acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Alegria alegria! Hojé é um grande dia, hoje é sexta-feira da felicidade e da folia. Eu sou muito rimador mess. Então vamos pular!!
Sandy não deu as caras por aqui ainda, mas não estou preocupado. Eu sei que ela é difícil e tal. Mas não vamos desistir, #pulaSandy continua, pra dar aquela aderência!
Então seguinte, vamos começar! Já de cara, um lugar surreal. Bilu Lages pulou bonito no Everest! SIM, EVEREST!! Sensacional, não? Ganhou um bônus só pelo destino, porém não registramos uma suavidade e metodologia nos saltos, então ficamos com a nota de 9,6. YEAH!! Parabéns Bilu!!! Valeu pelos pulos.
Carol Moreno que está dando a volta ao mundo não deixou por menos! A morena (risos) pulou na Tailândia junto com sua amiga polonesa lá onde gravaram o filme “A Praia” em Maya Bay, e mais, conseguiram a façanha de fazer isso com a praia quase vazia! E que requebra…digo, sincronismo hein! Muita sensualidade na foto com uma paisagem sensacional! Nota 9,4 pelo pulo da dupla, porque é verão, ardente tentação! VALEUUU garotas!!
Hoje só tem foto top!! Paty Silvério fez um pulo poético, com o pôr do sol em Pontal do Atalaia, Rio de Janeiro. Infelizmente, foi tão poético e com uma paisagem tão bonita que quase não conseguimos ver se ela está realmente pulando. E como somos bem criteriosos, vamos dar 9,0 pelo “pulo” e pela paisagem!! VALEU PATY!!!
E aí a pessoa se casa e vai passar a lua-de-mel aonde?? Na Disney!!! Giliane não poupou esforços para pular pro Viajão, mesmo sendo JULGADA por toda a população da Disney, entre Mickeys e Patetas. Um pulo pra quem tá começando, mas já podemos ver um futuro brilhante pela frente. Com os pés lá na bunda, a nota é 9,4!! Valeu Gili!!!
E pra encerrar, um pulo sensacion…. CALMA AÍ! Parem as máquinas. O casal Fotomochileiros, Tati e Guto mandaram isso mesmo?? É pra avaliar?? Olha, primeiramente gostaria de dizer que não to vendo foto de pulo. Mas o que vale é a intenção. O enquadramento quase perfeito (risos). Falta um ajuste ali, outro aqui. A nota é 3,8. Fué! Mas mesmo assim valeu por ter lembrado da gente casal!! Eles que também estão dando a volta ao mundo, e as fotos estão sensacionais (menos essa).
E é isso aí! Final de semana tá aí. Só correr pro abraço!! Valeu galera. E se você tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com. E se você já mandou, não se preocupe, uma hora sua foto vai aparecer aqui!!! Abraço!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra tomar aquela cerveja, azarar na noite ou relaxar com aquela música top por que não? É sexta-feira!! Dia de pular de alegria viajões!!!
E o tempo passa, o tempo voa, e a poupança.. e a nossa musa não dá sinais que vai aparecer por aqui. Sandy, nós te queremos, pula pra gente! Nos ajude lá no twitter com o #pulaSandy e vamos fazer ela aparecer por aqui.
Mas enquanto isso não acontece, vamos pros pulos da semana clap clap.
Primeiro pulo do dia: Soraya Rosa pulando com classe e elegância no Parc de La Chute Montmorency – Québec, Canadá. Um pulo totalmente excelente, cabelos voando, pernas sincronizadas, dificuldade 2 em pular segurando bolsas e a alegria/desafio estampada no rosto dela, ou seja, merece uma boa nota!! 9,5 pra esse pulo sensacional. Parabéns Soraya, e vê se aparece mais por aqui.
O segundo pulo do dia é do casal NaJo do Pra ver em Londres. Natasha e João debulharam no pulo! Quase um mambo no ar nas dunas de Natal, Rio Grande do Norte. 9,3 pela ousadia e alegria e mais 0,1 pela Natasha ter nos alertado que ela está de biquini. Ufa! 9,4 pra essa sexta! Valeu casal!
Terceiro pulo dessa sexta linda é da Izabel Rosa no Salar de Uyuni – Bolívia. Acho que as pessoas gostam mesmo de pular lá, temos muitas fotos de pulo nesse deserto sensacional! Izabel, não foi um pulo plasticamente bom. Tem que treinar mais, mas como sabemos da solidão que existe no deserto e mesmo assim você está com a alegria total, daremos 8,6 pelo pulo! Valeu Izabel, e vamos treinar mais esses saltos!
