.”A terra dos esportes radicais”! Ok, sabemos que na Nova Zelândia não faltam atrações pra que você mije nas calças pense duas vezes antes de curtir. E é exatamente esse “radical”, quando é demais, que me pega na veia!

Mas me pega dum jeito meio medroso mess. Não costumo ter medo de brinquedos radicais. Mas bungee jump é meu fraco. Meu coração PALPITA RAPIDAMENTE só de pensar risos. Já mostrei isso nesse post aqui.

Em várias cidades, principalmente as principais, têm aquelas torres altaças, pra você subir e ter uma mega visão panorâmica, sabe? Em Auckland, a maior cidade do país, não é diferente. E vale a pena ir na Sky Tower, a contrução mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros!

O visual é massa! O café que tem lá é massa! Dá pra relaxar, ficar sentado, vendo tudo como se você tivesse na beira de um penhasco (por causa do vidrão ao redor).

Mas uma coisa que dá frio na barriga e que dá AFLIÇÃO é uma parte com CHÃO DE VIDRO!

É um pedaço pequeno, e eles dizem que o vidro é tão resistente quanto o concreto! Por isso, não precisa ter medo ao caminhar sobre ele. Parece que você está flutuando, que você vai cair, que você vai saltar de bungee jump, etc.

Além desse chão de vidro, do lado de fora é possível viver uma queda livre de verdade. Uma espécie de bungee jump, você desce por uma corda em alta velocidade e vai parar lá embaixo!

Fiz vídeos mostrando essas situações. Juntei os dois num só e quero saber de você: chão de vidro ou descida radical pela Sky Tower, qual dos dois te deu mais medo?

Aproveite e  curta nossa página no Facebook!