Meu relato dessa experiência aconteceu em 2007. Na época,  jovem, gostoso e cheio de vida, achava que ia ser algo MUITO cansativo passar uma noite no aeroporto, e cheguei a conclusão de que realmente é muito cansativo risos.

O Xóia já postou sua cara amassada por aqui quando passou uma noite no aeroporto de Frankfurt, e hoje contarei minha breve história no aeroporto Luton, na Inglaterra. História essa que se resume em passagens baratas com voos as 7h da manhã, no qual não existem ônibus funcionando para chegar ao aeroporto. Solução? Ir as 23h do dia anterior e dormir no aeroporto clap clap.

Existe um receio de fazer isso, afinal é óbvio que você não vai dormir bem, é óbvio que você vai ficar de olho nas malas (brasileiro desconfia de todos!) e é óbvio que não vai ter um colchão com cobertor e uma TV.

Mas é interessante ver que além do receio, existem muitas pessoas que estão no mesmo barco, ou melhor, no mesmo avião (tudumtss).

Devo citar também que foram as minhas primas que me inseriram nessa vida viajônica (criando palavras), e elas que me acompanharam na super noite de descanço, e que vocês verão bastante elas por aqui também!

Vejam o vídeo e observem também que o aeroporto não tem estrutura nenhuma pra um aconchego, então caro Viajão, só faça isso se valer muito a pena o preço da passagem com seu tempo de viagem e outras coisas. Aquele abrass!