Quarto pulo vem de um pessoal que já deveria saber das notas rigorosas que temos aqui no VP. Pessoal do Curitiblogando pulou no Parque Tanguá em Curitiba.. e… não foi nada bom! Analisando o grupo, tudo errao, uns no chão, outros no ar, nota 4. Porém algumas pessoas se destacaram, se vocês observarem , tem uma Shakira dançando no ar, tem um Sérgio Mallandro fazendo glu glu, Tem a Trinity do Matrix e tem até alguém de “Mãos ao alto.”. Mas valeu a intenção galera!! Vou melhora essa nota, 4,1 risos. Aquele abraço.
E pra encerrar os pulos de hoje, um migué jamais visto aqui no Viajão. Carol do Mochilão Trips, Sabrina sendo nossa correspondente, Mari do Finestrino, Leca da Loumar, G-lerm e Bic Muller do Ai Morri de Sunga Branca simplesmente ACHAM que isso é um pulo. Primeiro que eles mandaram um GIF!!! Não dá pra julgar gif, segundo que não consegui ver ninguém no ar ao mesmo tempo. Mas ok, pular no Bar de Gelo em Puerto Iguazú é complicado, ainda mais com super casacos. Um esforço mínimo no qual terei que dar uma nota mínima. 7 é uma boa nota pra essa tentativa. Fora isso, o cenário é demais e valeu por ter lembrado do Viajão aeee!! Aquele abrass.
E você que tem fotos pulando, só mandar pro souviajao@gmail.com ou marcar #pulaSandy na sua foto do Instagram, que vamos avaliar muito bem seu salto! Valeu galera e um bom final de semana!! Aquela voadora no peito!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas que dia é hoje? QUE DIA É HOJE? SEXTA-FEIRA!! Dia que de arrebentar a boca do balão. O dia que todo mundo tá na crista da onda. Dia da alegria! Dia de pular aqui no Viajão clap clap. Hoje também começa o Segundo Curitiblogando e vamos botar todo mundo pra pular mesmo! Irra!
E seguinte Sandy! Não desistimos de você. Em breve vem novidades que farão você pular por aqui hein! Aguarde! #pulaSandy
Então vamos começar com os pulos de hoje mess!
A Mariane Mesquita já é figurinha carimbada por aqui. Sempre pulando pelos lugares que ela passa. E olha só, ta colocando mais gente nessa onda! Primeiro pulo é do Carlos Ale Ale Alejandro risos em Chichén Itzá no México. Nota 9,1 para o Carlos e seu super salto plasticamente muito bom. Poderia ter uma nota maior se o rapaz não tivesse de paisagem na foto clap clap.
A segunda foto é a Mari e a galera! A foto com Aline, Mari, Carlos, Daniel e Pamela. Também em Chichén Itzá no México fizeram um pulo muito bom. Todos no ar e todos felizes. Uns com muito esforço e outros com menos, mas o importante é que conseguiram. Vou dar um 9 pelo trabalho, porém vocês têm que melhorar o sincronismo. Em breve tem mais fotos da Mari hein! Valeuuu!
O terceiro pulo de hoje vem dos filhos da Cláudia Boemmels do Eu sei onde clap clap, Fabian e Anna Lena. Diretamente de Berlim para a Corporação Viajão e seus pulos (by Sabrina). Fabian tem um pulo único, com personlidade. Nota 9,3 pra ele! Parabéns Fabian! Anna Lena, curti muito seus cabelos no ar! Isso significa que sua impulsão foi muito fera, mas infelizmente você está segurando a corda, o que te faz perder um pouco da nota. Mas darei 9,0 pela vontade de pular! Continuem assim garotada!
Quem apareceu aqui também pra pular nessa sexta foi a galera da T.I.A. Terapia Intensiva de Amor. Com esse nome a nota começa lá no alto já, não é mesmo? Na foto estão Bellina, Mimimi, Lola e Joanilda, num pulo muito bom! Afinal pular vestido de palhaço não é fácil! Nota 9,2 pelos pulos!! E pra conhecer mais sobre esse projeto, clique aqui, é sensacional!
E pra encerrar os pulos de hoje, Janaína Vilas Boas (a fotógrafa top das galáxias) pulou com tudo no Holyrood Park em Edimburgo na Escócia!! Que foto sensacional, mas estamos aqui pra avaliar pulos! Ela está sorrindo, flutuando, sentindo a atmosfera em seu corpo. Um pulo de alegria, de libertação. Porém a estética não está muito perfeita, faltou sincronismo entre braços e pernas mas eu vou dar 8,9 pelo conjunto da foto! Valeu Janaína!!
