acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a festa começa e quero ver todo mundo agitar! Um abraço do Eu compositor.
Hoje o Vamos Pular é especial. Vamos postar só as fotos dos nossos seguidores do Instagram!! Isso aí, é só postar sua foto pulando no Insta e mandar a hashtag #pulaSandy que você pode aparecer por aqui! Enquanto a sapequinha da Sandy não pula, você pula nas redes sociais!
Então vamos começar!
O primeiro pulo do dia é do Guilherme Tetamanti do blog Viajando com Eles. Uma composição de foto muito boa no pôr-do-sol na praia do Pipa no Rio Grande do Norte. Um clássico pulo liberdade, no qual todos os membros do corpo estão espalhados no ar. Um pulo seguro que sempre ganha uma boa nota. 9,3 é uma nota justa! Valeu Guilherme!!
O segundo pulo do dia tá massa! Fábio Aquino fez um pulo excelente no Machu Picchu no Perú. Joelhos dobrados a 160 graus e braços totalmente alinhados e com um visual espetacular, já adianto que ele tem a maior nota do dia. 9,9 clap clap. Valeu Fábio!!!
O terceiro pulo é da Tathy Menezes com a Golden Gate Bridge na Califórnia de fundo. Ela adotou um estilo novo que vem fazendo sucesso por aí. O estilo Um Morto Muito Louco na atmosfera. Enquanto o rapaz está mais para um estilo ninja. Ganha pontos por ser uma foto engraçada hahah. 9,5 para o casal e parabéns, continuem assim!
O quarto pulo é um preview do que vem por aí. Ficamos sabendo que a Suria e a Hingrid tiraram várias fotos nos parques da Disney. Mas por enquanto elas só mandaram um aperitivo risos. Mesmo assim dá pra ver que elas estão treinadas e já começaram um ótimo trabalho! 9,6 pelo pulo sincronizado! Esperamos mais fotos hein! Beijo garotas!
E pra encerrar, o viajão Xóia não desapontou também. Fez um pulo exemplar em Florianópolis, meio que Usain Bolt. Como eu sei que ele já é um expert no assunto pulos, vou dar nota 9 por esse, porque eu sei que ele pode mais risos. Valeu champs!
Então já sabe né? Mande sua foto pulando pro souviajao@gmail.com ou poste sua foto no Instagram (segue a gente lá, @blogviajao) com a hashtag #pulaSandy e vamos todos pular na sexta-feira! Valeu galera, aquele abraço e bom final de semana!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para ficar. Hoje é dia de pular de alegria, tomar aquela gelada e correr ver Globo Repórter para a felicidade.
Nossa musa não apareceu por aqui ainda, a Sandy ainda não deu nem sinal que vai pular por essas bandas, mas aqui fica o apelo e não vamos desistir. Todo mundo implorando, #pulaSandy . Mas enquanto isso, podemos apelar para o #pulaSupla ou #pulaFiuk, não é a mesma coisa, mas tá valendo.
Sem mais delongas, vamos começar essa bagaça.
Primeiro pulo do dia, uma das leitoras mais teens que temos por aqui. Uma bailarina que ainda está no Ensino Médio e disse que em breve vai escrever um Colaborão, estamos aguardando! Phanie Jimenes, fã do Viajão pulou BONITO MESMO!!! clap clap. Uma aula de pulo, de composição, de glamour. Um pulo muito bonito junto a Torre Eiffel em Paris. Parabéns Phanie!! Nota 9,8 por esse pulo sensacional! E esperamos mais você por aqui. Valeuu!
O segundo pulo do dia é de um trio. E detalhe, pode nascer um novo estilo de pular por aqui. O estilo Morto Muito Louco. Natália Luz, Mônika Hegler e Lorena Dana Gonçalves pularam em Buenos Aires com estilo. Além do novo estilo da Natália, elas pularam no meio da rua e mais, com o sinaleiro aberto! É muita emoção para fazer um pulo pro Viajão hein! Cachecol na cara, alegria sublime, emoção na rua, nota 9,3 pela conjuntura. Valeu moças!!
O terceiro pulo eu vou fazer uma Doce Confissão risos. Marina Bibas, a blogueira que faz doces como ninguém e ainda faz uns vídeos sensacionais de receitas, pulou com seu irmão Leonardo em Leros, na Grécia. E sem lero-lero digo que foi um belo pulo dela, porém o pulo dele deixou a desejar. Sem muito as manhas, ele quase não saiu do chão. Mas a Marina pulou com estilo e deixou que o vento levasse os seus cabelos. Nota 9,0 para os pulos dos irmãos!! Parabéns, e vê se traz uns cookies pros viajões!!
