Sempre que olho pro sábado no calendário, sinto que a barriga cresce um pouquinho. Porque é dia de Comilão, o corpo já sabe que lá vem bomba! E muita fome também.

Hoje vamos pra África do Sul, comer bem… MUITO BEM! Aliás, a comilança em geral por lá não é fraca, não. Pra começar os trabaios nesse restaurante, de frente pro mar em Port Elizabeth, eles te servem uma CUMBUCA com água e fatias de limão.

Opa, caipirinha OH WAIT! Não vá beber, é apenas pra HIGIENE da mão após comer camarão #rimaémeuforte

Pedi um sucuzinho (homenagem à Sandy risos). E, sério, foi o melhor que já tomei em MILÊNIOS. O sabor? LICHIA! Nunca tinha experimentado esse sabor (ok, crucifiquem-me). Simplesmente curti demais. (é o branco da foto)

Aí, vem o sofrimento. Como entrada, fatias de pão (de qualidade) e molhinhos. Tipo alho, pimenta, queijo, tudo com muito azeite de oliva.

E como prato principal, adivinhe? Frutos do mar. Peixe (não lembro qual, ok, crucifiquem-me) e camarões. Os camarões eram gigantes. Tudo acompanhado de salada, fritas, molhos especiais.

Confesso que passei mal. Sabe aqueles camarões que parecem FRANGO, de tão carnudos? Era só tirar a casca, limpar a gordura das mãos naquela caipirinha água com limão e CARCAR pra dentro. E o sabor dele era inexplicável. Um tempero característico. Só sei que comi até a PANÇA doer.

Sem contar o peixe, saboroso e no ponto. Uma das melhores refeições feitas em viagens por mim. Valeu muito! Não saiu caro e deu pra relaxar curtindo um dia de sol agradável.

Ah, tá esperando a sobremesa? Na boa, não tinha mais espaço. Comilão que é comilão também sabe a hora de parar 😉