Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos pulasandy – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/pulasandy/ construímos memórias Fri, 24 Jan 2014 13:47:10 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos pulasandy – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/pulasandy/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-59/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-59/#comments Fri, 24 Jan 2014 13:06:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=10232 Bilu pulando no gelo no EverestAlegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess.

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess. Então vamos pular!!

Sandy não deu as caras por aqui ainda, mas não estou preocupado. Eu sei que ela é difícil e tal. Mas não vamos desistir, #pulaSandy continua, pra dar aquela aderência!

capa do cd vamos pular

Então seguinte, vamos começar! Já de cara, um lugar surreal. Bilu Lages pulou bonito no Everest! SIM, EVEREST!! Sensacional, não? Ganhou um bônus só pelo destino, porém não registramos uma suavidade e metodologia nos saltos, então ficamos com a nota de 9,6. YEAH!! Parabéns Bilu!!! Valeu pelos pulos.

Bilu pulando no gelo no Everest

Bilu pulando no Everest

Carol Moreno que está dando a volta ao mundo não deixou por menos! A morena (risos) pulou na Tailândia junto com sua amiga polonesa lá onde gravaram o filme “A Praia” em Maya Bay, e mais, conseguiram a façanha de fazer isso com a praia quase vazia! E que requebra…digo, sincronismo hein! Muita sensualidade na foto com uma paisagem sensacional! Nota 9,4 pelo pulo da dupla, porque é verão, ardente tentação! VALEUUU garotas!!

Carol pulando de biquini na Tailândia

Hoje só tem foto top!! Paty Silvério fez um pulo poético, com o pôr do sol em Pontal do Atalaia, Rio de Janeiro. Infelizmente, foi tão poético e com uma paisagem tão bonita que quase não conseguimos ver se ela está realmente pulando. E como somos bem criteriosos, vamos dar 9,0 pelo “pulo” e pela paisagem!! VALEU PATY!!!

paty pulando com o nascer do sol no pontal do atalaia

E aí a pessoa se casa e vai passar a lua-de-mel aonde?? Na Disney!!! Giliane não poupou esforços para pular pro Viajão, mesmo sendo JULGADA por toda a população da Disney, entre Mickeys e Patetas. Um pulo pra quem tá começando, mas já podemos ver um futuro brilhante pela frente. Com os pés lá na bunda, a nota é 9,4!! Valeu Gili!!!

Giliane pulando na disney

E pra encerrar, um pulo sensacion…. CALMA AÍ! Parem as máquinas. O casal Fotomochileiros, Tati e Guto mandaram isso mesmo?? É pra avaliar?? Olha, primeiramente gostaria de dizer que não to vendo foto de pulo. Mas o que vale é a intenção. O enquadramento quase perfeito (risos). Falta um ajuste ali, outro aqui. A nota é 3,8. Fué! Mas mesmo assim valeu por ter lembrado da gente casal!! Eles que também estão dando a volta ao mundo, e as fotos estão sensacionais (menos essa). 

tati e guto pulando fora do enquadramento

E é isso aí! Final de semana tá aí. Só correr pro abraço!! Valeu galera. E se você tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com. E se você já mandou, não se preocupe, uma hora sua foto vai aparecer aqui!!! Abraço!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-59/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/#comments Fri, 18 Jan 2013 09:00:34 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8606 Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.

Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.

Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?

Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?

———

Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.

Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.

Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?

Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.

Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).

Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/#respond Fri, 09 Nov 2012 10:00:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8192 O viajão anda tão feliz com seus 2 ANOS prestes a completar que anda pulando a toa!!! #PULASANDY™ Com algumas

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

O viajão anda tão feliz com seus 2 ANOS prestes a completar que anda pulando a toa!!! #PULASANDY™

Com algumas novidades que estamos planejando para o próximo ano, serão mortais e mortais pra trás!!! #PULASANDY™

E para começar os pulos de hoje, comecemos bem perto, pertinho, ali em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba:

Yo, Karen Koltrane Tribess e Ricardo da Maia na Lagoa da Pedreira! Um lugar maneiríssimo que vamos mostrar em breve…

Agora vamos pra bem mais longe… Caiobá! Litoralzão paranaense! Fer sauer, Carol Cardoso, Rafa Righi e Giselle Galhardo, as garotas de Caiobá. Clap, clap, clap!