E é isso aí minha gente!! Hoje é sexta, nada de ficar vendo Globo Repórter!! Vão se divertir piazada do DJANHO! Aquele abraço e até semana que vem!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Ela chegou, ela chegou meu amor, ela chegou pra ficar e com ela vou ficar. Sexta feira, não me deixe
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ela chegou, ela chegou meu amor, ela chegou pra ficar e com ela vou ficar. Sexta feira, não me deixe porque eu não vou te deixar.
Depois dessa vou ser poeta ou compositor de sertanejo universitário risos. Mas o importante que hoje é o dia da alegria onde todos pulam aqui com o Viajão \o>.
O #pulaSandy ainda permanece no Twitter, só mandar a hashtag e fazer nossa musa inspiradora pular por aqui também!
Então vamos começar os serviços.
O primeiro pulo de hoje vem de uma colaborona que canta muito (veja aqui). Diretamente da ponte do Brooklyn em NY, uma das musas da Milk’n Blues, Anne Glober clap clap. Um pulo com a alma e a vontade de se libertar. Daria um 10 só pelo visual, mas como não somos o Tudo Orna, vamos avaliar apenas o pulo. 9,1 pelo desempenho e composição da foto! Valeu Anne!
O segundo pulo do dia vem de mais uma musa colaborona (sério, ta demais isso aqui hoje). Diretamente de Gams na Suiça, ela que falou tudo sobre a cidade semana passada, Geeeeeiza Miquelão clap clap. Pulou com a vontade de vencer nessa vida. Cabelos ao vento sempre em movimento a nota é 9 pela consistência e maturidade do salto. Valeu Geiza!!
O terceiro pulo vem de seis garotas. EU DISSE SEIS GAROTAS!! Que coisa bonita os pulos de hoje (fazendo um adendo). A Karine mandou a foto das amigas de jornalismo, que mesmo depois de formadas sempre tão aí de sapequices. Direto de Mariscal – SC, da esquerda pra direita Bruninha, Yana, Karine, Bruna, Grazi e Karina. No clima de pulando ondinhas pro ano novo, nota 9,6! Pelo conjunto da obra e trabalho em equipe! Valeu meninas!
O quarto pulo vem de mais 2 moças… (parei.. melhor VP de todos os tempos). Diretamente de Whistler no Canadá, Lenise e Arianna pularam pra pulverizar o baixo astral! Falei bonito hein! Nota 8.9 pela alegria e compreensão do movimento perante ao registro da câmera risos. Valeu Ari e Lenise!!
E o último pulo do dia vem dos AdventureBloggers! Como nem tudo é perfeito, Luiz, Maurício e Jodrian acabaram com todo o ritmo dos pulos dessa sexta, nota 2,3 pra vocês. PORÉM a Roberta Martins salvou e por uma média ponderada colocou a foto com a nota de 8.6 pela alegria dos participantes! Realmente me parece que a rota dos Canyons não desanimou esses serelepes. Valeu galera!
E pra você que ta cheio das fotos pulando por aí, mande pra gente no souviajao@gmail.com. Vamos ver se você tá craque no pulo. Boa sexta minha gente e bom final de semana na humildade. Aquele abraço.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3 da manhã, jogar calafidãããti até o sol raiar, enfim, dia da alegria, e por isso hoje nós pulamos!
Nossa campanha #PulaSandy no Twitter anda falidaça, mas ok, vocês leitores nos enchem de orgulho mandando fotos pra gente! E não parem purfa, se tiver uma foto pulando é só mandar pro souviajao@gmail.com que vamos te apavorar por aqui, ok?
Sem mais delongas, vamos começar com os pulos de hoje clap clap.
Primeiro pulo do dia vem diretamente da China! Fernanda Souza (que não é a Mili das Chiquititas) pulou bonito na Muralha da onde da onde? Da China! Nota 8.9 pelo desempenho dos participantes e pela dificulade de pular em muralhas. Lembrando que a Fernanda é uma super viajante, confira as peripécias dela no Preciso Viajar que ela te conta tudo. Valeu Fer!
O segundo pulo do dia vem do Artur Dembiski, mais conhecido com o Vinny (do mexe a cadeira), que tentou dar uma de superman em Miami, nos gramados do fundo do Miami Sea World. Já sua namorada Letícia fez o clássico joelho no peito e se saiu melhor, nota 7.5 pelo trabalho em equipe. Valeu Vinny por ter tirado as fotos especialmente pro Viajão e continue mexendo a cadeira conosco!
