Mais uma quarta-feira! Aquele dia da semana que o susto de segunda já passou, o tranco de terça já trouxe alguns pepinos e você já está aí sobrecarregado, sem saber se vai ou se fica, se é quase o começo ou quase o fim da semana! Estátua!
Em homenagem a esta quarta, estátuas queridas espalhadas por este Mundão vieram dar aquele alô!
A começar pelo amigo de longa data deste blog, Bruno Nagalli, dando um chêro no amigo Pablo Neruda!
_____
Outra estátua “literária” que faz bastante sucesso é a do Drummond no Rio de Janeiro. Tanto sucesso que o coitado do moço já teve os óculos arrancados uma penca de vezes!!!
Junto com ele o, não menos famoso, Felipe Piazera, ou Peta, como é conhecido na High Society de Toronto – Canadá. (Só falta mandar um colaborão daí pra gente né??)
_____
Mais pra “gárgula” que pra “estátua”, mas enfim…. Henrique Higashi, o chino japonês mais estudioso do planeta, em momento descontraído…
E euzinha, nos caminhos intermináveis da Al Hambra de Granada – Espanha. O importante é “no tocar niña!!!” Afinal, levar bronca de um espanhol é a última coisa que alguém pode desejar 😛
_____
Guilherme Lenzi e Pedro Faleiro com o tiozinho do Pão de Açucar (foi mal gente, não sei o nome!)
_____
E pra provar mais uma vez que estátuas literátias são o hit do verão…. Colaboração da viajona Paola Rocha, com Jorge Amado em Ilhéus- Bahia, em frente ao Restaurante Vesuvio onde foi gravada a famosa cena da Gabriela (cravo e canela) pegando a pipa no telhado.
_____
Deixe uma resposta