E pra finalmente atravessar o país, temos a Fernanda Souza do blog Preciso Viajar aparecendo novamente por aqui e mais uma galeeeera no Salar de Uyuni – Bolívia. Mais uma prova de que quanto mais gente pulando, mais maneira a foto! #PULASANDY™ com o fã clube!

Partindo pra América do Norte, nossos brothers de eras, Clara e Doug, que nao se desgrudam nem no perfil do Facebook, conseguiram sobreviver ate que o pulo os separou neste belo outono em Toronto – Canadá. Na foto ainda: Marília Souza e Neandro Souza. #TODOSPULA só não #PULASANDY™ que não foi pro Canadá! (piada velha, risos)

Na sequência, não é um pássaro, não é um avião, nem tampouco uma ave-onça, mas é uma série exclusiva da Tia Rose e Mamãe Cinthia direto da Jordânia, na praça da cidade romana de Jerash:

#PULASANDY™

#PULASANDY™

E tem ainda a mesma Fernanda Souza lááá em Ao Nang – na Tailândia … agora sim viajamos, hein viajandassos??

#PULASANDY #NOFILTER

E pra ser viagem em todos os sentidos, temos uma foto do túúúúúnel do tempo, Olimpíadas de Londres, 1908, com meu grande amigo viajante das galáxias, Luccas Silva e Silva da Rosa Correa!

E para a semana de aniversário do viajão, temos o SONHO de juntar 28 pulos em 28 lugares! Então não nos deixe de mãos abanando e envie já a sua pictografia saltitante para o souviajao@gmail.com 

Valeu Sandy! #PULASANDY™ Pula aí, na humildade, quando tiver a fim… até paramos de usar sua foto… tipo assim, quando tiver de bobeira… Valeu!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/feed/ 0
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/#comments Fri, 20 Apr 2012 10:00:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7096 Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA! Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA!

Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria ouvir aquele coro, em alto e bom som, pra acordar o colega que tá dormindo aí na mesa do lado do escritório: #PulaSandy!!!

É, caro viajão, essa campanha continua nem eu mais tenho saco pra isso firme e forte. Será que a irmã do &Junior vai pular um dia pra gente? O que a impede de bater uma foto nessa situação? Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.

Ah, e você também pode mandar sua foto pulando em qualquer lugar, vale até pulando a cerca risos: souviajao@gmail.com

———

A primeira foto de hoje foi enviada pela Cris Marques, do Dentro do Mochilão. Mas que sensação de deja vu! Semana passada apareceu uma quase igual por aqui. Nota 7,8 pela COLA nessa prova, viu Cris? risos Mesmo assim, curti a foto demais!

Batida no deserto Salar de Uyuni, ela está com uma colombiana, um polaco, uma alemã e outra francesa na foto… “O mundo pula! rsrs” como ela diz risos.

Na outra IMAGEM, o “mundo” foi pular em Itaúnas (ES). Que seus espíritos sejam santos, minha gente! Obrigado pela participação, Cris!

Confesso que quando abri essa foto no e-mail, uma lágrima de satisfação escorreu sobre meu rosto. A viajona Keiko Carla resolveu ousar. E parece que elaborou uma superprodução pro #pulaSandy.

A foto foi batida na “casa véia do Brooklyn”, segundo ela. Seria em New York? Nota 9,6 pela OUSADIA, LUZ, FIGURINO e CENÁRIO. Parabéns!

A Rose Marie foi beber umas tequilinhas no México e resolveu mandar essa foto pulando pra gente.

Foi batida de maracujá em frente à Pirâmide do Sol, Teotihuacan. Saúde pra você também, ok? E nota 8,7 por estar aprendendo a voar 😉

Agora aproveito pra colocar uma foto de uma campanha francesa! É do festival de música de Marseille! E uma amiga minha, a Solange Kurpiel, é quem aparece LEVITANDO na foto.

Ela não chegou a revelar o segredo de tanta LEVEZA, mas parece que o amigo PS aparece por aí risos. Aquele PS eu te amo meio usado em revistas masculinas, sabe? Mas nada tem a ver com retocar a Sol, ok? risos

Aliás, esse bebê é meio He-Man – tem a força risos. Nota 8,9 pelas fotos, só porque contou com a ajuda do PS 3.