O quarto pulo do dia vem dos blogueiros mais aventureiros do Brasil. A galera do Adventure Bloggers pularam como se não houvesse o amanhã em Jalapão-TO. Um salto para a liberdade, para fugir do sofrimento da semana, pra deixar marcado na memória do final de semana. E porque eu sou um poeta. Nota 9,1 para vocês. E espero que estejam todos inteiros depois da queda. Valeu Bloggers e parabéns pelo projeto!
E pra encerrar os pulos de hoje, nossa diva, que já foi correspondente do Viajão em Foz do Iguaçu, Sabrina do Coisas de Diva clap clap. Ela fez um pulo interessante, enquanto ela estava parada na atmosfera em Paris, ela lembrou de segurar a saia para não parecer indecente. Afinal é uma diva. Mas devido a esse deslize, ela não mostrou toda sua competência, por isso a nota é de 8,9. Mas em breve tem mais fotos dela, e sabemos que ela pode melhorar. Valeu Sá!!
E é isso minha gente, a gravidade está aí para ser testada. Esperemos pulos de vocês viajões, é só mandar para souviajao@gmail.com que a gente vai publicar aqui com certeza, depois de uma rígida avaliação risos. Aquela voadora e até mais!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra tomar aquela cerveja, azarar na noite ou relaxar com aquela música top por que não? É sexta-feira!! Dia de pular de alegria viajões!!!
E o tempo passa, o tempo voa, e a poupança.. e a nossa musa não dá sinais que vai aparecer por aqui. Sandy, nós te queremos, pula pra gente! Nos ajude lá no twitter com o #pulaSandy e vamos fazer ela aparecer por aqui.
Mas enquanto isso não acontece, vamos pros pulos da semana clap clap.
Primeiro pulo do dia: Soraya Rosa pulando com classe e elegância no Parc de La Chute Montmorency – Québec, Canadá. Um pulo totalmente excelente, cabelos voando, pernas sincronizadas, dificuldade 2 em pular segurando bolsas e a alegria/desafio estampada no rosto dela, ou seja, merece uma boa nota!! 9,5 pra esse pulo sensacional. Parabéns Soraya, e vê se aparece mais por aqui.
O segundo pulo do dia é do casal NaJo do Pra ver em Londres. Natasha e João debulharam no pulo! Quase um mambo no ar nas dunas de Natal, Rio Grande do Norte. 9,3 pela ousadia e alegria e mais 0,1 pela Natasha ter nos alertado que ela está de biquini. Ufa! 9,4 pra essa sexta! Valeu casal!
Terceiro pulo dessa sexta linda é da Izabel Rosa no Salar de Uyuni – Bolívia. Acho que as pessoas gostam mesmo de pular lá, temos muitas fotos de pulo nesse deserto sensacional! Izabel, não foi um pulo plasticamente bom. Tem que treinar mais, mas como sabemos da solidão que existe no deserto e mesmo assim você está com a alegria total, daremos 8,6 pelo pulo! Valeu Izabel, e vamos treinar mais esses saltos!
Quarto pulo vem de um pessoal que já deveria saber das notas rigorosas que temos aqui no VP. Pessoal do Curitiblogando pulou no Parque Tanguá em Curitiba.. e… não foi nada bom! Analisando o grupo, tudo errao, uns no chão, outros no ar, nota 4. Porém algumas pessoas se destacaram, se vocês observarem , tem uma Shakira dançando no ar, tem um Sérgio Mallandro fazendo glu glu, Tem a Trinity do Matrix e tem até alguém de “Mãos ao alto.”. Mas valeu a intenção galera!! Vou melhora essa nota, 4,1 risos. Aquele abraço.
E pra encerrar os pulos de hoje, um migué jamais visto aqui no Viajão. Carol do Mochilão Trips, Sabrina sendo nossa correspondente, Mari do Finestrino, Leca da Loumar, G-lerm e Bic Muller do Ai Morri de Sunga Branca simplesmente ACHAM que isso é um pulo. Primeiro que eles mandaram um GIF!!! Não dá pra julgar gif, segundo que não consegui ver ninguém no ar ao mesmo tempo. Mas ok, pular no Bar de Gelo em Puerto Iguazú é complicado, ainda mais com super casacos. Um esforço mínimo no qual terei que dar uma nota mínima. 7 é uma boa nota pra essa tentativa. Fora isso, o cenário é demais e valeu por ter lembrado do Viajão aeee!! Aquele abrass.
