Confesso que já virou OBSESSÃO dos viajões esse tema. To falando da Megan Fox pelada, nua, sem roupa, esperando por você? Não. To falando sobre viagem barata para a Europa? Não. To falando sobre Lenin embalsamado ou sobre 10 motivos pra não viajar de Ryanair? Também não!

Vamos falar sobre futebol, bebê! E de novo! Lembra que já mostramos alguns estádios pelo mundo aqui, aqui e aqui? Então, a Copa do Mundo do Brasil (que paradoxo isso, não?) tá chegando em dois anos! Dá uma olhada como o estádio que vai abrir a Copa, o ITAQUERÃO do Corinthians, na zona Leste de SP, estava em janeiro de 2012.

Chorou? Eu também. Mas eles garantem que ficará pronto pra vermos o Brasil levar uma surra dar um show na partida de estreia do mundial de 2014.

Por isso, quero fazer uma comparação A NÍVEL DE Copa do Mundo. Quero criar polêmica, sim!

Entre 2009 e 2010 fui passar as festas de fim de ano na África do Sul e conhecer um pouco aquele país, que seria sede da Copa em SEIS MESES. Claro, como não poderia deixar de ser, fui visitar alguns estádios que estavam sendo feitos/reformados. Repito: SEIS MESES ANTES.

Jogo a polêmica pra você comparar com os nossos brasileiros, ok? Segue a SESSÃO DE FOTOS da Amanda em poses sensuais.

Port Elizabeth: por fora estava pronto.

Cape Town: belíssimo e pronto por fora também.

Johannesburg: estádio pronto por fora, mas redondeza não.

Pretoria: só faltava a reforma interna.

E no Brasil? Como estão as obras nesse momento, a pouco mais de dois anos do início da Copa? O Terra fez uma COMPILAÇÃO disso tudo na semana passada.

Arena da Baixada em Curitiba.

Maracanã, no Rio (#cejura?).

 Mineirão, em Belo Horizonte.

Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte Nova, em Salvador.

Bom, viajões, vendo as fotos de alguns dos estádios para a Copa do Mundo 2014, deixo uma pergunta pra vocês: vai dar tempo de tudo ficar pronto? Nós esperamos que sim, messsssssmoooooo!

Queremos ver o Brasil passando a bola em campo, e não passando a bola pra outro país sediar a Copa por falta de tempo pra concluir as obras. #oremos.