———-

Se inspirou? Então mande sua foto e dê aquele jump por aqui! Não venha me dizer que não tem tempo de bater fotos assim. Se ao menos tivéssemos um fim de semana pela frente pra poder fazer isso e… OH WAIT!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/feed/ 1
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-40/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-40/#comments Fri, 13 Apr 2012 10:00:48 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=6955 Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar conta do que você prorrogou durante a semana toda saber que você tem dois dias pra coçar, e enfrentar filas quilométricas no mercado preparar as coisas praquele churrascão com a galera!

Ah, também é dia de estar nem aí pra internet pular aqui no Viajão! Somos brasileiros mesmo, né? Não desistimos nunca e AINDA queremos ver a devassinha pulando. #pulaSandy

Se você quiser ENGROSSAR (ui!) essa campanha, mande sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e passe vergonha curta seus muitos minutos de fama por aqui risos.

Aliás, hoje é sexta 13! Dia de evitar gatos pretos. Só que não risos.

Miau! Vamos pular?

———

Começamos hoje no PULO DO GATO (sou ótimo com trocadilhos). Quem inicia os trabalhos é a viajona Fernanda Mendes. Ela dá aquele jump na Hacienda Santa Martina, no Chile. E acha que nos engana, né? É mais uma a usar aquela TÁTICA dos fios de nylon pra alçar voo. O segredo está na sombra. Olhe bem! Nota 8,9.

A Michelle Cardozo resolveu queimar geral a primarada mandar a foto da primarada pulando na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). A piazada é COMPOSTA POR (risos) Kenny Fernandes, Gustavo Batalha, Bruno Batalha, Marcella Castruci, e Eduarda Fernandes.

Na boa véi, a gente sabe que água do mar é meio grudenta depois que seca. Mas que ela GRUDAVA OS PÉS DAS PESSOAS NO CHÃO é novidade risos. Então, nota 9,8 pra vocês por esse FLAGRANTE DA CIÊNCIA.

Ah, a Michelle Cardozo também quis aparecer aqui. Pulou alto com os bróders Raquel Rosendo, Jivago Cesário, Yuri Tartaglia, Camila Costa e Vivian Giannagi na “La Rambla, em Barcelona”.

Já que fizeram o favor de TAMPAR a face de uma das meninas, segue outra foto risos. Nota 9,2 por fazerem uso da técnica da “bolsa que impulsiona”. No chão, ela cria uma espécie de ímã com pólo igual para repelir quem quer pular. Dá certo. O blog tá muito científico hoje. (tem mais gente com a cara tampada risos)

Agora prestenção. Para tudo que tiver fazendo. Sabe o que é você ver a HUMILHAÇÃO escorrer por um e-mail? Então, foi o que vi quando abri essas fotos enviadas pela Juliana Fukui. Se um concurso pra escolher a melhor foto houvesse, entre as dez melhores ela estaria (prazer, Yoda risos).

Que foto! Foi batida no Salar de Uyuni, na Bolívia! Mas leva uma nota 9,9, porque nem o Inri Cristo tira 10 aqui risos.

A próxima foto dela é no templo budista falsificado com as ParaguaiPink e amigos que entraram na onda em Foz do Iguaçu.

Mais uma no templo budista pra completar a gingada com Ju, Yuuji e Fabi meio que não querendo aparecer, achem ela purfa.

Agora vamos fazer um PITSTOP! Quero provar pra Sandy e pra vocês que não há idade pra dar aquele pulinho aqui no blog risos. Uma mãe resolveu mostrar na internet que o filhote voa. Curti a LOUIS LANE mostrando o herdeiro do Superman.

Bebezão tá like a boss! Ficou entre os pulos e as levitações.

———

Agora é a sua vez. Mande suas fotos, só não vale arremessar seu bebê, ok? Ah, e se não enviar as fotos pra souviajao@gmail.com, seu fim de semana será uma boxxxxta risos. Um forte abrass!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-40/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-39/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-39/#comments Fri, 30 Mar 2012 10:00:18 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=6799 Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos

Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de sextas-feiras! Há quase um ano, a gente implora pra que nossa musa mande uma foto pulando pra souviajao@gmail.com. Até agora N-A-D-A! Mas tudo bem, a gente vai mudar a campanha e contar com a ajudinha do BONDE DO TIGRÃO!