E você que tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com ou marcar #pulaSandy na sua foto do Instagram, que vamos avaliar muito bem seu salto! Valeu galera e um bom final de semana!! Aquela voadora no peito!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia que todo mundo tá na crista da onda. Dia da alegria! Dia de pular aqui no Viajão clap clap. Hoje também começa o Segundo Curitiblogando e vamos botar todo mundo pra pular mesmo! Irra!
E seguinte Sandy! Não desistimos de você. Em breve vem novidades que farão você pular por aqui hein! Aguarde! #pulaSandy
Então vamos começar com os pulos de hoje mess!
A Mariane Mesquita já é figurinha carimbada por aqui. Sempre pulando pelos lugares que ela passa. E olha só, ta colocando mais gente nessa onda! Primeiro pulo é do Carlos Ale Ale Alejandro risos em Chichén Itzá no México. Nota 9,1 para o Carlos e seu super salto plasticamente muito bom. Poderia ter uma nota maior se o rapaz não tivesse de paisagem na foto clap clap.
A segunda foto é a Mari e a galera! A foto com Aline, Mari, Carlos, Daniel e Pamela. Também em Chichén Itzá no México fizeram um pulo muito bom. Todos no ar e todos felizes. Uns com muito esforço e outros com menos, mas o importante é que conseguiram. Vou dar um 9 pelo trabalho, porém vocês têm que melhorar o sincronismo. Em breve tem mais fotos da Mari hein! Valeuuu!
O terceiro pulo de hoje vem dos filhos da Cláudia Boemmels do Eu sei onde clap clap, Fabian e Anna Lena. Diretamente de Berlim para a Corporação Viajão e seus pulos (by Sabrina). Fabian tem um pulo único, com personlidade. Nota 9,3 pra ele! Parabéns Fabian! Anna Lena, curti muito seus cabelos no ar! Isso significa que sua impulsão foi muito fera, mas infelizmente você está segurando a corda, o que te faz perder um pouco da nota. Mas darei 9,0 pela vontade de pular! Continuem assim garotada!
Quem apareceu aqui também pra pular nessa sexta foi a galera da T.I.A. Terapia Intensiva de Amor. Com esse nome a nota começa lá no alto já, não é mesmo? Na foto estão Bellina, Mimimi, Lola e Joanilda, num pulo muito bom! Afinal pular vestido de palhaço não é fácil! Nota 9,2 pelos pulos!! E pra conhecer mais sobre esse projeto, clique aqui, é sensacional!
E pra encerrar os pulos de hoje, Janaína Vilas Boas (a fotógrafa top das galáxias) pulou com tudo no Holyrood Park em Edimburgo na Escócia!! Que foto sensacional, mas estamos aqui pra avaliar pulos! Ela está sorrindo, flutuando, sentindo a atmosfera em seu corpo. Um pulo de alegria, de libertação. Porém a estética não está muito perfeita, faltou sincronismo entre braços e pernas mas eu vou dar 8,9 pelo conjunto da foto! Valeu Janaína!!
E é isso aí minha gente!! Hoje é sexta, nada de ficar vendo Globo Repórter!! Vão se divertir piazada do DJANHO! Aquele abraço e até semana que vem!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a hora de pular messssss, “pro infinito e além” (LIGHTYEAR, Buzz. 1995).
Você já tá craque nisso. Sabe que é só mandar a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com, que a gente publica aqui e ainda tira uma com a sua cara te dá uma nota. Claro que se você aderir à campanha #pulaSandy, será muito mais pulante mess.
Aliás, hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que termos fotos de três leitorAs pra deixar o Vamos Pular mais belo. Parabéns pra todas as mulheres desse mundão, viajonas ou não, que embelezam e deixam nossos dias mais cheirosos ˆˆ
—
A Bruna Duarte foi tomar um banho pra Bath, na Inglaterra, e resolveu imitar a musa Sandy. Só que eu gostaria de aprender com a Bruna que tipo de máquina ela usou pra cortar as pernas dos joelhos pra baixo e, não satisfeita, ainda implantou um pé na parte traseira da coxa direita.
