Já que o consumo feminino está em alta por este blog… (risos) hoje vou trazer outra modalidade de compras: aquela que só frequentadores de brechó e apreciadores de relíquias compreendem… aquela que cheira a naftalina e casa de vó… cujos CACARECOS, luxuosos claro, fazem alguns PIRAR, outros nem ligar… Mas adivinha se eu e minha amiga Camila não somos vidradas numa FEIRA DE ANTIGUIDADES!?

Tanto que esta foi parada obrigatória nas últimas horas do feriado em Buenos Aires, correndo pra não perder nem um detalhe e depois correndo pra chegar  a tempo no aeroporto… Chama-se Feria de San Telmo e só tem no domingo mesmo! O endereço exato é Calle La Defensa 1.200, barrio San Telmo (Cê jura?)

Antes mesmo de chegar nas barraquinhas tem umas lojas e antiquários de BABAR!!!

Camila em seus delírios de consumo alerta: se você é dessas, como nós, é preciso guardar uma boa parte da sua grana só pra gastar em antiguidades!!!

Broches, relicários, espelinhos, pulseiras, colares, brincos, prataria e todo tipo de relíquia (!), que parece ter sido resgatada no Titanic, por precinhos justos e módicos!

Ela se apaixonou por uma pulseira com banho de ouro e madrepérolas cravadas de 150 pesos = 70 reais mais ou menos!

Além disso anúncios antigos, brinquedos, máquinas fotográficas, porcelanas, etc…

Bom, mas se você não pretende gastar com antiguidades, garanto que vale a pena ir só pra ver as ANTIGUIDADES VIVAS que circulam por lá!

Rendem pelo menos boas fotos (a menos que esteja com tanta pressa como nós!) e boas risadas!