Todo mundo falando de Amy Winehouse e tal, inglesa, Inglaterra, artista. Até a Amanda já esteve no bairro da diva como ela mostrou ontem aqui no Viajão. Então, só pra registrar, vou falar de ídolos ingleses, ou melhor, aonde eles frequentavam.

Sim, estou falando do The Cavern Club, o bar onde os Beatles faziam seus stand-ups shows. O Xóia já falou por aqui do The Cavern, porém como eu sou muito mais jornalista que ele (risos) eu tenho vídeos e iBagens! hohoho.

A pira é ir pra Liverpool e curtir as baladinhas da Matthew Avenue. Todas meio padrão, porém bem badalado. É interessante porque você encontra vários turistas, e também ingleses de outras cidades que vão fazer sua despedida de solteiro por lá, acreditem. Encontrei um grupo de mulheres vestidas de abelhas e enfermeiras dentro da balada, junto com a noiva zoada, o tal chá de calcinha inglês, no qual a noiva não participa do mico sozinha, leva todas as amigas pra tal.

Ok, além das várias casas noturnas com o som apavorando a rua, se você for pra Liverpool, não pode deixar de visitar o The Cavern Club, que como o nome já diz, é uma caverna mess. Você desce e desce até chegar ao santuário dos Beatles.

Sinceramente não é grande coisa o lugar físico, mas pra quem é fã de Beatles e de mais bandas inglesas, vai pirar. Eu curti deveras, chão molhado, suor no teto, filas pra pedir cervejas e o som de alta qualidade, um clássico bar rock n’ roll.

Então não deixe de conversar com John Lenon e troque uma idéia, vai que ele tem umas consumas liberadas pro bar. (podre essa anedota, mas vai, considera aí). Let it be e aquele abraço.