acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess. Então vamos pular!!
Sandy não deu as caras por aqui ainda, mas não estou preocupado. Eu sei que ela é difícil e tal. Mas não vamos desistir, #pulaSandy continua, pra dar aquela aderência!
Então seguinte, vamos começar! Já de cara, um lugar surreal. Bilu Lages pulou bonito no Everest! SIM, EVEREST!! Sensacional, não? Ganhou um bônus só pelo destino, porém não registramos uma suavidade e metodologia nos saltos, então ficamos com a nota de 9,6. YEAH!! Parabéns Bilu!!! Valeu pelos pulos.
Carol Moreno que está dando a volta ao mundo não deixou por menos! A morena (risos) pulou na Tailândia junto com sua amiga polonesa lá onde gravaram o filme “A Praia” em Maya Bay, e mais, conseguiram a façanha de fazer isso com a praia quase vazia! E que requebra…digo, sincronismo hein! Muita sensualidade na foto com uma paisagem sensacional! Nota 9,4 pelo pulo da dupla, porque é verão, ardente tentação! VALEUUU garotas!!
Hoje só tem foto top!! Paty Silvério fez um pulo poético, com o pôr do sol em Pontal do Atalaia, Rio de Janeiro. Infelizmente, foi tão poético e com uma paisagem tão bonita que quase não conseguimos ver se ela está realmente pulando. E como somos bem criteriosos, vamos dar 9,0 pelo “pulo” e pela paisagem!! VALEU PATY!!!
E aí a pessoa se casa e vai passar a lua-de-mel aonde?? Na Disney!!! Giliane não poupou esforços para pular pro Viajão, mesmo sendo JULGADA por toda a população da Disney, entre Mickeys e Patetas. Um pulo pra quem tá começando, mas já podemos ver um futuro brilhante pela frente. Com os pés lá na bunda, a nota é 9,4!! Valeu Gili!!!
E pra encerrar, um pulo sensacion…. CALMA AÍ! Parem as máquinas. O casal Fotomochileiros, Tati e Guto mandaram isso mesmo?? É pra avaliar?? Olha, primeiramente gostaria de dizer que não to vendo foto de pulo. Mas o que vale é a intenção. O enquadramento quase perfeito (risos). Falta um ajuste ali, outro aqui. A nota é 3,8. Fué! Mas mesmo assim valeu por ter lembrado da gente casal!! Eles que também estão dando a volta ao mundo, e as fotos estão sensacionais (menos essa).
E é isso aí! Final de semana tá aí. Só correr pro abraço!! Valeu galera. E se você tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com. E se você já mandou, não se preocupe, uma hora sua foto vai aparecer aqui!!! Abraço!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a festa começa e quero ver todo mundo agitar! Um abraço do Eu compositor.
Hoje o Vamos Pular é especial. Vamos postar só as fotos dos nossos seguidores do Instagram!! Isso aí, é só postar sua foto pulando no Insta e mandar a hashtag #pulaSandy que você pode aparecer por aqui! Enquanto a sapequinha da Sandy não pula, você pula nas redes sociais!
Então vamos começar!
O primeiro pulo do dia é do Guilherme Tetamanti do blog Viajando com Eles. Uma composição de foto muito boa no pôr-do-sol na praia do Pipa no Rio Grande do Norte. Um clássico pulo liberdade, no qual todos os membros do corpo estão espalhados no ar. Um pulo seguro que sempre ganha uma boa nota. 9,3 é uma nota justa! Valeu Guilherme!!
O segundo pulo do dia tá massa! Fábio Aquino fez um pulo excelente no Machu Picchu no Perú. Joelhos dobrados a 160 graus e braços totalmente alinhados e com um visual espetacular, já adianto que ele tem a maior nota do dia. 9,9 clap clap. Valeu Fábio!!!
O terceiro pulo é da Tathy Menezes com a Golden Gate Bridge na Califórnia de fundo. Ela adotou um estilo novo que vem fazendo sucesso por aí. O estilo Um Morto Muito Louco na atmosfera. Enquanto o rapaz está mais para um estilo ninja. Ganha pontos por ser uma foto engraçada hahah. 9,5 para o casal e parabéns, continuem assim!
O quarto pulo é um preview do que vem por aí. Ficamos sabendo que a Suria e a Hingrid tiraram várias fotos nos parques da Disney. Mas por enquanto elas só mandaram um aperitivo risos. Mesmo assim dá pra ver que elas estão treinadas e já começaram um ótimo trabalho! 9,6 pelo pulo sincronizado! Esperamos mais fotos hein! Beijo garotas!
E pra encerrar, o viajão Xóia não desapontou também. Fez um pulo exemplar em Florianópolis, meio que Usain Bolt. Como eu sei que ele já é um expert no assunto pulos, vou dar nota 9 por esse, porque eu sei que ele pode mais risos. Valeu champs!
Então já sabe né? Mande sua foto pulando pro souviajao@gmail.com ou poste sua foto no Instagram (segue a gente lá, @blogviajao) com a hashtag #pulaSandy e vamos todos pular na sexta-feira! Valeu galera, aquele abraço e bom final de semana!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>