acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess. Então vamos pular!!
Sandy não deu as caras por aqui ainda, mas não estou preocupado. Eu sei que ela é difícil e tal. Mas não vamos desistir, #pulaSandy continua, pra dar aquela aderência!
Então seguinte, vamos começar! Já de cara, um lugar surreal. Bilu Lages pulou bonito no Everest! SIM, EVEREST!! Sensacional, não? Ganhou um bônus só pelo destino, porém não registramos uma suavidade e metodologia nos saltos, então ficamos com a nota de 9,6. YEAH!! Parabéns Bilu!!! Valeu pelos pulos.
Carol Moreno que está dando a volta ao mundo não deixou por menos! A morena (risos) pulou na Tailândia junto com sua amiga polonesa lá onde gravaram o filme “A Praia” em Maya Bay, e mais, conseguiram a façanha de fazer isso com a praia quase vazia! E que requebra…digo, sincronismo hein! Muita sensualidade na foto com uma paisagem sensacional! Nota 9,4 pelo pulo da dupla, porque é verão, ardente tentação! VALEUUU garotas!!
Hoje só tem foto top!! Paty Silvério fez um pulo poético, com o pôr do sol em Pontal do Atalaia, Rio de Janeiro. Infelizmente, foi tão poético e com uma paisagem tão bonita que quase não conseguimos ver se ela está realmente pulando. E como somos bem criteriosos, vamos dar 9,0 pelo “pulo” e pela paisagem!! VALEU PATY!!!
E aí a pessoa se casa e vai passar a lua-de-mel aonde?? Na Disney!!! Giliane não poupou esforços para pular pro Viajão, mesmo sendo JULGADA por toda a população da Disney, entre Mickeys e Patetas. Um pulo pra quem tá começando, mas já podemos ver um futuro brilhante pela frente. Com os pés lá na bunda, a nota é 9,4!! Valeu Gili!!!
E pra encerrar, um pulo sensacion…. CALMA AÍ! Parem as máquinas. O casal Fotomochileiros, Tati e Guto mandaram isso mesmo?? É pra avaliar?? Olha, primeiramente gostaria de dizer que não to vendo foto de pulo. Mas o que vale é a intenção. O enquadramento quase perfeito (risos). Falta um ajuste ali, outro aqui. A nota é 3,8. Fué! Mas mesmo assim valeu por ter lembrado da gente casal!! Eles que também estão dando a volta ao mundo, e as fotos estão sensacionais (menos essa).
E é isso aí! Final de semana tá aí. Só correr pro abraço!! Valeu galera. E se você tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com. E se você já mandou, não se preocupe, uma hora sua foto vai aparecer aqui!!! Abraço!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Isso mesmo! Sexta-feira! Primeiro VP de 2014! Ano que promete muita loucura por aqui, e por isso nós pulamos de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Isso mesmo! Sexta-feira! Primeiro VP de 2014! Ano que promete muita loucura por aqui, e por isso nós pulamos de alegria, porque vocês viajões fazem a nossa alegria!
Tá certo que tem uma aí que não dá bola pra gente, acho isso uma chateação, mas não vamos desistir dela. Sandy, pula pra gente, a sua barriga nem ta grande ainda, vai? De qualquer forma continuemos com o #pulaSandy obrigado.
Mas vamos ao que interessa. Hoje o VP é especial, porque só tem fotos na Argentina. Isso porque eu passei 1 mês inteiro lá na terra dos hermanos, e em breve vai rolar uma websérie totalmente excelente. Então hoje é só pra aquecer risos.
Primeiro pulo da Fernandinha na casa rosada. Tava escurecendo, logo a foto ficou borrada. Nota 9.9. (eu que mando aqui).
Agora Fernandinha meditando em Mendoza, um pulo com o movimento perfeito, nota 12,4 risos.
Um clássico hadouken bem executado, sincronizado e digo mais, no TIMER!!! É muito profissionalismo. Não vou nem me dar ao luxo de avaliar, não existe notas para isso.
Uma nova modalidade que vem fazendo sucesso aí na web é o “frog jump”, o pulo do sapo. Fácil execução e um resultado saudável. Nota 10 para o pulo do Guilherme Dombrowski na estrada de El Chatén.
E pra quem duvidou da nossa capacidade do timer, uma foto de nós 3 na atmosfera. Porque como já disse, somos profissionais!!! Região da Patagônia.
