dessas.
Eu e Oscar na fatídiga Dublin.
João-Bobos bizarros no Museu Reina Sofia – Madri.Eu arrisco até que isso pode virar um quadro do viajão, basta você enviar as suas para o souviajao@gmail.com, mas atenção: Não vale bonecos de cera, não vale painéis onde só se encaixa a cabeça… a categoria aqui é de ilustres feitos de bronze ou aço, ou ainda papel maché, mas tem que ser coisa DE RUA, belesss??
Vou ficar aqui paradinha esperando! 
O post Estátua!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Aí você está na cidade mais tradicionalmente espanhola da Espanha e pensa: “eu preciso ver uma apresentação de flamenco!”. Aí
O post Dance Potranca apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aí você está na cidade mais tradicionalmente espanhola da Espanha e pensa: “eu preciso ver uma apresentação de flamenco!”. Aí que te indicam o tradicional La Carboneria, que de tão mocado entre vias e ruelas intermináveis deve ser mesmo muito true, mais tradicional do que turístico.
Aí você senta em mesas compridas compartilhadas e viradas pro palco (se chegar cedo), pede seu “tinto verano” ou sua sangria e espera entrar aquela Penélope Cruz com flor no cabelo e fenda no vestido.
Aí que entra ela:
Desculpem o título, de um quê politicamente incorreto, mas foi impossível não apelidar essa ocasião de “dance-potranca-dance-coemoção”. E emoção é o que não falta numa apresentação dessas.
Pra gente que está acostumado a pensar em uma dança bonita, passos atraentes, catanholas e estamos mais próximos dos vizinhos do tango, é de espantar a fuerza de um legítimo flamenco, dramático, a dançarina se bate toda (mesmo com a roupa apertada) e o cantor lá trás é quem chora, canta tão chorosamente que dá até vontade de botar no colo.
Outra coisa muito engraçada era a mocinha mandando a galera calar a boca, entre um tapa e outro, bem durante a pausa dramática, ela se irritava com as “conversas de bar” e fazia a segunda voz com um “shhhhhhh”. Risos. Pena que essa parte não foi filmada! Fica aí uma amostrinha pros viajões.
O post Dance Potranca apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
______
E pra começar a brincadeira de hoje: Lis Cavalcante – em Valência, Espanha – Cidade das Artes e da Ciências, do arquiteto Santiago Calatrava. Nota 10 na categoria ninja!
______
Já o casal Ally e Perez de Floripa – SC nos deu a HONRA e pulou no pré-casamento, na Ressacada, estádio do Avaí! Isso que é comprometimento com a causa #pulaSandy!!!
E eles não pararam de pular nem na lua-de-mel!!! Calma, nada a ver com o Canguru Perneta, as fotos são de família e podem até ser conferidas no blog do casal.
Esta aqui é uma das fotos da lua-de-mel em Roma – Dificuldade 8 na categoria salto com obstáculo.
______
Da esquerda para direita: Carol Ramalho (@krolramalho) / Laiana Pereira (@laianaps) / Arides Junior (@aridesjunior) – Porto Seguro, BA. 10 na categoria Jesus na Galiléia (andando sobre as águas – tum-dum-tsss).
______
Tem também a Marina Santos, Lino Filho (@linim) e Naiana Santos (@naianasantos) em Chicago, EUA. Superdesenvoltos, inclusive na categoria levitando…
______
E pra finalizar… Dá uma olhada na desenvoltura desse rapaz:
Luiz César (meu pai) na estrada de Itajaí – SC, no tempo em que sabia até “bater palmas” com os pézinhos.
E aqui vai um alerta importante: pule enquanto você é JOVEM! Porque depois de um tempo…
(Arraial do Cabo – RJ, no dia em que acabou com a viagem de família).
______
E enquanto a @SandyLeah não pula pra gente, estamos adorando a participação de todos! Continuem enviando suas fotos pro souviajao@gmail.com, e não deixe de dar aquela aderência na campanha #pulaSandy no twitter… rumo aos TT´s galera!
Caro viajão, dê um pulinho no nosso twitter e siga-nos
@blogviajao
E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>