Quem gosta de praia aí, levanta o mouse!!! Vamos pra Bondi Bitch Beach, em Sidney? Mesmo no frio? Para de frescura e bora lá!

Quando eu fui a Bondi (lê-se “Bondái”), o clima também não tava ajudando. Era verão na Austrália, tinha tudo pra estar aquele dia du baraio. Mas não, levei azar e tava nubladáss. E com ventos.

Mesmo assim, curti demais o lugar! É o recanto dos surfistas, o mar é revolto, é uma das praias mais famosas do mundo pra esse fim, apesar de eu ter visto apenas algumas VIV’ALMAS (acho esse termo brega demais) quando fui risos.

Do centro de Sidney até lá, dá uns 20 minutos de trem. Bondi é massa, meio JURERÊ INTERNACIONAL, sabe? Estrutura legal pros turistas, vários bares (naturebas inclusive kkk rsrsrs) e água gelada. Senti isso porque entrei de sunga verde limão coloquei o pé na água pra sentir e congelei no mesmo minuto.

Um fato que chama a atenção mess é a cor da água. Azulaça demais na OCEANIA (“mas água não tem cor, seu burro”). Tão APETITOSA a água que dá até vontade de beber. Se o mar fosse com açúcar ao invés de sal, seria só colocar limão, gelo e pronto: TAVA MERGULHADO NUMA CAIPIRAÇA INFINITA risos.

Ah, inclusive num dos bares naturebas tava tocando uma música BRASILEIRA (podes ver no vídeo). Depois descobri que uma das funcionárias era brasileira e era o iPod dela que tava tocando. Mas na hora que flagrei isso ela tava cagando no banheiro.

Brasileiro tem de monte na Austrália mess. Principalmente em Sidney. Aliás, não falei antes que Bondi Beach era meio JURERÊ INTERNACIONAL? Então AGOENTA… (tun tun tssss)