Aí beleza, vocês ficam de olho do nosso nível de pulos, e a Anna do blog Finestrino manda uma foto pulando em Corrientes, na Argentina também. Aí você percebe a diferença de qualidade risos. Essa é uma das 203 fotos que ela mandou, mas já dá pra ver o nível né? Mas uma nota 9,2 pela ousadia, porque cair é uma arte também! Em breve mais fotos da Anna hein! Valeuu!
E você já sabe né? Tem foto pulando? É só mandar pro souviajao@gmail.com que sua foto aparece por aqui!! Bom final de semana e aquela voadora! #pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hey tchan! Alô e tchan!! Sexta-feira chegou, chegou a alegria, chegou o amor. Que venha a cerveja, vamos pular, a festa começa e quero ver todo mundo agitar! Um abraço do Eu compositor.
Hoje o Vamos Pular é especial. Vamos postar só as fotos dos nossos seguidores do Instagram!! Isso aí, é só postar sua foto pulando no Insta e mandar a hashtag #pulaSandy que você pode aparecer por aqui! Enquanto a sapequinha da Sandy não pula, você pula nas redes sociais!
Então vamos começar!
O primeiro pulo do dia é do Guilherme Tetamanti do blog Viajando com Eles. Uma composição de foto muito boa no pôr-do-sol na praia do Pipa no Rio Grande do Norte. Um clássico pulo liberdade, no qual todos os membros do corpo estão espalhados no ar. Um pulo seguro que sempre ganha uma boa nota. 9,3 é uma nota justa! Valeu Guilherme!!
O segundo pulo do dia tá massa! Fábio Aquino fez um pulo excelente no Machu Picchu no Perú. Joelhos dobrados a 160 graus e braços totalmente alinhados e com um visual espetacular, já adianto que ele tem a maior nota do dia. 9,9 clap clap. Valeu Fábio!!!
O terceiro pulo é da Tathy Menezes com a Golden Gate Bridge na Califórnia de fundo. Ela adotou um estilo novo que vem fazendo sucesso por aí. O estilo Um Morto Muito Louco na atmosfera. Enquanto o rapaz está mais para um estilo ninja. Ganha pontos por ser uma foto engraçada hahah. 9,5 para o casal e parabéns, continuem assim!
O quarto pulo é um preview do que vem por aí. Ficamos sabendo que a Suria e a Hingrid tiraram várias fotos nos parques da Disney. Mas por enquanto elas só mandaram um aperitivo risos. Mesmo assim dá pra ver que elas estão treinadas e já começaram um ótimo trabalho! 9,6 pelo pulo sincronizado! Esperamos mais fotos hein! Beijo garotas!
E pra encerrar, o viajão Xóia não desapontou também. Fez um pulo exemplar em Florianópolis, meio que Usain Bolt. Como eu sei que ele já é um expert no assunto pulos, vou dar nota 9 por esse, porque eu sei que ele pode mais risos. Valeu champs!
Então já sabe né? Mande sua foto pulando pro souviajao@gmail.com ou poste sua foto no Instagram (segue a gente lá, @blogviajao) com a hashtag #pulaSandy e vamos todos pular na sexta-feira! Valeu galera, aquele abraço e bom final de semana!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para ficar. Hoje é dia de pular de alegria, tomar aquela gelada e correr ver Globo Repórter para a felicidade.
Nossa musa não apareceu por aqui ainda, a Sandy ainda não deu nem sinal que vai pular por essas bandas, mas aqui fica o apelo e não vamos desistir. Todo mundo implorando, #pulaSandy . Mas enquanto isso, podemos apelar para o #pulaSupla ou #pulaFiuk, não é a mesma coisa, mas tá valendo.
Sem mais delongas, vamos começar essa bagaça.
Primeiro pulo do dia, uma das leitoras mais teens que temos por aqui. Uma bailarina que ainda está no Ensino Médio e disse que em breve vai escrever um Colaborão, estamos aguardando! Phanie Jimenes, fã do Viajão pulou BONITO MESMO!!! clap clap. Uma aula de pulo, de composição, de glamour. Um pulo muito bonito junto a Torre Eiffel em Paris. Parabéns Phanie!! Nota 9,8 por esse pulo sensacional! E esperamos mais você por aqui. Valeuu!