Só que não risos. Mas vale pra gente ficar com essa musiquin na cabeça durante toda essa sexta, né? Pula, sai do chão, vamos ver quem são os pulão! E querida Sandy, não, não desistimos de você! Bora dar um jump?

Aposto que ela assiste a este filme todos os dias.

Maior bomba cinematográfica do milênio risos! Então, vamos pros saltos de hoje! Mande o seu também, só não vale ser de salto alto.

———

A Lillian Brandão, do blog Nerds Viajantes, deixou a nerdice de lado e resolveu se DESCOLAR nuns pulos bem pulados! Bateu as fotos no Badwater Basin, dentro do Death Valley National Park, na Califórnia! As fotos estão excelentes, Lillian, parabéns. Mas a nota dos pulos é 7,8. Sabe por quê? Você acha que nossos minuciosos avaliadores não viram o FIO que você está segurando nas duas fotos e que tentou esconder com o chapéu na segunda? RÁ! risos

———

A viajona Monique Ribeiro mandou uma verdadeira COLEÇÃO de pulos pela Europa, mas a Monique não mandou pulo em Munique risos.

Pulando na Capadócia, mas não de um balão…

Resolveu dar um pulinho em Atenas…

E terminou IÇADA em Roma!

Monique, média de 9,3 pelas fotos, ok? O seu FIO, que você está segurando, não conseguimos ver direito. Por isso, mandou bem. 😉

———

A “xoinvilense”, de Xoinville, em Xanta Catarina, Marília Castilho, resolveu dar sua contribuição pra Sandy pular! Aderiu forte a campanha #pulaSandy.

Não poderíamos dar outra nota para puxa-sacos risos. É DEZ (com voz de nota de escola de samba). Afinal, a Marília Castilho fez até uma montagem incentivando você a ver o famoso tutorial do pulo. Inspire-se:

———

Elisa Finato, ah, Elisa Finato. Tá virando quase uma puladora cativa desse blog. Tá até procurando TERAPIA, porque bater fotos pulando virou seu novo vício!

As fotos são na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Floripa!

Levando um tiro de canhão rumo ao penhasco risos.

Nota 8,3 porque na última foto o clique saiu um milésimo de segundo vírgula doze antes da hora.

———

Vai lá, viajão! Ainda é sexta! Twitte bastante #pulaSandy e mande sua foto pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando… Um grande abrass por trás!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-39/feed/ 4
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-22/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-22/#comments Fri, 16 Sep 2011 10:00:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4444 Yeah! Hoje é dia de ouvir aquele pagodinho! Sorte que é mentira. É dia de dançar salsa & merengue! Sorte

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Yeah! Hoje é dia de ouvir aquele pagodinho! Sorte que é mentira. É dia de dançar salsa & merengue! Sorte que é mentira. É dia de jantar com a sogra! Sorte que é mentira. É dia de #pulaSandy! Ainda bem que é verdade!!! TODOS APLAUDE!

É sexta-feira, meu amigo viajão. Dia internacional do pulo já instituído há meses aqui nesse humilde blog! Queremos ver você chamar a lei da gravidade de FRAQUINHA! Flutue, voe, pule, e inspire nossa musa a fazer o mesmo! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e dê autógrafos por onde passar risos

———

A Jé Romanciuc nos disse que não pode mais sair na rua! Está sendo procurada pela Caras e pela Contigo, pra contar sua experiência com pulos. Pena que é mentira. Ela apareceu aqui semana passada e resolvemos dar mais um espaço pra essa viajona, porque ela caprichou nas fotos e na quantidade de pulos!

———

Quem também resolveu aderir à campanha #pulaSandy foi a Yasmin. Nessa foto, batida no feriado de 7 de setembro, estão Marcos Coqs, Bira do Jô, Yasmin Brunet e Stephanie Crossfox. Mas gostaria de dizer que não valeu, ok? Você ROUBOU Yasmin! Ou acha que eu não vi que segurou naquele galho ali em cima pra ficar pendurada no ar?

