Se você for muito magro, o vento te leva RISOS. Juro. Não que eu tenha sofrido desse mal, mas Port Elizabeth é bem sacana. Lá as árvores devem tomar NESCAU pra não serem arrancadas da terra.

A cidade fica na África do Sul, foi uma das sedes da Copa do Mundo, o Brasil jogou lá e fez fiasco perdendo pra Holanda. Mas o interessante é que Port Elizabeth é cidade pra surfistas. E só! Desembarcando você verá sol, mar, vento e Mc Donald’s (não que seja comida de surfistas, néam?).

Momento reflexão:

Em primeiro lugar, me irrita um pouco quem chama Port Elizabeth de PortOOOO Elizabeth. Se é pra traduzir, que tal Porto Elisabete? Ou NOVA IORQUE, ou BONS ARES (essa eu menti pra me enturmar)…

Voltando a falar do mal invisível que nos CONSOME na cidade: o vento. Qualquer foto que você vá bater próximo ao OCEANO, prepare-se: seus cabelos voarão tipo gravidade zero. Sofri muito com esse mal. É cruel ter cabelo comprido, néam?

Mas são rajadas que chegam violentamente. Parecem até um golpe desse piá aqui! Só que é bom nem ligar! Nada que uma boa dor de ouvido e uma boa gripe não façam você esquecer do vento RISOS. Ou até MENSAGENS SUBLIMINARES em placas ajudam você a lembrar.

Na moral, apesar de tudo, a cidade é massa. O vento acaba sendo só um companheiro, dá um charme e SUSSURRA o tempo todo no seu ouvido a seguinte frase: “você não vai me esquecer”. Arrepiou ou não?