E o terceiro pulo é de mais uma blogueira minha gente. Ela que participou comigo do BlogTurFoz se encantou pelos pulos e agora não para mais. Diretamente de Santa Monica – CA, Alexandra Aranovich do Café Viagem e Destemperadinhos. Segundo ela a foto foi tirada no fim de tarde, antes de uma volta de bike até o pier de Venice clap clap. Nota 8.1 ela animação nas areias. Valeu Alexandra!
A quarta participante de hoje é a Mayara, que tem o costume de pular desde criança nas fotos! Podia mandar umas fotos de criança pra gente averiguar hein! Mas os pulos dela não ficam pra trás, em Viena e em Budapeste acompanhada dos garotos. Nota 7.9, já que nem toda a piazada está no ar. Aqui nós temos olhos de águia hahaha. Valeu May pelas fotos!
E é isso aí galeire! Se divirtam porque hoje é sexta, pulem de alegria, tirem fotos e mandem pra nós. Aquela voadora no peito e até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta é dia de encarar engarrafamento recorde em SP curtir o happy hour com os amigos, trabalhar dobrado pra dar conta do que você prorrogou durante a semana toda saber que você tem dois dias pra coçar, e enfrentar filas quilométricas no mercado preparar as coisas praquele churrascão com a galera!
Ah, também é dia de estar nem aí pra internet pular aqui no Viajão! Somos brasileiros mesmo, né? Não desistimos nunca e AINDA queremos ver a devassinha pulando. #pulaSandy
Se você quiser ENGROSSAR (ui!) essa campanha, mande sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e passe vergonha curta seus muitos minutos de fama por aqui risos.
Aliás, hoje é sexta 13! Dia de evitar gatos pretos. Só que não risos.
Miau! Vamos pular?
———
Começamos hoje no PULO DO GATO (sou ótimo com trocadilhos). Quem inicia os trabalhos é a viajona Fernanda Mendes. Ela dá aquele jump na Hacienda Santa Martina, no Chile. E acha que nos engana, né? É mais uma a usar aquela TÁTICA dos fios de nylon pra alçar voo. O segredo está na sombra. Olhe bem! Nota 8,9.
—
A Michelle Cardozo resolveu queimar geral a primarada mandar a foto da primarada pulando na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). A piazada é COMPOSTA POR (risos) Kenny Fernandes, Gustavo Batalha, Bruno Batalha, Marcella Castruci, e Eduarda Fernandes.
Na boa véi, a gente sabe que água do mar é meio grudenta depois que seca. Mas que ela GRUDAVA OS PÉS DAS PESSOAS NO CHÃO é novidade risos. Então, nota 9,8 pra vocês por esse FLAGRANTE DA CIÊNCIA.
—
Ah, a Michelle Cardozo também quis aparecer aqui. Pulou alto com os bróders Raquel Rosendo, Jivago Cesário, Yuri Tartaglia, Camila Costa e Vivian Giannagi na “La Rambla, em Barcelona”.
Já que fizeram o favor de TAMPAR a face de uma das meninas, segue outra foto risos. Nota 9,2 por fazerem uso da técnica da “bolsa que impulsiona”. No chão, ela cria uma espécie de ímã com pólo igual para repelir quem quer pular. Dá certo. O blog tá muito científico hoje. (tem mais gente com a cara tampada risos)
—
Agora prestenção. Para tudo que tiver fazendo. Sabe o que é você ver a HUMILHAÇÃO escorrer por um e-mail? Então, foi o que vi quando abri essas fotos enviadas pela Juliana Fukui. Se um concurso pra escolher a melhor foto houvesse, entre as dez melhores ela estaria (prazer, Yoda risos).
Que foto! Foi batida no Salar de Uyuni, na Bolívia! Mas leva uma nota 9,9, porque nem o Inri Cristo tira 10 aqui risos.
A próxima foto dela é no templo budista falsificado com as ParaguaiPink e amigos que entraram na onda em Foz do Iguaçu.
Mais uma no templo budista pra completar a gingada com Ju, Yuuji e Fabi meio que não querendo aparecer, achem ela purfa.
—
Agora vamos fazer um PITSTOP! Quero provar pra Sandy e pra vocês que não há idade pra dar aquele pulinho aqui no blog risos. Uma mãe resolveu mostrar na internet que o filhote voa. Curti a LOUIS LANE mostrando o herdeiro do Superman.
Bebezão tá like a boss! Ficou entre os pulos e as levitações.
———
Agora é a sua vez. Mande suas fotos, só não vale arremessar seu bebê, ok? Ah, e se não enviar as fotos pra souviajao@gmail.com, seu fim de semana será uma boxxxxta risos. Um forte abrass!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>