Nota 9,6 pela OUSADIA e ENTREGA, só pra bater essa foto. Ah, e a Bruna tem um blog e espera vocês por lá também, ok?
—
A Schayla Jurk, minha colega de facul (não faz muito tempo risos), foi até Paris. Quando viu a torre Eiffel, pensou: “Se a Sandy estivesse aqui, faria uma coisa que farei agora”. E CLICK! Ela bateu a foto pulando em um dos locais mais incríveis do mundo. Olha, Schayla, acho que você merece um 9,2, viu?
A nota só não é mais alta porque perdemos a foto seguinte, com você esborrachada no chão. Ou vai me dizer que esse chão molhado e liso não te fez cair no pouso? Manda a próxima, purrrrrr! P.S.: Acha que ninguém reparou que você está segurando a torre? Nota cai pra 8,7. Colou! Colou nessa prova!!!
—
A Cláudia Martinelli tem um blog também. E ela caprichou no texto que mandou acompanhado dessa foto. Mas como aqui não é o “Colaborões” (está convidada a ser uma colaborona, Cláudia!), não vamos perder a concentração no pulo. Ela bateu essa na Ilha de Páscoa “Rapa Nui”. Nota 8,3 pelo pulo, sabe o porquê?
Porque somos contra violência nesse blog e você está chutando a cara do MOÇO lá atrás, com o pé esquerdo, tá vendo? Curtimos as expressões dos sinhozinhos que estão do lado. Todos prendendo a respiração pra não serem os próximos a levar um chutaço desses. Bela foto, mas abaixo à violência :'(
—
Esse aí é um cara muito bacana risos e foi até Las Vegas só pra pular. Nem curtiu a cidade. Nem foi aos cassinos, shows, hotéis. Sério mess. Só pelo empenho e dedicação, ele merece, pelo menos, um 9,9, certo?
Tá, vou diminuir a nota dele pra 9,8 só pela cara de emoção na foto. Gente que é pulante mess pula como se estivesse em casa deitado vendo History Channel. 9,8 e não se fala mais nisso. E lembrando que aqui não protegemos ninguém, ok?
—
O mesmo cara da foto de cima resolveu bater outra, dessa vez no Deserto de Mojave. O deserto fica entre LA e Vegas. Postei sobre essa viagem, que fizemos de carro, aqui.
Vale a pena parar e dar um pulinho no acostamento mess pra curtir o cenário de perto. Mas a nota é 8,9 porque esse cara aí quis fazer cosplay de Papa-Léguas, correndo do Coyote.
—
Por hoje é só, pessoal (no ritmo da Looney Tunes risos). Afinal, é sexta, chega de trabalhar. Bora curtir o fim de semana porque ele passa pulando. Não esquece de mandar a foto messsssss. E parabéns de novo pras mulheres!!! Hasta! o/
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Aleluia irmãos! Sexta-feira! Dia da malemolência, da azaração, da diversão, do Globo Repórter risos. Dia de tomar aquela cervejinha e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aleluia irmãos! Sexta-feira! Dia da malemolência, da azaração, da diversão, do Globo Repórter risos. Dia de tomar aquela cervejinha e pular de alegria.
E como sexta é dia de pular, aí vem os pulos dos melhores leitores do Brasil. São eles “Os Viajões Saltitantes” clap clap!
Só pra lembrar, nossa campanha Vamos Pular? vem da nossa musa inspiradora, que já foi de Maria Chiquinha à devassa, então aclamemos: #pulaSandy , um pulinho na humildade. Vamos fazer essa menina pular.
Mas agora chega de conversa e vamos para os pulos de hoje. Começando com o pulo da união. Uma demostração de confiança e ajuda ao próximo. Um pulo que se resume: Estamos juntos nessa. Márcia e Roberto pularam com energia e união em Jericoacoara no Ceará, e fizeram um excelente pulo! Nota 9,4 para o casal pela seriedade e comprometimento com os movimentos aéreos. Valeu minha gente!
O segundo pulo do dia vem do Parque Águas Claras em Matinhos. Daniel Gomes e Luan Maikon pularam bonito mesmo. Um pulo plasticamente muito bom, porém grau de dificuldade em pulos de piscina é baixa. Por isso a nota 8 ta de bom tamanho, mais o free willy de boca aberta chegamos a um total de 8,3. Valeu piazada!