O segundo pulo do dia é de um trio. E detalhe, pode nascer um novo estilo de pular por aqui. O estilo Morto Muito Louco. Natália Luz, Mônika Hegler e Lorena Dana Gonçalves pularam em Buenos Aires com estilo. Além do novo estilo da Natália, elas pularam no meio da rua e mais, com o sinaleiro aberto! É muita emoção para fazer um pulo pro Viajão hein! Cachecol na cara, alegria sublime, emoção na rua, nota 9,3 pela conjuntura. Valeu moças!!
O terceiro pulo eu vou fazer uma Doce Confissão risos. Marina Bibas, a blogueira que faz doces como ninguém e ainda faz uns vídeos sensacionais de receitas, pulou com seu irmão Leonardo em Leros, na Grécia. E sem lero-lero digo que foi um belo pulo dela, porém o pulo dele deixou a desejar. Sem muito as manhas, ele quase não saiu do chão. Mas a Marina pulou com estilo e deixou que o vento levasse os seus cabelos. Nota 9,0 para os pulos dos irmãos!! Parabéns, e vê se traz uns cookies pros viajões!!
O quarto pulo do dia vem dos blogueiros mais aventureiros do Brasil. A galera do Adventure Bloggers pularam como se não houvesse o amanhã em Jalapão-TO. Um salto para a liberdade, para fugir do sofrimento da semana, pra deixar marcado na memória do final de semana. E porque eu sou um poeta. Nota 9,1 para vocês. E espero que estejam todos inteiros depois da queda. Valeu Bloggers e parabéns pelo projeto!
E pra encerrar os pulos de hoje, nossa diva, que já foi correspondente do Viajão em Foz do Iguaçu, Sabrina do Coisas de Diva clap clap. Ela fez um pulo interessante, enquanto ela estava parada na atmosfera em Paris, ela lembrou de segurar a saia para não parecer indecente. Afinal é uma diva. Mas devido a esse deslize, ela não mostrou toda sua competência, por isso a nota é de 8,9. Mas em breve tem mais fotos dela, e sabemos que ela pode melhorar. Valeu Sá!!
E é isso minha gente, a gravidade está aí para ser testada. Esperemos pulos de vocês viajões, é só mandar para souviajao@gmail.com que a gente vai publicar aqui com certeza, depois de uma rígida avaliação risos. Aquela voadora e até mais!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra tomar aquela cerveja, azarar na noite ou relaxar com aquela música top por que não? É sexta-feira!! Dia de pular de alegria viajões!!!
E o tempo passa, o tempo voa, e a poupança.. e a nossa musa não dá sinais que vai aparecer por aqui. Sandy, nós te queremos, pula pra gente! Nos ajude lá no twitter com o #pulaSandy e vamos fazer ela aparecer por aqui.
Mas enquanto isso não acontece, vamos pros pulos da semana clap clap.
Primeiro pulo do dia: Soraya Rosa pulando com classe e elegância no Parc de La Chute Montmorency – Québec, Canadá. Um pulo totalmente excelente, cabelos voando, pernas sincronizadas, dificuldade 2 em pular segurando bolsas e a alegria/desafio estampada no rosto dela, ou seja, merece uma boa nota!! 9,5 pra esse pulo sensacional. Parabéns Soraya, e vê se aparece mais por aqui.
O segundo pulo do dia é do casal NaJo do Pra ver em Londres. Natasha e João debulharam no pulo! Quase um mambo no ar nas dunas de Natal, Rio Grande do Norte. 9,3 pela ousadia e alegria e mais 0,1 pela Natasha ter nos alertado que ela está de biquini. Ufa! 9,4 pra essa sexta! Valeu casal!
Terceiro pulo dessa sexta linda é da Izabel Rosa no Salar de Uyuni – Bolívia. Acho que as pessoas gostam mesmo de pular lá, temos muitas fotos de pulo nesse deserto sensacional! Izabel, não foi um pulo plasticamente bom. Tem que treinar mais, mas como sabemos da solidão que existe no deserto e mesmo assim você está com a alegria total, daremos 8,6 pelo pulo! Valeu Izabel, e vamos treinar mais esses saltos!
Quarto pulo vem de um pessoal que já deveria saber das notas rigorosas que temos aqui no VP. Pessoal do Curitiblogando pulou no Parque Tanguá em Curitiba.. e… não foi nada bom! Analisando o grupo, tudo errao, uns no chão, outros no ar, nota 4. Porém algumas pessoas se destacaram, se vocês observarem , tem uma Shakira dançando no ar, tem um Sérgio Mallandro fazendo glu glu, Tem a Trinity do Matrix e tem até alguém de “Mãos ao alto.”. Mas valeu a intenção galera!! Vou melhora essa nota, 4,1 risos. Aquele abraço.
