Quinta-feira, véspera da sexta, no qual é o dia em que todos pulam. Então vou dar uma aquecedinha, porque aqui em Curitiba não anda nada aquecido.

Hoje vou falar das Seven Sisters. Fica a 1 hora de Brighton, no sul da Inglaterra (em posts futuros vou falar mais sobre essa cidadezinha de gaivotas). Pra quem não sabe, a Seven Sisters são um conjunto de penhascos de calcário. Existe um parque, que você pode passar o dia lá, o Contry Park.

De Brighton você pega o ônibus de linha, normal (12 ou 12A) e faz um passeio pela costa sul da Inglaterra. Com 3 libras você vê coisa muito legal, mas meu objetivo era ver as Sevens Sisters.

Aí você chega no parque e o que você vê? Uma longa caminhada. O que ja era esperado, aliás o que eu mais faço nas viagens é caminhar. Gosto de andar mesmo! E nem é pão durice, as vezes é bom conhecer o território.

Mas vale a pena andar pelos campos do parque. Chegando la no topo você já se depara com o bagulho loco (falando igual mano). Os penhascos quase brancos, e você a uma altura de uns 40 metros e o contraste do mar azul (não, ia ser amarelo Coqs). Sensacional! Pena que no dia que eu fui tava nublado.

Estava eu lá, sozinho e pirando nas irmãs (frase estranha). Dei aquele pulo clássico e dei uma descansada, afinal subir é um empenho. Mas mesmo assim vale a pena visitar as Seven Sisters caso você passe por Brighton, é bonito mesmo!

Aí você deve estar se perguntando, pô, por que você colocou esse título no post? Bom, a caminhada é longa até chegar ao topo, mas até lá você terá a presença das brothers ovelhas (e alguns búfalos também), mas nem se assuste, elas tão com você, dando aquela força e se duvidar dá até pra trocar um diálogo.

E pra finalizar, Béé! Aquele abraço e boa caminhada!