———

A Odete Brito deu um pulinho em Natal – RN! Ela, a Mayara, o Fabio e a Raquel estavam treinando saltos ornamentais. Pena que é mentira! Mas falando sério, pular na água é bão dimáx e você não corre o risco de sofrer um TORÇÃO risos (Viajão também é cultura, um abraço)

———

Confesso que essa foto CEGOU MEUS OLHOS! Não tenho medo de dizer, não. Mas talvez seja uma das fotos de pulo mais espetaculares que já PINTARAM por aqui. Pela composição toda. Espero que não tenhamos sido enganados pelo Photoshop, viu dona Paula Maia, dona da foto? 😉

———

Nosso viajão parceiro Bruno Frango já virou sócio dessa seção! Ele era um dos maiores fãs de Sandy & Junior que já ouvi falar, por isso quer muito ver a filha do Xororó pular por aqui! Na foto estão uma espanhola (ui!), ele e o Lucas Silva e Silva (com bermuda de Copacabana) na frente de um hotel no Monastério Real de Santa Maria, na España.

———

Valeu pelas fotos, viajões pulantes! E esperamos mais, muito mais dessas fotos de pulo! Entre nessa VIBE e envie a sua para souviajao@gmail.com. Ah, e twitte a tag #pulaSandy pra ver se esse apelo chega aos ouvidos olhos da nossa “musa”!

Siga-nos no twitter e curta-nos no Fêicibúki! Até a próxima, viajones!


O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-22/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-17/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-17/#comments Fri, 05 Aug 2011 10:00:40 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3786 Já não sei mais se o fato de ser sexta-feira é motivo de comemoração. O calendário já se PROSTITUIU! Cada

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Já não sei mais se o fato de ser sexta-feira é motivo de comemoração. O calendário já se PROSTITUIU! Cada vez chega mais rápido o dia mais festejado por aqui, e significa que o tempo tá passando rápido demais! Com isso, a semana PULA rapidin e a gente pula junto com a Maria Chiquinha – principalmente agora que já sabemos o que ela foi fazer no mato, néam?

Por isso, viajão, antes de sair correndo do trabalho, antes de ir pro happy hour, antes de botar o pé na estrada, antes de sair cantando a música da CERVEJA BAVÁRIA, twitte nossa mais famosa campanha: #pulaSandy.

Ainda não desistimos de ter a foto da nossa musa, pulando por aqui. Sandy, queremos ANALisar seu pulo e te CUmprimentar por ser tão solidária!

Lembrando que você, viajão, também deve enviar seu pulo pra cá. Vale em qualquer lugar. Só mandar pro souviajao@gmail.com! Vai logo!

———

A Luani Mendes mandou essa foto e não deu mais detalhes. Mas posso concluir que a Formiga Atômica tirou o RETRATO e flagrou as três amigas no maior pulão! Nota 10 pra formiguin fotógrafa!

———

O Kayo Chiumento resolveu enviar um pulo no Museu do Olho, em Curitiba. Continue mandando suas fotos, Kayo. Sabe por quê? Porque estamos de OLHO tun tun tssss

———

Aqui a Karina Floriani resolveu mandar uns bons jump (ass.: Marilac) no Beto Carrero (se não me engano) e num ESTÚDIO (se não me engano – parte 2). To falando isso, porque ela só mandou um “AE” no e-mail, néam? Sou muito DESVENDADOR. AE!

———

Já a Caroline Klein foi pular longe. Lá em Pisa! Ah, e em Roma também. Com isso, ela prova que nem todos os pulos acabam em pizza, néam? Nota 10 pelo photoshop céu azul!

———

Marta Gomes e uma amiga resolveram usar a areia de uma praia do Rio de Janeiro como impulso. Saltaram, mas sabemos que na areia é fácil. Difícil é pular sobre cacos de vidro ou brasa. #ficaadica risos

———

[polldaddy poll=5337006]

Agora, além de enviar sua foto pulando pro souviajao@gmail.com e twittar #pulaSandy, siga-nos no twitter e curta nossa página no Face!

Aí, sim, tenha um bom fim de semana, seu viajão! 😉

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-17/feed/ 3
Tutorial “Vamos Pular” 2.0 https://www.viajao.com.br/bkp/tutorial-vamos-pular-2-0/ https://www.viajao.com.br/bkp/tutorial-vamos-pular-2-0/#comments Thu, 30 Jun 2011 10:00:25 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3223 Estamos gostando de ver, desde que fizemos aqui um Tutorial Vamos Pular, a galera está se empenhando em melhorar seus

O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Estamos gostando de ver, desde que fizemos aqui um Tutorial Vamos Pular, a galera está se empenhando em melhorar seus pulos. Mesmo quem NÃO consegue a façanha manda fotos para compartilhar a tentativa! Isso fez tanto, mas tanto efeito que flagramos até um pulo coletivo de nada menos, talvez mais, de 600 pessoas!!!