E pra encerrar os pulos de hoje, um migué jamais visto aqui no Viajão. Carol do Mochilão Trips, Sabrina sendo nossa correspondente, Mari do Finestrino, Leca da Loumar, G-lerm e Bic Muller do Ai Morri de Sunga Branca simplesmente ACHAM que isso é um pulo. Primeiro que eles mandaram um GIF!!! Não dá pra julgar gif, segundo que não consegui ver ninguém no ar ao mesmo tempo. Mas ok, pular no Bar de Gelo em Puerto Iguazú é complicado, ainda mais com super casacos. Um esforço mínimo no qual terei que dar uma nota mínima. 7 é uma boa nota pra essa tentativa. Fora isso, o cenário é demais e valeu por ter lembrado do Viajão aeee!! Aquele abrass.
E você que tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com ou marcar #pulaSandy na sua foto do Instagram, que vamos avaliar muito bem seu salto! Valeu galera e um bom final de semana!! Aquela voadora no peito!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia que todo mundo tá na crista da onda. Dia da alegria! Dia de pular aqui no Viajão clap clap. Hoje também começa o Segundo Curitiblogando e vamos botar todo mundo pra pular mesmo! Irra!
E seguinte Sandy! Não desistimos de você. Em breve vem novidades que farão você pular por aqui hein! Aguarde! #pulaSandy
Então vamos começar com os pulos de hoje mess!
A Mariane Mesquita já é figurinha carimbada por aqui. Sempre pulando pelos lugares que ela passa. E olha só, ta colocando mais gente nessa onda! Primeiro pulo é do Carlos Ale Ale Alejandro risos em Chichén Itzá no México. Nota 9,1 para o Carlos e seu super salto plasticamente muito bom. Poderia ter uma nota maior se o rapaz não tivesse de paisagem na foto clap clap.
A segunda foto é a Mari e a galera! A foto com Aline, Mari, Carlos, Daniel e Pamela. Também em Chichén Itzá no México fizeram um pulo muito bom. Todos no ar e todos felizes. Uns com muito esforço e outros com menos, mas o importante é que conseguiram. Vou dar um 9 pelo trabalho, porém vocês têm que melhorar o sincronismo. Em breve tem mais fotos da Mari hein! Valeuuu!
O terceiro pulo de hoje vem dos filhos da Cláudia Boemmels do Eu sei onde clap clap, Fabian e Anna Lena. Diretamente de Berlim para a Corporação Viajão e seus pulos (by Sabrina). Fabian tem um pulo único, com personlidade. Nota 9,3 pra ele! Parabéns Fabian! Anna Lena, curti muito seus cabelos no ar! Isso significa que sua impulsão foi muito fera, mas infelizmente você está segurando a corda, o que te faz perder um pouco da nota. Mas darei 9,0 pela vontade de pular! Continuem assim garotada!
Quem apareceu aqui também pra pular nessa sexta foi a galera da T.I.A. Terapia Intensiva de Amor. Com esse nome a nota começa lá no alto já, não é mesmo? Na foto estão Bellina, Mimimi, Lola e Joanilda, num pulo muito bom! Afinal pular vestido de palhaço não é fácil! Nota 9,2 pelos pulos!! E pra conhecer mais sobre esse projeto, clique aqui, é sensacional!
E pra encerrar os pulos de hoje, Janaína Vilas Boas (a fotógrafa top das galáxias) pulou com tudo no Holyrood Park em Edimburgo na Escócia!! Que foto sensacional, mas estamos aqui pra avaliar pulos! Ela está sorrindo, flutuando, sentindo a atmosfera em seu corpo. Um pulo de alegria, de libertação. Porém a estética não está muito perfeita, faltou sincronismo entre braços e pernas mas eu vou dar 8,9 pelo conjunto da foto! Valeu Janaína!!
E é isso aí minha gente!! Hoje é sexta, nada de ficar vendo Globo Repórter!! Vão se divertir piazada do DJANHO! Aquele abraço e até semana que vem!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Thanks God!!! Sexta-Feira!! A semana acabou e só nos resta a cerveja, a alegria, a azaração, a procrastinação. Essas coisas
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Thanks God!!! Sexta-Feira!! A semana acabou e só nos resta a cerveja, a alegria, a azaração, a procrastinação. Essas coisas que transformam o nosso final de semana.