Terceiro pulo do dia vem de Porto Seguro – BA, no ano novo da Ana Laura, que é de Londrina mas mora em Belo Horizonte, e pulou com alegria, energia e pediu um 10 pela sincronização. Olha Ana, você fez um belo pulo, você ta gata, a praia Cabana Taipe é ótima, mas o gordinho lá atrás não combinou com essa pintura. Então nota 9,1 pela composição da foto hahah. Valeuuu Aninha!!!
E o quarto pulador de hoje é o Rafael Sousa, que mandou seu book de fotos pulando risos. Hoje vou avaliar apenas duas (porque eu tenho que fazer uma avaliação bem feita). A primeira vem diretamente do Cerro Aconcágua na Argentina. Um pulo despretensioso, sem compromisso, cabelos voando, falta de sincronia. Mas como pulos em grupo é dificil, no pico da montanha e uma paisagem animal, vocês conseguiram um 7,3, pra ficar na média.
A segunda foto do Rafael vem da divisa entre Argentina e Chile. Podemos observar que ele pulou no Chile. Perdeu a chance de ganhar nota quando você pula de um país para o outro. Mas valeu o esforço. Espalhou o corpo no ar e foi. Nota 8,9 pelo pulo. Valeu Rafael, semana que vem eu avalio as outras fotos.
E pra você que tem foto pulando e acha q é capaz de ganhar uma boa nota, só mandar pro souviajao@gmail.com que nós avaliamos serieamente sua foto. Então boa sexta feria e Vamos Pular!! Aquele Abraço.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.
Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.
Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?
Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?
———
Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.
—
Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.
—
Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?
—
Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.
—
Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).
—
Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos
Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de sextas-feiras! Há quase um ano, a gente implora pra que nossa musa mande uma foto pulando pra souviajao@gmail.com. Até agora N-A-D-A! Mas tudo bem, a gente vai mudar a campanha e contar com a ajudinha do BONDE DO TIGRÃO!
Só que não risos. Mas vale pra gente ficar com essa musiquin na cabeça durante toda essa sexta, né? Pula, sai do chão, vamos ver quem são os pulão! E querida Sandy, não, não desistimos de você! Bora dar um jump?
Aposto que ela assiste a este filme todos os dias.
Maior bomba cinematográfica do milênio risos! Então, vamos pros saltos de hoje! Mande o seu também, só não vale ser de salto alto.
———
A Lillian Brandão, do blog Nerds Viajantes, deixou a nerdice de lado e resolveu se DESCOLAR nuns pulos bem pulados! Bateu as fotos no Badwater Basin, dentro do Death Valley National Park, na Califórnia! As fotos estão excelentes, Lillian, parabéns. Mas a nota dos pulos é 7,8. Sabe por quê? Você acha que nossos minuciosos avaliadores não viram o FIO que você está segurando nas duas fotos e que tentou esconder com o chapéu na segunda? RÁ! risos
———
A viajona Monique Ribeiro mandou uma verdadeira COLEÇÃO de pulos pela Europa, mas a Monique não mandou pulo em Munique risos.
Pulando na Capadócia, mas não de um balão…
Resolveu dar um pulinho em Atenas…
E terminou IÇADA em Roma!
Monique, média de 9,3 pelas fotos, ok? O seu FIO, que você está segurando, não conseguimos ver direito. Por isso, mandou bem. 
———
A “xoinvilense”, de Xoinville, em Xanta Catarina, Marília Castilho, resolveu dar sua contribuição pra Sandy pular! Aderiu forte a campanha #pulaSandy.
Não poderíamos dar outra nota para puxa-sacos risos. É DEZ (com voz de nota de escola de samba). Afinal, a Marília Castilho fez até uma montagem incentivando você a ver o famoso tutorial do pulo. Inspire-se:
———
Elisa Finato, ah, Elisa Finato. Tá virando quase uma puladora cativa desse blog. Tá até procurando TERAPIA, porque bater fotos pulando virou seu novo vício!
As fotos são na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Floripa!
Levando um tiro de canhão rumo ao penhasco risos.
Nota 8,3 porque na última foto o clique saiu um milésimo de segundo vírgula doze antes da hora.
———
Vai lá, viajão! Ainda é sexta! Twitte bastante #pulaSandy e mande sua foto pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando… Um grande abrass por trás!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>