Por isso, a cúpula viajona, após muita discussão, chegou a conclusão de que vocês estão preparados para passar pra fase 2! Resolvemos dar um voto de confiança e instruí-los a avançar um pouquinho mais. Caros viajões, este é o Tutorial Vamos Pular 2.0!!! clap clap clap.

Pra passar de fase agora tem que aprender a pular em ambientes digamos não tão estáveis. Portanto, a nova dica de ouro é: SINTA O TERRENO! Saiba onde está pisando e qual o grau de violência do barco, trem, canoa ou areia movediça. E lembrem-se, nós não incentivamos o pulo em veículos onde VOCÊ é o contutor! plissss

Fora isso, acho que o vídeo já diz tudo. E quem vai nos ajudar hoje como (cobaia) colaborona é a minha irmã Thaís (@t_amatneeks) que já deu uns pulos por aqui outras vezes, mas agora vocês sabem o nome dela! Voilá!

Quero ver o pessoal mandando suas fotos pulando, na terra, no mar ou no ar mesmo, para o souviajao@gmail.com e não se esqueçam, AMANHÃ é dia de #PulaSandy!!!


O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/tutorial-vamos-pular-2-0/feed/ 6
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-11/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-11/#comments Fri, 24 Jun 2011 10:00:20 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3141 Aposto que você não quer pular esse feriadão prolongado por nada, né? Mas calmE, é PRAXE de toda sexta-feira a

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Aposto que você não quer pular esse feriadão prolongado por nada, né? Mas calmE, é PRAXE de toda sexta-feira a gente dar um PULINHO aqui no blog. Claro que, para aqueles que estão trabalhando, essa sexta precisa passar num PULO, néam?

Mesmo você descansando ou trabalhando, tem uma moça por aí que deve estar num RETIRO ESPIRITUAL. Nossa querida Sandy ainda não enviou a foto pulando! Por isso, vamos continuar com a campanha #pulaSandy no twitter! Ajuda a gente e bora fazer a “Maria Chiquinha” dar aquele salto bonito pra gente admirar por aqui!

Agora que já fizemos a campanha do #pulaSandy, vamos fazer campanha pra VOCÊ mandar sua foto pulando pra gente também, caro viajão. Vale em qualquer lugar mesmo! Só mandar pra souviajao@gmail.com, falar quem tá na foto e onde foi batida. Aí é só curtir seus momentos de FAMA risos.

———

Olha como os pulos são antigos! Em 2006 eu já tava nessa ONDA. Nessa foto, to dando uma de SONIC.

———

No mesmo dia, mais uma tentativa. Perceba que não tínhamos uma técnica aprimorada. E, logo depois dessa foto, quase QUEBREI O BRAÇO. E é verdade, não tinha aprendido as MANHAS pra pousar bem!

———

Essa aí é na cidade campeã mundial de pulos: Buenos Aires. Camila Meier perdeu as pernas nas tentativas anteriores. Mesmo assim, não desanimou. Nota 9.4 pela COMPOSIÇÃO, com a sombra logo ali.

———

A Elizângela Cardozo resolveu bater uma foto no jump quando visitou a Praia da Pipa, em Natal (RN). Espero que não tenha contado com a ajuda de uma pipa pra levantar voo, viu Eliz? Senão, não vale risos

———

Nesta, a senhorita Malucelli (irmã da viajona Amanda, que você conhece bem) pulou em Milão! RÁ, te enganei, né? Claro que é impossível mentir sobre o local onde esse pulo foi registrado. Londres é sempre um bom cenário 🙂

———

Essa foi uma TENTATIVA de pulo. Mas, mesmo assim, resolvemos colocar pra mostrar pra você uma LIÇÃO: não tenha medo de errar. Faça como a Sheila dos Santos Oliveira e TENTE! Foto na Praia do Lázaro, em Ubatuba (SP).

———

E aí, viajão? Mande a sua foto pulando também (souviajao@gmail.com), twitte #pulaSandy, siga-nos no twitter e curta nossa página no Facebook! Ah, e pra finalizar, vote na sua foto preferida de hoje. Boa sexta 😀

[polldaddy poll=5170650]

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-11/feed/ 7