Como você sabe, hoje é dia de pular aqui no Viajão, e olha, estamos recebendo muitas fotinhos de pulos. Mas não se preocupe, vamos postar todas, ok? E você que não pulou aqui ainda é só mandar sua foto pro souviajao@gmail.com. E não esqueça do #pulaSandy no Twitter, nós não vamos desistir dessa moça!
Então vamos começar!! Primeiro pulo de hoje vem diretamente do Morro do Macaco em Bombinhas-SC. Uma bela composição e pulos estilo Teletubbies clap clap. Alegria estampada no rosto de cada um. Uma libertação, um quase estágio de nirvana risos. Fernando Souza (que foi nosso colaborão essa semana) e seus amiguinhos. Nota 9,4 pelo desenvolvimento e ângulo da foto. Very nice!! Valeu galera!
E olha quem apareceu aqui denovo! Daniella Mendes do Dicas e Turismo, lembram dela? Aquela que estava DESESPERADA nas Cataratas do Iguaçu no BlogTurFoz risos. Relembre isso, sério. E ela mandou seus pulos direto do Salar Uyuni na Bolívia. Dois pulos muito bem executados. Tenho percebido uma evolução na técnica das pessoas depois que lançamos o desafio dos pulos, e a Dani evoluiu tecnicamente, plasticamente e hoje temos quase uma profissional. Nota 9,2 pelos pulos. Valeuuu Dani!
Hoje é dia da galera fiel aos pulos. Jonothan Pádua (que foi Colaborão aqui semana dias atrás) do Eu vou de mochila aqui denovo. Hoje tentando inovar com um pulo plasticamente muito bom!! Um pulo teatral, com direito a interpretações, HADUKEN!! Um clássico dos games hoje demonstrado com muita precisão no Rio de Janeiro. Parabéns. Nota 9,6 pela essa exibição clássica! Valeuuu. Ps. Um cenário meio do local de luta do Guile, não?
E a galera sempre pergunta: “E vocês viajões? Não pulam não?” Sim, pulamos!! Agora pular juntos é outra história, mas fica a prova que fizemos um book de pulos em Florianópolis. Como já somos mestres no assunto risos, não vou me dar nota, mesmo porque só poderia ser uma cof cof. Mas ta aí. Breve mais fotos na Ilha da Magia.
E por hoje é isso rapaziada. Tenham um bom final de semana e aquela voadora nessa sexta-feira. Aquele abraço, boas viagens!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
E é isso aí. Depois da quinta-feira vem a tão aclamada SEXTA!! Aí você já sabe né. Baladinha pra cá,
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E é isso aí. Depois da quinta-feira vem a tão aclamada SEXTA!! Aí você já sabe né. Baladinha pra cá, barzinho pra lá, azaração, essas coisas que resumem o dia. O dia em que todos pulam de alegria clap clap.
Já meio que estou ignorando a Sandy, porque olha, 2 anos nessa campanha e nada dela aparecer por aqui, mas fica o registro: #pulaSandy, na humildade!
E vamos começar essa bagaceira. Primeiro pulo de hoje vem direto de Budapeste. Um pulo muito bom! Fernanda Bona pulou com toda sua habilidade e quase cruzou as pernas no ar. Audácia é tudo, nota 9,7 para Fernandinha que pintou no ar uma bela fotografia clap clap. Valeu Fernanda!!!
Quem mandou seu pulo também foi o Luiz Bandeira. Figurinha carimbada nesse blog, Low já mostrou toda simpatia em momento de trem em Praga como em Liverpool. Aí ele resolve pular para o infinito e além na Tailândia!! Excelente!! Nota 9,1 porque não está bem alinhado no ar, mas foi um belo pulo. Valeu Low!!
O terceiro pulo hoje vem direto da Inglaterra. A blogueira e nossa amiga Natasha Brotto do blog Pra ver em Londres, pulou de felicidade quando passeava serenamente por Winchester, UK. Foi um pulo de coragem, bater o calcanhar no ar é extremamente perigoso risos. Mas plasticamente falando não ficou tão perfeito assim. Nota 8,6 pelo conjunto. Tem que treinar mais hein Natasha!! Valeuu!
Quem pulou também foi a Netty Soares e seus comparsas. Podemos observar que a Netty manja dos pulos, agora o cara da direita ali, espero que eles esteja bem, porque o pulo ta estranho. A foto foi tirada no Jardim Japonês em Fortaleza, e pelo conjunto da obra a nota é 7,6. Porque demonstraram sagacidade e eu to bonzinho hoje com a nota risos. Boatos que em breve teremos mais fotos de pulos da Netty, valeuuuuu!
