Calma! Nada tem a ver com a campanha #pulasandy, ok? Isso é assunto pra sexta-feira! É que no caso de hoje, a TAQUICARDIA é bem-vinda risos.

Tremi pra cacete só de OLHAR. E to esperando o APEDREJAMENTO e o JULGAMENTO da sociedade, porque não tive coragem de saltar de bungee jump! E fiquei cara-a-cara com o bichinho na Nova Zelândia.

Quem me conhece, sabe que meu país preferido (dos que conheço até agora) atende pelas siglas NZ. E, sendo o REDUTO dos esportes radicais, eu não poderia deixar de pelo menos ver alguém se ferrar saltar de perto.

Resolvemos parar no mais famoso, o de Kawarau Bridge, próximo à cidade popzinha de Queenstown.

Cara, eu já tinha prometido pra mim mesmo que não estaria preparado pra um “suicídio interrompido” naquele momento. Sim, essa é a real definição de bungee jump risos.

Mas, claro, entrei no COMPLEXO, bati fotos me passando com fotos de galera pulando e fui encarar a tão temida ponte. Só de olhar o DESESPERO no olhar de quem aguardava o salto, já comecei a rir risos (de nervoso).

O visual é um absurdo, a Nova Zelândia pisa na face dos outros países nesse quesito. A natureza lá é gostosa pra cacete! Dá vontade de fazer “fiu-fiu” o tempo todo pra toda aquela BELEZA NATURAL.

Só que isso não me deixou mais tranquilo. Mesmo SABENDO que eu não saltaria (afinal, quem tem c* tem medo risos), meu coração acelerou dmdmdm (sigla pra “demais”).

Ah! Tinha um casal que ia pular GRUDADO. A guria tava susse, mas o cara tava mais branco que liquid paper risos. Toda vez que faziam a contagem regressiva, ele amarelava. Até que foi, praticamente puxado pela namorada.

Depois, minha autoestima foi no PÉ quando vi um menino de 11 (ONZE!) anos pulando, chegando lá embaixo resgatado pelo bote, e gritando logo em seguida: MAIS UMA VEZ! PURFA, PAI! MAIS UMA VEZ!!! (tá, o “purfa” eu inventei, mas ele pediu “please”, juro).

Pra mim, por enquanto, bungee jump só de longe. Problema é que fiz uma promessa ao sair da NZ: “quando eu voltar aqui, terei que saltar de bungee antes de ir embora”. Agora ferrou, acho que nunca mais vou pra lá, viu? risos

[polldaddy poll=5070651]

Caro viajão, aproveite e siga-nos no twitter 😉 @blogviajao

E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook