É uma gigante mão naS rodaS risos. Pegar metrô, trem, ou qualquer coisa semelhante, quebra o maior galho quando a gente tá por aí, nesse mundão de Deus. Barato, rápido e seguro.
Mas não se sinta surpreso se, em uma dessas viagens entre cidades/bairros/países, você encontrar coisas bizarras dentro do seu LATÃO de alta velocidade.
Na Alemanha, por exemplo, além de animais (cachorros principalmente) a galera também leva a bike pra passear de metrô, purfa! E, pra isso, é preciso comprar um bilhete separado pra MAGRELA. Nem lembro o valor, mas that’s real!
Ah, e em alguns desses meios de transporte, também pode ficar claro o mau gosto da galera, sabia? Por exemplo, em Berlin tem uma linha com um metrô que DÓI OZÓIO.
O estofado é tipo aquele da casa da sua vó, sabe, mas que você tem vergonha de dar um toque porque, tipo, é da casa da sua vó.
Apesar da breguice, do cheiro de cachorro, da bike atrapalhando a passagem e infinitas outras coisas, não abro mão de usar o transporte coletivo nessas viagens. Só assim pra gente TRILHAR novos caminhos (tun tun tssss)
[polldaddy poll=4914092]
Quando trabalhei em Viena utilizava a bike para tudo, porém quando caia aquela nevaska do nada ou começa a fazer um frio do kc#, dava graças a Deus de poder levar a bike dentro do metro. Lá, os corredores são maiores que os corredores do metro de Sampa por exemplo, além de ter pontos específicos para prender bike e carrinhos de criança.