E pra fechar o dia, nossa viajona não deixou de pular no encontro de blogueiros que fizemos no feriado de Páscoa. Amanda pulou em Morretes no primeiro Curitiblogando e agradou. Experiente no ramo ela fez um pulo desses parecer fácil. Temos muito o que aprender com essa quase sensei dos pulos risos. Nota 9 pela composição de foto e cabelos ao vento. Valeu moça!!
E é isso aí minha gente. Se divirtam nessa sexta e não deixem de pular de alegria. E se você tem uma fotinho top de você pulando, é só mandar pro souviajao@gmail.com. Valeuu e aquele abraço.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a hora de pular messssss, “pro infinito e além” (LIGHTYEAR, Buzz. 1995).
Você já tá craque nisso. Sabe que é só mandar a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com, que a gente publica aqui e ainda tira uma com a sua cara te dá uma nota. Claro que se você aderir à campanha #pulaSandy, será muito mais pulante mess.
Aliás, hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que termos fotos de três leitorAs pra deixar o Vamos Pular mais belo. Parabéns pra todas as mulheres desse mundão, viajonas ou não, que embelezam e deixam nossos dias mais cheirosos ˆˆ
—
A Bruna Duarte foi tomar um banho pra Bath, na Inglaterra, e resolveu imitar a musa Sandy. Só que eu gostaria de aprender com a Bruna que tipo de máquina ela usou pra cortar as pernas dos joelhos pra baixo e, não satisfeita, ainda implantou um pé na parte traseira da coxa direita.
Nota 9,6 pela OUSADIA e ENTREGA, só pra bater essa foto. Ah, e a Bruna tem um blog e espera vocês por lá também, ok?
—
A Schayla Jurk, minha colega de facul (não faz muito tempo risos), foi até Paris. Quando viu a torre Eiffel, pensou: “Se a Sandy estivesse aqui, faria uma coisa que farei agora”. E CLICK! Ela bateu a foto pulando em um dos locais mais incríveis do mundo. Olha, Schayla, acho que você merece um 9,2, viu?
A nota só não é mais alta porque perdemos a foto seguinte, com você esborrachada no chão. Ou vai me dizer que esse chão molhado e liso não te fez cair no pouso? Manda a próxima, purrrrrr! P.S.: Acha que ninguém reparou que você está segurando a torre? Nota cai pra 8,7. Colou! Colou nessa prova!!!
—
A Cláudia Martinelli tem um blog também. E ela caprichou no texto que mandou acompanhado dessa foto. Mas como aqui não é o “Colaborões” (está convidada a ser uma colaborona, Cláudia!), não vamos perder a concentração no pulo. Ela bateu essa na Ilha de Páscoa “Rapa Nui”. Nota 8,3 pelo pulo, sabe o porquê?
Porque somos contra violência nesse blog e você está chutando a cara do MOÇO lá atrás, com o pé esquerdo, tá vendo? Curtimos as expressões dos sinhozinhos que estão do lado. Todos prendendo a respiração pra não serem os próximos a levar um chutaço desses. Bela foto, mas abaixo à violência :'(
—
Esse aí é um cara muito bacana risos e foi até Las Vegas só pra pular. Nem curtiu a cidade. Nem foi aos cassinos, shows, hotéis. Sério mess. Só pelo empenho e dedicação, ele merece, pelo menos, um 9,9, certo?
Tá, vou diminuir a nota dele pra 9,8 só pela cara de emoção na foto. Gente que é pulante mess pula como se estivesse em casa deitado vendo History Channel. 9,8 e não se fala mais nisso. E lembrando que aqui não protegemos ninguém, ok?
—
O mesmo cara da foto de cima resolveu bater outra, dessa vez no Deserto de Mojave. O deserto fica entre LA e Vegas. Postei sobre essa viagem, que fizemos de carro, aqui.
Vale a pena parar e dar um pulinho no acostamento mess pra curtir o cenário de perto. Mas a nota é 8,9 porque esse cara aí quis fazer cosplay de Papa-Léguas, correndo do Coyote.
—
Por hoje é só, pessoal (no ritmo da Looney Tunes risos). Afinal, é sexta, chega de trabalhar. Bora curtir o fim de semana porque ele passa pulando. Não esquece de mandar a foto messsssss. E parabéns de novo pras mulheres!!! Hasta! o/
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>